Quinta feira
7:10 da manhãEstou andando rapidamente com minha bike a caminho da escola Sunny High School, atrasada novamente por não acordar com a droga do despertador. Pedalando cada vez mais rápido sentindo a brisa revigorante das 7:10 da manhã, espantando todo sono que eu sentia a alguns minutos atrás. O lado bom de morar sozinha e não ter que escutar seus pais reclamando de você chegar atrasada na aula, mas o ruim é que você mesma prepara suas panquecas e bacon no café. Chego na escola após 5 minutos pedalando, coloco minha bike no suporte de chão que fica ao lado do portão. Caminho rapidamente e olho o horário em meu relógio de pulso / 7:20 / milagrosamente as aulas não haviam começado. Vejo algumas mensagens do meu pai na aba do celular, mandei um bom dia e perguntei se ele viria pra Coréia neste feriado, como ele sempre está ocupado com sua empresa nos EUA eu já abro a conversa esperando um não.
Clhoe: Oii pai bom dia, td bem? Você vai poder vir pra minha casa no feriado prolongado?
Adam (Pai da Clhoe) : Oi Clhoe, estou bem e você? Jajá te mando um áudio respondendo, estou meio ocupado com alguns funcionários agora.
Clhoe: Estou bem tbm pai. OK boa sorte no trabalho.
💭 Aa como fui pensar que haveria chances de ele tirar uma folga do trabalho pra algo desse tipo?
Enquanto caminho em direção as escadas de entrada, vejo Mia e Shelly conversando. Guardo o celular e me aproximo das duas.
Clhoe -Oii besties - digo num tom animado demais.
Mia -Iai kamii -diz abrindo um sorriso.
Shelly -Ei Clhoe
-As aulas estão meio atrasadas né? - falo com certo sarcasmo.
Shelly- Tudo graças ao meu avô. (o avô de Shelly é o diretor da escola).
-sério? Oque aconteceu?
Mia- Ele quis fazer uma reunião com os professores antes das aulas começarem.
-Ah certo, bom a primeira aula é de física então ele nos salvou kkkk
As duas riem e começam a falar das provas que vamos ter na próxima semana.
Meu celular vibra no bolso e checo pela barra de notificações.
Pai
- áudio / 0:47Abro a conversa e coloco meus fones com fio da época da pedra para escutar.
Pai- Clhoe eu estou com muitas saudades, você sabe que eu raramente tenho folga do serviço e se eu pudesse iria todas semanas pra Coréia só pra passar um tempo com você filha. essa semana vai ser fechamento do mês e eu preciso cobrar o dobro os funcionários. Mas eu prometo que vou tirar férias de um mês pra ficar com você amor, beijos te amo muito.
Solto um suspiro pesado, e sinto uma onda de desanimo me tomar conta.
💭 Meu pai sempre foi muito carinhoso comigo, nos fomos inseparáveis até a minha vinda a Coréia, mas a distância e a responsabilidade do trabalho nos separou sem que eu quisesse. Embora eu fique triste por ele não ter tanto tempo pra mim ultimamente, o entendo completamente.
Deve estar estampado no meu rosto a minha tristeza, porque Mia e Shelly estão me olhando com curiosidade. Mia percebe que estou em transe olhando para o chão e eu volto meu olhar para elas oque me trás de volta a terra novamente.
Mia- Clhoe você ta bem amiga? Parece que viu um fantasma - ela diz um tanto preucupada.
- Bom não é nada demais, não precisam se preucupar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fanfic baseada no manga Wind Breaker
RomanceIntrodução: Clhoe Kam uma jovem americana que mora na Coréia do Sul, estudando no 2° da escola Sunny High School, vive um romance com um garoto chamado Vinny Hong, os dois são almas gêmeas que estão destinadas a viver juntas, porém a vida não vai se...