Comissão Tenryou -
Itto- Ei! cãozi- eehh General Gorou!
Gorou- Ah... o que foi Itto? eu não vou te tirar daqui.
Itto- Mas eu estou aqui injustamente! olha, eu estou sendo um cara melhor, faz meses que não sou preso!
Gorou- Então por quê está aqui hoje?
Itto- Eu estava passando na rua normalzinho e vi um bando de adolescentes pichando as casas e colando pôsteres! eu falei para ele pararem e eles foram correndo. Depois eu peguei um balde e ia limpar né, mas os guardas acharam que eu estava fazendo isso!
Gorou- E não era? Itto eu sei que você veio parar na cadeia muitas vezes, não faço ideia de como conseguiu sair mas eu não vou te liberar.
Itto- O que?! aahh... Gorou por favor! eu não fiz nada de errado! e você me viu limpando, não viu? você passou na frente quando isso aconteceu!
Gorou- ....ah, ok! eu falo para eles te libertarem!
Itto- Hahah! valeu meu compadre, tamo junto!
O guarda que Gorou estava esperando logo chegou, e ao mesmo tempo, uma garota de cabelos verdes com uma máscara no rosto também aparece. Era a Kuki Shinobu, amiga de Itto
Guarda- General Gorou, aqui está os papéis.
Gorou- Obrigado. Só uma pergunta, por que o Itto está sendo detido?
Guarda- Encontramos ele colando pôsteres e pichando as residências.
Gorou- Sério? mas eu tinha visto ele limpando, e não colocando! - Kuki fica surpresa e olha atentamente para Gorou.
Itto- Eu falei! agora você vai me soltar?
Guarda- Oh, sério? Obrigado por falar General Gorou! Desculpe Itto, pode ir embora.
Itto deu um sorriso para Gorou e Kuki, e os três saíram juntos.
Kuki Shinobu - General Gorou, é sério isso? Itto estava limpando?
Gorou- Sim, ele estava. Mas na próxima vez que eu te ver preso, você vai ficar lá!
Itto- Haha! ok então, General cãozinho! e o que te trás aqui?
Gorou- O trabalho, já estou voltando para Ilha Watatsumi, mas amanhã eu vou ter que voltar aqui novamente.
Itto- Oh entendi! mas e aí, que tal a gente sair amanhã a noite? topa?
Gorou- Bom, eu acho que sim! só não posso beber muito porquê estou sempre trabalhando.
Itto- Ok! Shinobu vai também?
Kuki Shinobu - Claro que vou, quem vai te carregar pra casa depois? - Gorou olha para Itto e da uma risada, mas tentando disfarçar.
Itto- Ei! eu não fico tão bêbado assim!
Kuki Shinobu - Se inventaram de fazer competição de quem bebe mais, você não consegue nem andar direito!
Itto- A-argh! Kuki! shiiiu! ah...
Gorou- Haha, eu vou indo! Nos vemos amanhã! - Itto e Kuki se despediram e voltaram para a casa.
Casa do Itto -
Kuki estava na cozinha, até que viu uma carta em cima da mesa.
Kuki Shinobu - Itto, e essa carta aqui?
Itto- Não abre!
Kuki Shinobu - Deixe eu adivinhar, é pra Miss Hina? Ah.. o que perguntou dessa vez?
Itto- E-eu não vou contar! É pessoal...
Kuki Shinobu- Pessoal? Ah, Itto eu não vou te zoar, pode me falar !
Itto- Hum... A, lê aí vai!
-
Eu tô gostando de uma pessoa aí, mas eu não conheço ela muito bem, e ela nem me conhece! Como que eu faço para falar com essa pessoa? É difícil de ver ela por aí, então isso complica mais ainda...
Arataki Itto-
-
Kuki Shinobu- Sério? Tá gostando da Miss Hina?
Itto- B-bom... Não é bem gostando sabe... Eu só queria conhecê-la melhor ...
Kuki Shinobu- Itto ninguém nunca nem viu essa Miss Hina! Certeza que é só uma personagem da Yae Miko para atrair as pessoas! A Miss Hina pode ser qualquer pessoa.
Itto- Retire o que disse sobre a Hina! Argh...
Kuki Shinobu- Mas se você quer conhecê-la, vai fazer isso como? Vai falar com ela pelas cartas?
Itto- Isso! Shinobu você é um gênio! Eu vou conversar com ela pelas cartas!
Kuki Shinobu- Ah... Deuses! Mas e se ela não responder?
Itto- Se ela não responder aí eu choro... Mas ela vai responder sim ! Hahaah! Vou mandar essa carta para ela !
Dia seguinte-
Pov: GorouVoltei para a Ilha Narukami, por causa do trabalho novamente. Agora estou indo para a
Yae Publishing House, para pegar as cartas das pessoas. É um trabalho que eu faço e que eu até gosto, responder as pessoas e ajudá-las é bem legal!
Cheguei no local e peguei as cartas, fui para um lugar calmo para respondê-lasGorou- Ah... Vamos ver o que temos aqui... - penso em voz alta - Arataki Itto, hahah ele de novo! Bom vamos ver o que é agora... -
Eu abro a carta e começo a ler. Então Itto está gostando de uma pessoa mas não a conhece? Hum quem será... Bom, não viu me intrometer, meu trabalho é apenas respondê-lo!
Além da carta do Itto, respondi mais nove cartas! Agora estou voltando para a Yae Publishing House, espero que Yae Miko não esteja lá...Chegando lá, não vi a Yae Miko, mas vi o Itto chegando e logo quando me viu acenou e deu risada.
Itto- Haha! General cãozinho! Opa, quer dizer, General Gorou! Isso... O que te trás aqui? Trabalho de novo?
Gorou- É! Trabalho de novo!
Itto- Entendo, não sabia que você trabalhava para Yae...Credo, parece que todo mundo trabalha para essa raposa! Conheço um monte de gente que trabalha pra ela... Mas enfim, a saída de hoje a noite tá de pé né?
Gorou- Claro! Eu vou ir sim!
Itto- Então te vejo lá meu compadre! Haha! - ele da três batidinhas no meu ombro e volta a andar, olho para ele e estava andando todo animado haha!
19:00h da noite
Chegando no Restaurante Uyuu vi Itto e alguns de seus amigos, comendo e conversando.Itto- Aahh! Olha só, meu parceiro Gorou chegou! Hahaha senta aqui!
[...]
Notas da autora ~
AOOPA MINHA GENTE
Comecei aqui uma fic d ittorou, espero que vocês gostem!
Vou tentar ir longe com essa fic, espero q eu consiga kvkkvkvk é isso !Não se esqueçam de votar e me seguir! Isso me ajuda muito e me incentiva a continuar escrevendo! E não parem de comentar, eu amo!
Fanart: @clemieart - Instagram
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ittorou - Conversando por cartas
RandomArataki Itto sempre admirou muito a Miss Hina e queria conhecê-la melhor. Até que teve a ideia de conversar por cartas, mas enquanto isso ainda tem o General Gorou, que está se aproximando cada vez mais de Itto 18+. Conteúdo adulto: contém palavras...