A Ilha

86 8 4
                                    

Todos eles entraram na pequena taverna, as pessoas que estavam la dentro começaram a gritar vivas para eles, os chamando de heróis e salvadores da sua pequena aldeia.

Já outros faziam comentários sobre os poderes deles. Mas eles decidiram ignorar.

Namjoon olhou para um canto vazio e todos seguiram para se sentar lá. A dona da taverna logo deixou as cervejas em sua mesa e informou que era aquela rodada era de graça. Os olhos de Jungkook logo brilharam e eles fizeram um pequeno brinde. Após três copos de cerveja Namjoon começou a falar.

- O que houve hoje foi bem estranho, mas o que é mais estranho é que eu lembro da minha mãe contar algo para mim quando eu era pequeno e nunca dei bola.

Todos o encaravam seriamente, afinal de contas mesmo que eles estivessem vivos, ainda estavam estranhando tudo o que ocorreu. Namjoon fez uma pausa dramática e Jin logo se irritou.

- Desembucha logo.

Namjoon logo continua.

- Quando eu era pequeno.

Tae-Hyung logo interrompe dizendo.

- então faz muito tempo né, por que olha seu tamanho. Kkkkk

- Quando eu era criança. - ele faz uma pausa e encara o Tae-Hyung como se dissesse está feliz? - minha mãe contava uma história enquanto achava que eu estava dormindo, era como se fosse um desabafo de algo que tinha acontecido.

A mãe de Namjoon foi umas das primeiras a entrar no sono profundo, então aquilo ainda atormentava seus sonhos. Ele sempre sentiu dentro dele que ela não estava morta. Por que até então eles não sabiam que os seus pais estavam em sono profundo.

- Ela contava que a muito tempo atrás existiam deuses que viviam acima da terra, em um templo, mas tiveram que decidir entre morrer ou perder seus poderes e se tornarem humanos e muitos deles decidiram se tornar humanos. Ela ainda dizia que deveria ter feito mais para que os humanos não tivessem perdido sua fé neles.

- Opa, espera aí! Então sua mãe era uma dessas deusas? Isso pode explicar seu tamanho Namjoon. - disse Jin

- Não acredito que o tamanho dele tem alguma coisa a ver com isso. - disse Suga

- Tá, então o que isso teria a ver com o que aconteceu agora? - disse Park Jimin.

Namjoon ficou uns minutos quieto tentando lembrar de mais coisas que sua mãe disse. De repente ele se lembrou.

- Ela ficava sempre repetindo essa mesma parte da história, nunca chegava a finalizar. Mas ela dizia que a melhor coisa que aconteceu na vida dela foi o meu nascimento. Que a tristeza que ela sentia acabou quando eu nasci. E ela esperava que eu fosse uma pessoa normal. Toda noite ela ficava de frente com a estante de casa e ficava encarando nosso livro da família. O olhar dela parecia meio perturbado.

Nesse momento o Tae-Hyung sentiu um arrepio na espinha, pois ele lembrou que seu pai sentava todas as noites e ficava olhando um livro e quando ele chegava perto o pai escondia o livro e focava em outra coisa para tirar a atenção do Tae-Hyung, o pai dele foi o último a entrar no sono profundo.

Tae-Hyung estava prestes a falar sobre isso quando o Jin levantou de repente assustando o Jhope e disse.

- Venham comigo.

Todos seguiram ele até sua casa. A mãe do Jin já havia entrado em seu sono profundo a muito tempo. Seu pai que estava do lado de fora da casa conversando com um homem sobre a batalha, olhou ele e os meninos chegando e questionou.

- O que vocês fazem aqui, ouvi dizer da batalha de vocês, o que aconteceu realmente com vocês?

- Pai, não posso falar agora, te explico depois, você lembra que a mãe tinha um livro que mexia nele só de noite e ela ficava chorando sem parar olhando aquele livro?

Hoseok - O Deus do submundoOnde histórias criam vida. Descubra agora