Enid Sinclair Pov:
Vejo que Tyler está bastante raivoso e com certeza sem paciência, estou mais tranquila depois de ver que Wandinha fugiu, acho que agora ficará mais fácil de me concentrar na batalha, só acho que Tyler não é alguém fácil de enfrentar.
Opa, temos uma estranha entre nós, é isso mesmo que estou vendo? Você não deveria tentar nada contra mim garota. -Tyler fica de olhos fixos em mim.
Acho que você está me subestimando, cuidado, porque uma hora a coroa cai. -debocho de sua cara.
Espere Srta. Sinclair, ele sabe de nossas defesas, e principalmente como escapar daqui, acredito que, ele sabe das portas secretas também, melhor não arriscar. -O capitão põe seu braço sinalizando perigo.
Não se preocupe, eu sei lidar com vermes capitão.
O que acha de uma luta séria eu e você? -Tyler diz se dirigindo a Smith.
Até que eu me transformo e surpreendo os 2, provavelmente o capitão não sabia que eu podia ser uma criatura como esta, também não vejo razão para esconder dele, já que o próprio Rei disse a nós que todos os soldados poderiam saber sobre nossa identidade, já que eles nunca contariam nosso segredo, ele confiou totalmente a lealdade de seus guardas.
O que? A não, eu não acredito nisso. -Capitão me olha abismado.
Ah não, mais um desses cachorros pulguentos, você não acha que vai me dar trabalho não é filhotinho de cachorro! -Tyler diz furioso segurando sua espada.
Corro em sua direção para atacá-lo de frente já que o mesmo estava pensando que eu não seria um grande desafio, porém agora ele sabe com o que está lidando.
Sai daqui sua cachorra pulguenta! -Ele tenta acertar golpes mas falha miseravelmente já que eu consigo prever o que ele irá fazer com minha audição.
Tento correr para tomar distancia e distraí-lo, até que ele lança sobre mim uma substância que parece ser tóxica, por isso eu desvio imediatamente.
Você pensa que vai escapar? É sério mesmo?
Ataco de frente até que o mesmo pega uma flecha de bolso e me acerta, mesmo eu tentando sair ele me segura me ferindo ainda mais.
Sai daí Sinclair!! Ele está em vantagem!! -Vejo smith super preocupado, até que o mesmo vai em direção de Tyler para me ajudar.
A luta está ficando cada vez mais intensa, Tyler se trasnforma em um monstro que eu jamais vi em toda minha vida, além de enorme é muito grande e incrivelmente assustador.
Mesmo cansada, vou pra cima até que sinto que ele irá sacar a espada, mas não me importo e estou indo atacá-lo mesmo, até que em um piscar de olhos, vejo que ele acertou alguém, e era justamente o capitão.
Um já foi, agora só falta me livrar de você, insolente.
Sinto uma fúria inesplicável ao ver ele ali no chão, morto, então sinto cada vez mais adrenalina e velocidade, Tyler me olha supreso, parece que nunca havia visto alguém no meu estado, até que ele também não tem medo e me ataca, quando percebo, ele me ataca pelas costas, e mesmo ferida eu continuo lutando contra ele, até que sinto uma toxina me atingir e quando percebo estou no chão.
Wednesday Addams Pov:
Eu queria ter continuado ajudando Enid naquela luta, já que só havia o capitão e ela contra 1, claro que havia uma vantagem, porém, ele parece ser poderoso também. O que mais me intriga é o fato de Enid estar confiante, como se soubesse que vai ganhar, não querendo subestimá-la, mas Tyler não iria vir despreparado.
Estou nos fundos do castelo, até que percebo choros vindo da cozinha, quando vou entrar, vejo minhas empregadas Ângela e Betty chorando, resolvo perguntar o que aconteceu.
Gente, porque estão chorando? O que está acontecendo aqui? -Pergunto vendo que as duas estão muito nervosas.
O capitão, ele morreu para o maldito daquele Rei! -Ângela diz morrendo de chorar.
Oque??? Isso não pode ser real! Sinto lágrimas escorrerem do meu rosto, corro dali o mais rápido possível, vejo os guardas levando o corpo coberto, subindo as escadas, e o pior vejo Enid sangrando bastante no chão do Castelo, e resolvo perguntar o que está acontecendo.
O que aconteceu com ela?? Ela está morta??? -Pergunto bastante nervosa.
Não, ela apenas desmaiou, perdeu bastante sangue também, mas parece que ela está resistindo sobre os ferimentos. -Shane tenta me confortar, tentando me acalmar. Vejo que levam ela até enfermaria, resolvo ir também.
Espere princesa! Não vá, por favor tente subir e descansar, vamos cuidar de tudo por favor. -Shane tenta me barrar mas eu entro mesmo assim.
A enfermeira percebeu que eu queria muito ficar perto dela sentada em uma poltrona do seu lado, a própria estava desacordada ainda com muitos ferimentos.
Porque você não deixou eu ficar e te ajudar sua teimosa! -Seguro sua mão macia e quente, enquanto encaro seu rosto vermelho.
Ela vai ficar bem princesa, não se preocupe. -A enfermeira fala me tranquilizando.
Espero que sim, não quero perder ela também, sinto uma lágrima escorrer sobre meu olho. -A enfermeira me olha como se estivesse com pena.
Ela foi muito forte, pelo que disseram ela continuou lutando até eles chegaram, os guardas perceberam que ela estava no chão coberta de sangue em seu rosto e o corpo também. -Ela diz colocando a mão em meu ombro.
O Maldido do Tyler foi embora?
Sim, mas só foi quando os guardas chegaram, pelo que eles contaram, o monstro que Tyler havia se transformado estava gasto da surra que levou, mas então, vou deixar você cuidar dela um pouco. -Ela se dirige até a porta com um sorriso.
Como você pôde ficar me impedindo, eu não aguentaria se eu te perdesse assim, ver você assim cheia de ferimentos me deixa muito mal. -Acaricio seu rosto rosado e macio.
Percebo que agora, o capitão não iria me dar conselhos, lembrar de colocar os brincos chiques e muito menos bater na porta para avisar um comunicado. Ele era totalmente fiel ao meu pai, nunca o traiu, sempre leal ao reino e a minha família, ele era como um 2° pai, mesmo sendo muito mais sério do que meu pai Gomez, lembro dos momentos com ele, era muito competente e protetor irei sentir muita falta dele.
Resolvo deitar na maca já que havia um espaço, me enrolo com o cobertor e me deito ao seu lado, ainda chorando, abraço-a de leve, para não machucá-la ainda mais.
Não consigo entender como Enid mudou minha vida em menos de 1 ano. Não imaginei que estaria assim com alguém em toda a minha existência, é algo que eu nunca pensei, sempre fui bastante fria em relação aos meus próprios sentimentos sempre pensando em mim antes de tudo me colocando em 1° lugar, mas com Enid é diferente, temos uma conexão, algo diferente e único, criei laços com ela e sinto que é alguém em que posso confiar cegamente, mesmo não a conhecendo totalmente, já que ela não fala sobre si mesma quando estamos sozinhas, aliás, essa é uma das coisas que irei perguntar quando ela acordar, e espero que seja em breve porque eu não aguento vê-la nesse estado, doente e machucada assim.
Não se preocupe, eu irei lhe vingar e Tyler irá pagar por tirar a vida de meu capitão e te machucar. -Digo apertando forte sua mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Reino De Spades Enid e Wednesday
Fiksi PenggemarEm um Reino bastante rico, vive Wednesday Addams uma princesa muito renomada e talentosa, mas ao mesmo tempo muito fechada para relacionamentos, após a morte de sua mãe, Spades passa por grandes dificuldades e Wednesday precisa se casar para recuper...