*1 dia com tsukasa*

701 35 70
                                    

Quebra de tempo...

Hoje e o dia que passarei 3 dias com o tsukasa... Já falei para minha mãe adotiva que vou passar as noites na casa de uma colega... Na de Yashiro.

Irtevalo*

Tsukasa- Oi gracinhaa, tô ansioso por esses três dias juntinho:3

Yuki-ah... Tbm -digo forçando sorriso.

Tsukasa- vamos nos conhecer?

Yuki- uhum...

Tsukasa- eu sou Yugi Tsukasa, tenho 15 anos, sou irmão mais novo do amane, e... E-U T-E A-M-O.

Yuki- sou Yuki shounem, tenho 14 anos, só...- diz vermelha.

Tsukasa- bom, já que nós conhecemos quero fazer uma coisa. -diz com um sorriso.

*Digamos que os fantasma mais fortes podem sair do colégio*

Tsukasa leva yuki para um quarto que tem no colégio (não sei de onde essa porra brotou)

Tsukasa- senta aí...

Yuki se senta e tsukasa fica em pé de frente para mim.

Tsukasa- gracinha terei que fazer uma coisa para que hanako saiba que vc e minha ok?

Yuki- tenho opção?

Tsukasa- não gracinha!

Yuki- ata, blz então mais oque e-...

Tsukasa pula em cima de yuki e inicia um beijo, bem lento, as línguas se sincronizam, enquanto o beijo acontece tsukasa desabotoa a parte da frente do vestido de yuki.

Tsukasa- yuki... Se for para fazer isso, fassa direito por favor linda.

Yuki- t-ta bem ... - digo vermelha.

Eles voltam o beijo e ela tira o cinto de tsukasa, ela abaixa um pouco a calça deixando em suas coxas, tsukasa para o beijo e tira o vestido de yuki deixando ela apenas de meia-calça e as roupas íntimas, tsukasa tira sua blusa e coloca seu membro para fora da Zorba, coloca a calcinha de lado e me penetra.

Tsukasa começa devagar, enquanto a yuki n está gostando, tsukasa percebe que yuki n está feliz então acelera sua velocidade.

Yuki- t-tsukassa~... E-eu... N queria fazer isso... Mais está tão bom~...

Tsukasa- eu sei, essa sua expressão e tão... Boa... E esse seu corpo tão sexy... Ah~... -geme baixo...

Ele muda de posição a cada meu hora, isso durou 4 horas, enquanto yuki perdeu todas as aulas...

... Quebra de tempo.

Yuki acorda na cama com tsukasa de conchinha, seus braços abraçando minha cintura.

Yuki- tsukasa, tsukasa por favor acorda... -digo balançando ele um pouco.

Tsukasa- oi linda oque foi? -diz sonolento.

Yuki-preciso ir a casa de Yashiro... Vc vem cmg se quiser...

Tsukasa- Eba... Vou ficar com o amor da minha vida de noite eee - diz com sono forçando ânimo.

Yuki se veste e sai do quarto e atrás está tsukasa a procura de Yashiro.

Após achar Yashiro, elas vão para casa, ao chegar yuki fica no quarto de hóspedes.

Yuki vai tomar banho*

Tsukasa- nossa q corpinho ein?! Eu macetava 😏🥴

Yuki ignora amarra o cabelo e entra na banheira, e fica lá pensando.

Tsukasa- eae amor o que foi?- diz agachado perto do rosto de yuki.

Yuki- não me chame assim tsukasa, não namoramos.- digo olhando para ele.

Tsukasa- aah amor mais gente transou, iae? -diz dando um sorriso.

Yuki- ah vai a merda, me deixa um pouco sozinha pfvr tsukasa...

Tsukasa-tá bem estou te esperando no quarto.

Yuki- *susura* aí hanako... Saudades... -digo fechando os olhos...

Hanako pov-

...

Tsukasa- gracinha terei que fazer uma coisa para que hanako saiba que vc e minha ok?

Yuki-tenho opção?

Tsukasa-não gracinha.

Yuki- ata, blz mais oque e-...

Hanako-*penso* desgraçado!. - ouve aquilo do lado de fora do quarto.

...

Yuki-*susura* aí hanako... Que saudades... -diz fechando os olhos.

Hanako- *pensa*tbm to com saudades linda...-diz abaixando o chapéu.

Saudades linda...

um quase trisal( hanako+yuki+ tsukasa)Onde histórias criam vida. Descubra agora