2019
Esse ano com toda a certeza foi o melhor ano, porque foi o ano em que te conheci. Tudo começou em maio, nossa amiga, quer dizer, nossa melhor amiga estava chorando por um menino idiota que não sentia absolutamente nada por ela e so a usava e a fazia chorar e se sentir uma péssima pessoa. Bom, quando a vimos chorando por ele combinamos que eu, você, Henrique e Nathalia iriamos fazer de tudo para anima-la, e assim foi. Conseguimos fazer ela rir por horas e horas, ate que chegou o momento em que infelizmente eu tive que ir embora...e foi nesse dia que tudo começou. Todos os dias nos brincavamos, eramos o quarteto perfeito, não deixamos um dia se quer sem brincar, rir, se divertir e ate mesmo se abalar. Lembro que você sempre queria pegar meu diario para saber oque eu estava ''escondendo'' mas pra falar a verdade, ja estava bem na cara que eu so queria você, você me fazia rir e ficava me enchendo o saco todas as tardes em que estavamos juntos.. as 17:30. Bom, acabou o ano e tivemos que nos despedir confesso que naquele dia eu so queria te abraçar e te dizer o quão importante você foi na minha vida,ou ainda é? Bom e foi em 2020 em que tudo piorou paramos de nos se falar e so voltamos a se ''conhecer'' novamente no meio do ano de 2021, confesso que passar 1 ano sem falar com você foi a pior coisa que pode me acontecer. Bom, no começo de 2022 foi a melhor coisa, inclusive no dia da sua festa de aniversario, eu não esqueci esse dia ate o hoje, eu e você bem perto um do outro, eu sentada ao seu lado, você rindo comigo, nos xingando uns aos outros... voce, eu e nossos amigos nos xingando com o quadro de Jesus na nossa frente KKKKKKKKK, e por fim quando todos tivemos que ir embora, eu não consegui te dar um abraço por medo,mas consegui te dar uma pulseira que você usa ate hoje. Quando você foi na casa da nossa melhor amiga e eu subi na suas costas e dormi no seu colo, momentos incriveis. Mas como eu sempre digo, nada.. NADA mesmo dura pra sempre, e foi no meio de 2022 que eu apaguei todos os meus sentimentos românticos por você.. mas tem um sentimento que nunca foi embora, que é meu carinho imenso que eu tenho por você, nós tivemos momentos incriveis juntos, e eu agradeço imensamente por tido TODOS com você, eu continuo te amando muito, mas nao do jeito em que eu amava antes, mas a única coisa que eu te peço é.. nunca me deixe, nunca me abandone, nunca pare de falar comigo, nunca deixe de ser você mesmo..porque foi desse jeito que eu te conheci, você sendo você mesmo. Eu te amo imensamente, obrigada por tudo, você foi o meu melhor amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu primeiro amor.
RomanceEu te amei enquanto pude, e sempre irei continuar amando... mesmo estando distantes. ⚠️ALERTA⚠️ oi gente então por algum motivo o wattpad decidiu colocar que é um conteúdo madura, mas não tem nenhuma cena +18. Quem souber como resolver me avise!!