Se eu não fosse eu mesma
E você fosse um outro
Eu diria tanto pra você
E eu falaria a verdade
Porque eu mal consigo respirar
Quando suas mãos se vão de mim
Mas o gelo está ficando fino
E meus pés estão se preparando - dead in the water Ellie goulding
Saí da sala do Grão-mestre e já fui fazer algum prato de comida para Caius. Não sei nada sobre o que aconteceu com ele nos últimos anos, não conheço seus gostos, e infelizmente não me recordo de muito de nossa época juntos, pois eu era muito pequena. Mas vou tentar tudo o que estiver ao meu alcance. Vou começar com as coisas que eu gosto, medir suas reações, e vou alinhando minhas ações.
No dia seguinte avisei Mestre Elewa e Mestre Ewansiha para que não se alongassem em suas explicações pois agora eu estava em uma missão. Entre os turnos de Sessões que eu tinha, fui até Kareem, e o encontrei no pomar com alguns colegas.
- Kareem, podemos conversar? – Assim que ele concorda, começo a me afastar para que tenhamos privacidade.
- Você está séria baixinha, o que foi?
- Você falou sério mesmo sobre querer ser um barbatão?
- Ayla...
- Por favor responde à pergunta Kareem.
- Sim baixinha, falei sério,
- Sabe o que isso tem feito comigo? – Abro os braços que estavam cruzados na altura do peito, para que ele me veja por completo e possa perceber o que tem acontecido a mim desde que ele me deu essa notícia.
- Eu percebi que você emagreceu, e que se continuar perdendo peso daqui a pouco some.
- Que bom. Agora, preciso que me ajude a estreitar laços com Caius. Não importa os métodos, importa o resultado. Você não vai estar lá por mim, e eu cansei de chorar por isso, preciso lidar com essa situação da única forma que sei, que é tendo todos meus consortes para me consolar. Eu só tinha você aqui, mas agora com seu afastamento emocional estou à deriva, e isso tem acabado comigo. Então, não seja sádico, me ajude a me ligar a Caius e então talvez eu não fique tão destruída quando você partir. Pode fazer isso?
- Cl-claro baixinha, eu vou ajudar no que puder. Sinto muito por não poder ser quem você merece. – Seu tom de voz soava derrotado, e eu não podia entender, já que ele tem tentado me afastar por meses.
- Mais uma coisa.
- Pode dizer.
- Vai me prometer que continuaremos amigos. Pelo que entendi estamos atualmente no terceiro nível, não pode fugir disso Kareem. A alternativa de partir nosso vínculo não existe mais. Posso aceitar que não o aprofundemos, mas extingui-lo seria a minha morte, por favor.
- Como pode ter tanta certeza disso?
- Porque eu já quase sinto minha centelha se desvanecendo Kareem. Você subestima seu valor aos meus olhos, mas só eu sei o que estou sentindo. E só eu sei o que vou ter que enfrentar quando soltar minha loba. Talvez isso me estraçalhe, talvez isso me impeça até de me transformar, vai saber.
- Tudo bem, você está certa. Talvez sua loba se revolte por você me permitir partir.
- Você nem imagina os rosnados que ouço agora. – tentei brincar com ele, mas era a mais pura verdade. Podia sentir minha loba sob minha pele se rebelando contra minha decisão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sociedade da Lua
ФэнтезиUma pandemia assolou a humanidade, recursos naturais quase foram extintos por causa da ganacia, mas a sociedade da lua apareceu e resolveu. Encontrou uma cura para a pandemia, dividiu o planeta em novas sociedades. Um mundo igualitário, onde pessoas...