••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
✧ *18:45* ✧
✧ Hinata estava indo para a casa de seu namorado, Kageyama Tobio, para comerem besteiras juntos, verem um filme, e dormir lá, como era costume.
✧ Já fazia 6 meses que estavam namorando, mas nunca chegaram mais longe do que beijos, Hinata até queria chegar mais longe, mas se tivesse coragem de dar o 1° passo, já teriam feito a muito tempo atrás, mas hoje... Ele decidiu que tomaria a atitude.
✧ Hinata chegou ao portão de kageyama, e abriu. Entrando bateu na porta, onde um moreno alto abriu a porta e sorriu da forma mais confortante que Hinata já vira.
✧ - Oi amor! -
Hinata disse abraçando o maior e olhando para seu rosto.✧ - Oi amorzinho -
Kageyama abraçou de volta e beijou Hinata brevemente.✧ Logo eles entraram e foram para a sala, onde a mesinha de centro estava arrumada com lanches e energéticos. E a TV já estava na Netflix com milhares opções de Filmes.
✧ - Isso tudo é porque você quer mostrar que é organizado? -
O ruivo disse acariciando o peitoral de kageyama lentamente e sorrindo sádicamente✧ - Pelo menos eu não deixo minha casa bagunçada como um chiqueirinho igual seu quarto -
O moreno provocou e Hinata fez uma cara de "é mentirah"✧ - No dia seguinte eu arrumo táh? -
Fez bico, oque fez kageyama beijá-lo novamente mais demorado.✧ Foram sentar no sofá, grudados e escolheram um filme, abriram salgadinho e colocaram o filme para rodar.
✧ *23:48* ✧
✧ O filme estava quase terminando, mas Hinata estava se remexendo muito na cama, oque kageyama tentou pensar que era por causa de fazer xixi, porque sabe que Hinata não gosta de ficar sem saber o final das coisas, principalmente filme, então segurava até saber o final.
✧ Em parte era verdade, mas naquela ocasião era diferente, Hinata estava nervoso e sem saber começar o seu objetivo. O ruivo ficou pensando muito em como começar, até que ele respirou fundo e pensou em algo que definitivamente faria acontecer.
✧ Hinata pegou o controle e tirou o filme lentamente, até desligar a TV, oque deixou Kageyama com uma interrogação na cabeça sem entender nada, ele abriu a boca e começou a falar oque iria dizer, mas Hinata imediatamente colocou um dedo nos lábios de Kageyama indicando para ficar quieto e se arrastou devagar até sentar no colo do moreno.
✧ Hinata tirou o dedo dos lábios dele e encaixou sua boca no do moreno com certa pressa e pensou em se remexer para frente e para trás devagar como uma tartaruga para provocar, as respirações estavam pesadas com o beijo necessitado, fazia tempo que não se beijavam assim, e agora com a adição de Hinata se remexendo no colo de kageyama... Deixou tudo mais intenso pro moreno que pôs ambas as mãos por baixo da camiseta do ruivo.
✧ Kageyama começou a ditar a velocidade do movimento de rebolada do ruivo sobre si com as mãos na cintura do mesmo, as línguas estavam quentes, e por mais que a respiração estivesse difícil, não haviam se separado um minuto se quer.
Hinata cansou de fazer aquela rebolada devagar, então aumentou a velocidade, e kageyama já estava tendo efeito, sentia sua boxer começando a apertar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem dó~ - Kagehina
FanfictionHinata foi pra casa de kageyama, para passar a noite lá, e mal pensavam que iriam ir mais além do que beijos...