Preciso respirar...
"Kyah!! Um assassino!"--Uma mulher passando vê a cena–
Droga! Vão me ver! Preciso pegar a bicicleta e correr pra casa!! Antes preciso limpar o sangue das facas e da blusa.
Achei um córrego. Droga! O sangue da blusa não sai! Vou jogar fora! Preciso comprar uma nova e voltar para casa o mais rápido!!
Ainda bem que eu saquei aquele dinheiro, não perdi meu tempo mostrando cartão e provando que posso pagar. Mesmo que eu tenha entrado na loja sem blusa.
Agora preciso voltar pra casa!
A fronteira, para entrar no terceiro anel, a fila é maior, tem até pessoas pedindo dinheiro para os que estão na fila! Droga! Vai demorar muito!
G Fronteira– hm? Olha quem voltou?! Já terminou seu passeio jovem? Imagino que seus pais estejam preocupados com você, seria uma pena se–
Sable- Só me deixe passar! –joga o restante do dinheiro no guarda
G F – hmm.. Sabe jovem, independente da situação das pessoas, elas ainda devem aprender a se comportar. Posso ser um guarda corrupto, mas ainda tenho meu orgulho e farda para proteger. Não importa o quanto você pague, ficará aí esperando.
O quê!? !!!! Hoje.. Estou tão... com raiva.. !! *arf arf* ..
Perdão, estou muito nervoso que minha tia possa brigar comigo. Fui rude. –Se curva– espero que me perdoe–
G F – Ora, então ele sabe ser educado. Entendo. Mas mesmo que eu deixe você entrar, não acha que devia ter alguma identificação? Não posso deixar as pessoas entrarem tão fácil quanto deixei elas saírem. Eu te avisei.
!!!! .....Nossa..... Que ódio..!!! O que está acontecendo comigo?? Porque não paro de olhar pra carótida gordurosa desse gordo? Eu quero... cortar....
Se-senhor.. Meu Cartão Militar Gold não seria suficiente para provar que sou do terceiro anel?
G F -Isso não importa, preciso de informações dos seus pais, identificação militar e de residência. Se fosse tão fácil entrar assim, era só todo mundo pegar cartão dos amigos e vir morar aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Promessa de Viver
FantasíaDepois da sua cidade natal ser destruída por monstros, o solitário protagonista se vê a deriva até ser resgatado por uma agente secreta do governo, que começa a treina-lo para que seja capaz de sobreviver nesse mundo turbulento de militares, magos...