"Vigilant Shit."
Taylor sempre foi uma pessoa muito amorosa com você. Se conheceram por coincidência em uma cafeteria, que você costumava frequentar diariamente. Quando Taylor entrou na cafeteria todos olharam pra ela. Pessoas pediram para tirar foto, autografar roupas, objetos e etc. Você foi a única que apenas ficou olhando tudo. Não poderia mentir, estava surpresa. Amava escutar as músicas dela, e normalmente sofrer com elas quando tinha um dia ruim. Mas, não queria ficar igual louca pra pedir um autógrafo, então ficou no seu canto, enquanto bebia seu café.
Você percebeu que ela estava ficando desconfortável com a situação. Várias pessoas eufóricas ao redor dela, gritando e pedindo fotos e mais fotos. Deveria ser desgastante passar por isso em todos os lugares que frequentava. Você levantou do seu banco, andando em direção ao grupo de pessoas, pedindo sutilmente para cada uma se sentar e deixar Taylor curtir seu dia. E, assim eles fizeram, cada um voltou para o seu lugar. Você era muito conhecida naquela cafeteria, e todos gostavam de você. Então, não foi difícil convencer eles a deixarem a loira em paz.
"Obrigada, você me salvou."
Taylor disse atrás de você. Você se assustou um pouco, mas logo depois se virou com um pequeno sorriso.
"Não precisa agradecer."
Você ergueu os ombros, olhando pra ela um pouco envergonhada.
"Claro que sim. Frequenta muito aqui?"
Você concordou com a cabeça.
"Desde que era pequena. Meus pais costumavam me trazer."
"Então, acho que pode me mostrar as melhores categorias que tem no cardápio daqui."
Você levantou as sobrancelhas. Estava surpresa por ela pedir seus conselhos na culinária de uma cafeteria que você frequentou a vida inteira. Não queria deixar transparecer, mas acabou deixando escapar um sorriso pequeno e nervoso.
"C-claro. A propósito, sou a Sn."
Você estendeu a mão pra ela apertar, e assim ela fez. A mão dela era macia e quente, e você gostou da sensação. Mas, deixou esse pensamento pra depois.
"Acho que já sabe meu nome."
Você soltou uma risada fraca, concordando com a cabeça. Você levou ela até uma mesa um pouco afastada, e longe das janelas. Você mostrou a ela as melhores opções do cardápio, e ela acabou escolhendo o seu favorito, torta de morango e um capuccino de chocolate.
Depois daquele dia, você voltou pra casa com um sorriso enorme no rosto, sua mandíbula doía por não conseguir parar de sorrir. Você pensou que nunca mais veria ela, ja que não costumava ir naquela cafeteria, e não queria pedir o número dela, por motivos óbvios. Mas, na outra semana ela apareceu novamente, e você por sorte também estava presente. Taylor sorriu na sua direção, e você acenou pra ela.
"Tem algum prato diferente hoje?"
Ela perguntou se sentando ao seu lado em um dos bancos do balcão. Você parou pra pensar um pouco, e logo achou um que você gostava muito.
"Já provou torta de cookie?"
Ela negou com a cabeça.
"Acho que vai gostar desse."
Ela sorriu. Os dias continuaram passando, e ela aparecendo na cafeteria algumas vezes na semana. Taylor sempre procurava por você, e perguntava qual seria o prato do dia. Em algumas dessas vezes ela pediu seu número, e você colocou seu número no celular dela tentando conter o enorme sorriso que nascia em seu rosto.
Meses se passaram, e vocês duas começaram a sair para outros lugares. A Internet começou a especular que estavam juntas, mas nada era confirmado. Você começou a ter sentimentos por ela. Gostava de estar na companhia dela, e de andar de mãos dadas, trazia uma boa sensação em seu corpo. Taylor não estava diferente, ela se apaixonava cada vez mais por você, e esse sentimento era incontrolável em ambas partes.
Com o passar dos anos decidiram abrir mão do medo, e contaram uma a outra o que sentiam - surpreendentemente ao mesmo tempo. Foi nesse mesmo dia que o primeiro beijo aconteceu, e nunca mais conseguiram se separar uma da outra.
[...]
Taylor chegou em casa depois de um dia cansativo. Ela deixou o casaco no cabide ao lado da porta e sua bolsa no mesmo lugar. A loira escutou o som de uma das músicas dela tocando, vindo em direção da cozinha, e então sorriu. Todos os dias era assim desde que vocês começaram a morar juntas. Ela chegava em casa, escutava uma de suas músicas tocando, e caminhava até a cozinha, onde você fazia o jantar na maior animação do mundo.
E, hoje não poderia ser diferente.
Você cantava uma das músicas do novo álbum dela. Estava vestindo um blusão vermelho - aparentemente da Marvel -, com um short preto. Seu cabelo estava em um coque frouxo, e tinha alguns fios caindo sobre seu rosto. Você não havia notado que Taylor tinha chegado, então continuava cantando como se não houvesse amanhã.
- And she looks so pretty. Driving in your Banz. Lately she's been dressing for revenge. - você colocou uma travessa no forno, enquanto cantava com sua voz doce que Taylor tanto amava. - She dont start shit, but she can tell you how it ends. Dont get sad, get even. So on the weekends, she dont dress for friends, lately she's been dressing for revenge. - Taylor chegou por trás de você, e abraçou sua cintura, deixando um beijo em seu pescoço. Você pausou a música e se virou pra ela com um sorriso.
- Vejo que alguém gostou das minhas novas músicas. - ela disse, mantendo os braços ao redor da sua cintura. Você passou os braços ao redor do pescoço dela, rapidamente juntando seus lábios aos dela.
- Como não gostar? Suas músicas são sempre obras-primas. - você respondeu quando se afastou um pouco para olhar nos olhos brilhantes dela.
- Eu digo que você é minha fã número um. - você soltou uma risada, fazendo Taylor acompanhar.
- Não está errada. - você ergueu um pouco os ombros. Vocês ficaram em silêncio por alguns segundos, admirando cada tracinho uma da outra. Você amava o jeito que ela te olhava tão intensamente, e sempre com um sorriso pequeno no rosto. Você colocou a música para voltar a tocar, notando que estava na sua parte favorita. Quando se virou novamente, Taylor colou os lábios dela nos seus, puxando você mais pra perto - se isso ainda fosse possível.
Ladies always rise above
Ladies know what people want
Someone sweet, and kind and fun
The ladie simply had enoughVocê posicionou suas mãos no rosto da loira, enquanto ela te empurrava delicadamente, fazendo suas costas baterem contra o balcão.
While he was doing line
Crossing all of mine
Someone told his white collar
crimes to the FBIEla passou as mãos por suas coxas, dando um sinal para você subir no balcão. E assim você fez. Deu impulso e sentou no mármore gelado, soltando um suspiro contra os lábios da loira.
And I dont dress for villains
Or for innocents
I'm on my vigilant shit againVocê passou as pernas ao redor da cintura de Taylor, pressionando seu quadril contra o dela em busca de mais contato.
I dont start shit, but I can tell
you how it ends.
Dont get sad, get even.Ela deslizou as mãos até a barra de sua blusa, começando a subir lentamente. Você ergueu os braços e ela tirou a blusa, jogando no chão. O coque do seu cabelo acabou soltando, fazendo você jogar ele pro lado e voltar a juntar os lábios com os de sua namorada.
So on the weekends
I dont dress for friends
Lately, I've been dressing for revenge.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄 𝐆𝐈𝐑𝐋𝐒
Fanfic𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 | 𝗏𝖾𝗇𝗁𝖺 𝗌𝖾 𝗂𝗆𝖺𝗀𝗂𝗇𝖺𝗋 𝖿𝗈𝗋𝖺 𝖽𝖺 𝗋𝖾𝖺𝗅𝗂𝖽𝖺𝖽𝖾, 𝖾𝗆 𝗎𝗆 𝗆𝗎𝗇𝖽𝗈 𝖽𝗂𝖿𝖾𝗋𝖾𝗇𝗍𝖾, 𝗎𝗆 𝗆𝗎𝗇𝖽𝗈 𝖼𝗈𝗆 𝗊𝗎𝖾𝗆 𝗏𝗈𝖼𝖾̂ 𝗊𝗎𝗂𝗌𝖾𝗋. 𝐒𝐭𝐚𝐭𝐮𝐬 - 𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐨 09/10/22 08/05/23