Oioi, só vim falar rapidinho antes de começar a história para avisar que está é a minha primeira vez escrevendo, então se tiver algo que não agradem vocês por favor falem, muito obrigada.😊
Contém-> masturbação fem. e Masc.,leve sub.Harvey,super estimulação,boquete(Masc.), penetração sem uso de camisinha (PELO AMOR DE DEUS USEM PROTEÇÃO),leve aheo,e por fim muita boiolagem no final.
Palavras->3393 palavras
~You On~Atualmente sou uma fazendeira do vale do Orvalho,herdei a fazenda do meu falecido avô, já trabalhei na Joja,e isso me fez mal tanto para o meu corpo tanto para a minha mente,por sorte me mudei para cá,e definitivamente foi a melhor decisão da minha vida.
Dês de então,conquistei muitas coisas aqui,por exemplo:restaurei o centro comunitário local, fiz amizade com os moradores, ganhei muito dinheiro com a fazenda...mas a minha melhor conquista e a que me fez ter certeza que a minha melhor escolha foi ter me mudado foi um homem em específico, não apenas um "homem",e sim o homem perfeito para mim.
Harvey,esse é o seu nome,conheci ele após ter desmaiado para alguns monstros nas minas,e por consequência conheci o Harvey, lembro de ter ficado puta no dia por ter perdido alguns itens e um pouco do meu dinheiro,mas quando vi a face da pessoa que me estava atendendo eu quis agradecer a aquelas gosmas verdes nojentas.
De início ele parecia meio acanhado a falar comigo, tímido e até nervoso,via as mãos dele tremendo um pouco enquanto explicava de forma trêmula sobre como eu não podia entrar naquelas minas que poderia ser perigoso,eu não prestei atenção,apenas quis aprecia-lo. Não era como se eu nunca tivesse o visto,as vezes o via respirando um pouco de ar puro acima da casa da Jodi mas como sempre passava correndo praticamente nunca vi o seu rosto.
Com o tempo fomos nos aproximando, cada vez mais íntimos,casa vez mais amigos,e cada vez mais eu me sentia atraída por ele,diversas noites eu passava pensando em como eu poderia me declarar,mas a minha insegurança era maior,meu medo de rejeição estava presente a todo momento,mas nunca me afastei dele, sempre tentava ajudá-lo na clínica.
Logo logo ficamos inseparáveis, conversávamos todos os dias e andávamos juntos sempre, até que um dia eu perdi o meu medo,ou talvez o efeito do álcool tenha ajudado com isso,me declarei para o Harvey,na frente da vila toda,no festival da véspera do dia dos espíritos o pedi em namoro ali mesmo, coitado do Harvey,suas bochechas quase ficaram roxas de tão coradas,ele teve que se sentar e quando se acalmou,ele aceitou. Eu fui muito feliz naquele dia, depois disso nossa relação só decolou para as nuvens como balões de ar quente.
Pouco tempo depois ele me pediu em noivado,na praia, durante a noite,ele havia decorado tudo até os mínimos detalhes,estava tudo perfeito, várias lâmpadas pequenas nas árvores iluminando o local juntamente de uma fogueira na frente da casa do Elliott (que inclusive ajudou o Harvey a fazer a decoração),em volta da fogueira várias comidas, tanto as minhas favoritas, tanto as dele,a lua cheia branquinha no céu acompanhada das estrelas brilhantes ao seu redor,e um pequeno rádio que tocava músicas melosas e calminhas,do jeitinho que nós gostamos,no momento em que ele me pediu minha mão em casamento estava acontecendo uma chuva de meteoros acompanhado na trilha de Por Supuesto-Marina Sena,admito que chorei,ok,chorei muito,mas eram lágrimas de felicidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Shots ~Stardew Valley
FanfictionOioi a todos, vocês podem me chamar de Sko,sou escritora iniciante e esse é a primeira vez que eu estou escrevendo e postando, então espero que gostem! Nesse livro de imagines irei fazer todos os tipos de personagens de stardew Valley em situações q...