2° Cap: Jantar em família

91 7 1
                                    

Sexta 7:30 da noite

Estou no meu quarto me arrumando pra ir jantar na casa do Vinny, sua mãe me fez o convite e cá estou eu. Uso uma calça jeans escura, um blusão bege simples e um tênis preto clássico da vans. Com o cabelo solto e bem penteado, usando um perfume meio doce num tom amadeirado, o equilíbrio perfeito. Pego meu celular e mando uma mensagem avisando que estou indo, tranco as porta da minha casa, e vou de moto até a casa de Vinny. Eu ia de bicicleta mas não estou com ânimo pra pedalar e é uma distância meio longa pra ir de noite.
Chegando lá estacionei minha moto em frente a casa e entrei. Vi Iseul Hong/mãe do Vinny na cozinha e fui diretamente comprimentar ela.

- Oii tia -abro um sorriso gentil.

Iseul- Oii Clhoe

Ela solta a colher que mexia um tipo de molho, e vem me abraçar.

Iseul- Quanto tempo

- Eu pretendia vir pra devolver sua tuppeware kkkk

Iseul ri (um riso que eu sentia falta de ouvir...) e logo depois me olha de cima a baixo com um olhar caloroso.

Iseul- Você cresceu tanto Clhoe

Seu tom me faz rir, devia fazer um mês que não nos viamos. A abraço mais uma vez e pergunto oque ela está cozinhando.

- Então, oque vai ter de bom pra janta??

Iseul- O seu lámen preferido, com filé de carne de porco um pouco apimentado.

- Ah o seu lámen é o melhor tia - falo pensando no quão maravilhosa é sua comida.

Iseul- Kkk fiz mochi de sobremesa, então é bom não echer tanto a barriga.

Clhoe- Você sabe que mesmo eu comendo 1kg de rámen ainda tem espaço pra sobremesa kkkk

Me recosto no balcão da cozinha e noto que Vinny não está em casa, e pergunto:

- Tia onde o Vinny ta?

Iseul- Ele saiu com o Sung logo depois que voltou da aula, não me disse pra onde, só que iria chegar na hora do jantar.

/ Sung é um colega de classe de Vinny /

- A certo. Vou mandar uma mensagem pra ele, que a comida já esta pronta. - Iseul acena.

Clhoe- Hey Vinny, eu ja cheguei na sua casa e a comida está pronta, você ta vindo?
______________________________________________

Com Vinny

Sung- Ai cara você tá meio disperso hoje, que que houve?

- Que? Não é nada.

Sung- Para de se fazer de difícil poh

Meu celular vibra no bolso da calça, e o pego para olhar.

Clhoe- Hey Vinny, eu ja cheguei na sua casa e a comida está pronta, você ta vindo?

💭 Puts, esqueci que ela ia jantar na minha casa hoje.

- Aham ja to indo, só vou atrasar um pouco.

Clhoe- Ta bom, se chegar muito tarde eu vou comer sua parte da sobremesa 🤨

Sorrio com sua mensagem. Ela sabe que eu não gosto de doce então não teria problema.
Mando uma figurinha do the rock com a sombrancelha levantada e guardo o celular.

Sung- Ae to falando contigo - o ignoro - Ta sorrindo? Com quem ce ta falando? É uma namoradinha? - ele me olha com um sorriso malicioso

- Não

Sung- Qual é mano você nunca me falou dela, é bonita?

- Cala a boca - vou até minha bike e começo a andar

Fanfic baseada no manga Wind BreakerOnde histórias criam vida. Descubra agora