Fim

155 11 2
                                    

............................
Lourenço
............................

Estou aqui parado com a minha filha nos braços, minha namorada está descansando. Tudo foi perfeito e graças a deus não teve nenhum problema com nem uma das duas, após o nascimento levaram a minha bebê pra fazer limpar e fazer exames, retornam com ela no berço, o Romeu entrou e ficou muito feliz, mas estava morrendo de medo de segurá-la por achar que podia quebrar, tivemos que insistir até ele pegou e não queria mais solta, mas ele é Betina tiveram que ir embora, já quase uma da manhã.

Acordo e vejo minha filha mamando, levanto lhe dou um beijo na minha mulher é fui escovar os dentes e tomar um banho rápido, ao voltar pego minha filhar e a coloco pra arrotar e logo depois ela dorme, depois ajudo a minha namorada a se levantar e ir ao banheiro sua fazer sua higiene.

Quando deo dez horas meus pais chegaram pra conhecer a neta, foi muito emoção não sei quem chorou mais, depois foi a vez dos meus ex sogros e a Romana, e todos fizeram uma festa só, Betina ficou lá a tarde para que pudesse registrar e passar rapidamente na empresa e voltei pra ficar com elas.

Eu
-Como você está?

Vileta
-Feliz mais muito cansada.
-Aqui não dá pra descansar muito.
-Toda hora uma médica vem.
-Quero o nosso cantinho.

Eu
-Logo vamos estar lá.
-No nosso lar.
-Nem acredito que temos uma filha.

Violeta
-Parece um sonho.
-Tudo que passamos pra estamos aqui.
-Mas passaria por tudo novamente pra ter esse momento.
-Pra ter vocês.

Eu
-E vou fazer tudo pra sempre estar do lado de vocês duas.
-Eu amo você.
-Obrigado por me torna um homem melhor.
-E voltar a ser feliz.

Ficamos lá só mais um dia e finalmente estamos em casa, tivemos uma surpresa ao abrir e encontra uma pequena recepção, e foi lá que o Martins a conheceu. Depois de algumas horas todas todos foram embora e ficamos nos três na nossa nova rotina, ela dormiu só até as três da manhã e depois foi ela acordou e não queria saber de dorme de jeito nem um, mas com muito carinho e persistência as cinco horas ela caiu de sono, mesmos com muita gente ao nosso redor querendo o nosso bem, só queremos um momento sozinhos pra nos adaptamos com ela, pós sei que terá muito tempo pra ela está juntos da nossa família e amigos, pois queremos que e Valentina veja como ela é amada por todos nos.

.......................
Martins
.........................

Ver aquela coisa pequena e linda nos meus braços foi uma sensação tão boa, quando ela abriu aqueles olhos azulado escuro, quase derrete, meu deus como ela é fofa. Romana tirou várias fotos minha com ela, eu fiz o mesmo. Sobre a gente fomos pegos, o Romeu nos pegou no apartamento dela, quando apareceu sem avisar, abrimos porque achamos que era o hambúrguer que pedimos, a cara dele quando me viu, por uma segundo meu coração parou.

Mas ele quis saber o que estava acontecendo com a gente e contamos que estávamos saindo e o filho da mãe repedido o que falei quando soube dele e a minha prima, ele estava se divertindo muito e ficou ainda mais feliz quando viu meu desespero ao conhecer os pais dele.

Em relação a Nina as coisas foram meio que ficando estranho, ela me evitava e não queria trabalhar comigo, quando me viu beijando a Romana, me falou um monte de coisa, falando que eu mentir pra ela, que a iludia, que não tive reponsabilidade afetiva, depois desse dia não trocamos nem olhares, era cada um na sua, por alto ouvir que ela está saindo com alguém, espero que ela fique bem, mas acho melhor nos mantermos cada um na sua.

Agora só quero focar na minha vida profissional e no pessoal dando muito amor a Romana e recuperar o tempo que perdemos, conseguir uma folga de uma semana e fomos a Londres e por isso que não estávamos no dia que a Valentina nasceu, pois estávamos no avião voltando. E lá na viagem eu aproveitei pra tornar o meu amor por ela oficial, em uma noite a pedir em namoro, que foi aceito com um grito no meio da rua, chamando atenção de pessoas que estavam ao nosso redor, mas nem me importei com isso, vê a felicidade que é importante e ser um desses motivo é melhor ainda.

Entre ódio e amizade Onde histórias criam vida. Descubra agora