A culpa não foi sua

760 52 10
                                    

  𝘛𝘢𝘬𝘦𝘮𝘪𝘤𝘩𝘪 𝘦𝘴𝘵𝘢𝘷𝘢 𝘴𝘦𝘯𝘵𝘢𝘥𝘰 𝘦𝘮 𝘶𝘮𝘢 𝘤𝘢𝘥𝘦𝘪𝘳𝘢 𝘥𝘢 𝘤𝘢𝘴𝘢 𝘥𝘦 𝘴𝘦𝘶 𝘯𝘢𝘮𝘰𝘳𝘢𝘥𝘰, 𝘦𝘯𝘲𝘶𝘢𝘯𝘵𝘰 𝘦𝘴𝘱𝘦𝘳𝘢 𝘦𝘭𝘦 𝘷𝘰𝘭𝘵𝘢. 𝘔𝘪𝘬𝘦𝘺 𝘷𝘰𝘭𝘵𝘢 𝘤𝘰𝘮 𝘶𝘮 𝘱𝘢𝘯𝘰 𝘮𝘰𝘭𝘩𝘢𝘥𝘰 𝘯𝘢𝘴 𝘮𝘢̃𝘰𝘴 𝘦 𝘴𝘦 𝘢𝘱𝘳𝘰𝘹𝘪𝘮𝘢 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘥𝘰 𝘏𝘢𝘯𝘢𝘨𝘢𝘬𝘪 𝘭𝘪𝘮𝘱𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘰 𝘴𝘢𝘯𝘨𝘶𝘦 𝘥𝘰 𝘫𝘰𝘦𝘭𝘩𝘰 𝘥𝘪𝘳𝘦𝘪𝘵𝘰 𝘦 𝘶𝘮 𝘤𝘰𝘳𝘵𝘦 𝘦𝘮 𝘴𝘦𝘶 𝘳𝘰𝘴𝘵𝘰 𝘱𝘦𝘳𝘵𝘰 𝘥𝘰 𝘰𝘭𝘩𝘰 𝘦𝘴𝘲𝘶𝘦𝘳𝘥𝘰.

Você tem que tomar mais cuidado Mitchy. Pelo visto o corte não foi profundo mais ou menos em três semanas vai cicatrizar— 𝘧𝘢𝘭𝘢 𝘔𝘪𝘬𝘦𝘺 𝘴𝘦𝘨𝘶𝘳𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘰 𝘲𝘶𝘦𝘪𝘹𝘰 𝘥𝘰 𝘛𝘢𝘬𝘦𝘮𝘪𝘤𝘩𝘪 𝘱𝘳𝘢 𝘭𝘪𝘮𝘱𝘢𝘳 𝘥𝘪𝘳𝘦𝘪𝘵𝘰 𝘰 𝘴𝘢𝘯𝘨𝘶𝘦 𝘥𝘦𝘱𝘰𝘪𝘴 𝘭𝘪𝘮𝘱𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘰 𝘫𝘰𝘦𝘭𝘩𝘰— Agora vou higienizar, tá bom? — 𝘱𝘦𝘳𝘨𝘶𝘯𝘵𝘢 𝘦 𝘰 𝘏𝘢𝘯𝘢𝘨𝘢𝘬𝘪 𝘢𝘱𝘦𝘯𝘢𝘴 𝘢𝘤𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘥𝘦 𝘤𝘢𝘣𝘦𝘤̧𝘢 𝘣𝘢𝘪𝘹𝘢.

  𝘈𝘭𝘨𝘶𝘯𝘴 𝘮𝘪𝘯𝘶𝘵𝘰𝘴 𝘥𝘦𝘱𝘰𝘪𝘴 𝘔𝘪𝘬𝘦𝘺 𝘵𝘦𝘳𝘮𝘪𝘯𝘢 𝘥𝘦 𝘧𝘢𝘻𝘦𝘳 𝘰𝘴 𝘤𝘶𝘳𝘢𝘵𝘪𝘷𝘰𝘴 𝘦𝘮 𝘛𝘢𝘬𝘦𝘮𝘪𝘤𝘩𝘪 𝘦 𝘷𝘢𝘪 𝘱𝘳𝘢 𝘤𝘰𝘻𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘢𝘳𝘳𝘶𝘮𝘢𝘳 𝘢𝘭𝘨𝘶𝘮𝘢 𝘤𝘰𝘪𝘴𝘢 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘦𝘭𝘦𝘴 𝘤𝘰𝘮𝘦𝘳. 𝘏𝘢𝘯𝘢𝘨𝘢𝘬𝘪 𝘧𝘪𝘤𝘢 𝘱𝘦𝘯𝘴𝘢𝘵𝘪𝘷𝘰 𝘱𝘰𝘳 𝘶𝘮 𝘵𝘦𝘮𝘱𝘰 𝘦𝘴𝘱𝘦𝘳𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘰 𝘰𝘶𝘵𝘳𝘰 𝘷𝘰𝘭𝘵𝘢𝘳 𝘢𝘵𝘦́ 𝘤𝘰𝘮𝘦𝘤̧𝘢𝘳 𝘢 𝘤𝘩𝘰𝘳𝘢𝘳, 𝘦𝘭𝘦 𝘵𝘦𝘯𝘵𝘰𝘶 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘥𝘦 𝘤𝘩𝘰𝘳𝘢 𝘮𝘢𝘴 𝘴𝘶𝘢 𝘵𝘦𝘯𝘵𝘢𝘵𝘪𝘷𝘢 𝘧𝘰𝘪 𝘦𝘮 𝘷𝘢̃𝘰 𝘲𝘶𝘢𝘯𝘵𝘰 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘵𝘦𝘯𝘵𝘢𝘷𝘢 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘥𝘦 𝘤𝘩𝘰𝘳𝘢𝘳 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘭𝘢́𝘨𝘳𝘪𝘮𝘢𝘴 𝘥𝘦𝘴𝘤𝘪𝘢 𝘱𝘦𝘭𝘰 𝘤𝘢𝘯𝘵𝘰 𝘥𝘰𝘴 𝘴𝘦𝘶𝘴 𝘰𝘭𝘩𝘰𝘴 𝘢𝘻𝘶𝘪𝘴, 𝘔𝘢𝘯𝘫𝘪𝘳𝘰 𝘷𝘰𝘭𝘵𝘢 𝘤𝘰𝘮 𝘶𝘮 𝘱𝘳𝘢𝘵𝘰 𝘤𝘰𝘮 𝘥𝘰𝘳𝘰𝘺𝘢𝘬𝘪 𝘦 𝘥𝘰𝘪𝘴 𝘤𝘰𝘱𝘰𝘴 𝘥𝘦 𝘴𝘶𝘤𝘰𝘴, 𝘦𝘭𝘦 𝘴𝘦 𝘢𝘴𝘴𝘶𝘴𝘵𝘢 𝘢𝘰 𝘷𝘦𝘳 𝘴𝘦𝘶 𝘯𝘢𝘮𝘰𝘳𝘢𝘥𝘰 𝘤𝘩𝘰𝘳𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘦𝘯𝘵𝘢̃𝘰 𝘣𝘰𝘵𝘢 𝘰 𝘱𝘳𝘢𝘵𝘰 𝘦 𝘰𝘴 𝘤𝘰𝘱𝘰𝘴 𝘦𝘮 𝘤𝘪𝘮𝘢 𝘥𝘢 𝘮𝘦𝘴𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘲𝘶𝘦 𝘵𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘢𝘭𝘪 𝘦 𝘷𝘢𝘪 𝘯𝘢 𝘥𝘪𝘳𝘦𝘤̧𝘢̃𝘰 𝘥𝘰 𝘰𝘶𝘵𝘳𝘰 𝘤𝘰𝘭𝘰𝘤𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘴𝘶𝘢 𝘮𝘢̃𝘰 𝘯𝘢 𝘣𝘰𝘤𝘩𝘦𝘤𝘩𝘢 𝘥𝘦𝘭𝘦 𝘢𝘤𝘢𝘳𝘪𝘤𝘪𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘴𝘦𝘶 𝘳𝘰𝘴𝘵𝘰.

O que foi meu amor? Por que você tá chorando?— 𝘱𝘦𝘳𝘨𝘶𝘯𝘵𝘢 𝘵𝘦𝘯𝘵𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘥𝘦𝘪𝘹𝘢𝘳 𝘦𝘭𝘦 𝘤𝘰𝘯𝘧𝘰𝘳𝘵𝘢́𝘷𝘦𝘭.

M-Me...desculpa... E-eu n-não... Queria que— 𝘵𝘦𝘯𝘵𝘢 𝘤𝘰𝘯𝘵𝘪𝘯𝘶𝘢 𝘧𝘢𝘭𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘮𝘢𝘴 𝘯𝘢̃𝘰 𝘤𝘰𝘯𝘴𝘦𝘨𝘶𝘦 𝘱𝘰𝘳 𝘤𝘰𝘯𝘵𝘢 𝘥𝘰 𝘴𝘰𝘭𝘶𝘤̧𝘰.

Hey olha pra mim — 𝘧𝘢𝘭𝘰𝘶 𝘱𝘶𝘹𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘴𝘦𝘶 𝘳𝘰𝘴𝘵𝘰 𝘰𝘭𝘩𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘥𝘪𝘳𝘦𝘵𝘢𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘴𝘦𝘶𝘴 𝘰𝘭𝘩𝘰𝘴— A culpa não foi sua então não peça desculpa por algo que não foi sua culpa.

Não peça desculpasOnde histórias criam vida. Descubra agora