── Maycon! ── grito seu nome enquanto ele me chupa com mestria.
── Boceta gostosa da porra. ── diz e grito novamente quando sua barba faz questão de roçar sobre minha boceta.
── Caralho, vamo logo. ── ele diz e sobe em cima de mim me beijando.
Sinto meu próprio gosto, mas isso não importa.
── Maycon! ── grito quando ele mete com força dentro de mim.
Mordo seu ombro com força e sinto suas estocadas brutas dentro de mim. Meu corpo inteiro está suado e o de Maycon não está diferente
── Boceta apertada do caralho. ── reclama e me beija.
Maycon mete com força e apenas consigo gemer sentindo prazer.
── Goza logo, Athena. ── fala e tive que rir ── Goza no meu pau, vida. ── sinto seu dedo circular meu clitóris e minhas pernas tremem.
Jogo a cabeça pra trás mexendo meu quadril no mesmo ritmo que o dele.
Grito quando gozo e Maycon apenas continua a estocar com força.
── Fica de quatro.── sai de dentro de mim e fico na posição que ele manda ── Puta que pariu. ── gemi quando sinto sua mão brincar com minha boceta ── Athena caralho.
Ele penetra o pau dentro de mim lentamente. Suspiro sentindo seu membro entrar por completo em mim.
── Tão gostosa. ── estapeia minha bunda ── Tão minha... ── beija minhas costas.
Maycon segura minha cintura e a puxa pra trás começando a meter lentamente, seu pau adentra por completo dentro de mim e apenas sei gemer sentindo vontade de gozar mais uma vez.
Mordo os lábios quando Orochi começa a meter mais forte, sua mão segura meu cabelo e o puxa pra trás.
Foi uma sessão gostosa sentir Maycon entrar e sair de dentro de mim. Ele gozou e eu gozei junto.
Com ele nunca gozo apenas uma vez.
── Eu vou sair com a Budah pra comprar as coisas do aniversário dela. ── aviso enquanto estou deitada ao seu lado.
Maycon não gosta quando deito no peito dele por não ficar próximo do meu rosto, aí ficamos assim, cara a cara.
── Aonde vocês vão comprar isso? ── pergunta enquanto fuma a tal da maconha dele.
── Não sei. ── olho pros nossos dedos entrelaçados e penso.
Quando foi que ficamos assim?
Quando eu me rendi tanto assim?
É como se tudo que ele já fez pra mim, fosse como pequenos machucados. Meu peito não se dói da mesma forma que doía a meses atrás.
Eu não queria isso, mas não tenho escolha.
É aceitar ou aceitar.
── Athena !── escuto seu grito e me assusto.
── Oque? ── pergunto confusa.
── Meia hora que tô te chamando, se liga meu. ── balanço a cabeça parando com os pensamentos.
Acho que não teria coragem de me matar...
── Vê com a Budah aonde vocês vão passar, se for fora do morro o TZ vai ter que ir.
── Tá bom. ── murmuro e ele me olha.
── Linda do caralho. ── diz e me beija.
Sinto o gosto da maconha mas nem ligo muito, acho que me acostumei.
── Até sábado tem chão. ── ele diz se referindo ao aniversário de Budah.
── Hoje é quinta, amor.── falo rindo ── Depois de amanhã, já.
── Que fita. ── diz olhando pra frente e passando o dedo pela barba.
Poxa, mas ele de barba me quebra.
Toco em sua barba e ele sorrir fechando os olhos, aproveitando o carinho.
Beijo sua bochecha e ele me olha desacreditado, até eu fico desacreditada quando faço uma merda dessas.
── Te amo, parda. ── sussurra.
Meu peito se aperta com a vontade de dizer "também".
Mas acho que seria muita loucura da minha cabeça.
🐊
── Eu conheci uma mina que fugiu do namorado dela. ── Tz diz e o olho confusa.
Do nada ele começou a falar isso, estamos esperando a Budah escolher um salto.
── Ele era importante? ── pergunto.
── Dono do morro. ── diz e mordo os lábios pensando ── Ele forçava ela ficar com ele, então ela fez ele acreditar que tava apaixonada pra fugir. ── me analisa e o encaro ── Ela fugiu, foram só dois dias pra ele achar ela...
── Oque aconteceu? ── pergunto aflita.
── Ela teve um braço quebrado e a perna esquerda se não me engano. Tem uma cicatriz que pega da sobrancelha até a boca e levou uns pontos na cintura.
── Onde quer chegar com isso? ── pergunto e ele suspira.
── Eu não falo contigo, mas gosto de você. É uma mina daora pela convivência que tive e não quero que isso aconteça contigo. ── toca em meu ombro.
── Acha que ele seria capaz disso?
── Ele tá apaixonado Athena, muito apaixonado. ── respira fundo ── Ele ia ficar chateado pra caralho, porquê na cabeça dele, vocês podem dar certo. Quando você fugir, ele vai perceber que tudo foi uma ilusão da cabeça dele. Ele vai ficar puto pra caralho.
── Eu realmente tava pensando na probabilidade. ── toco na barra da blusa.
── Você nunca vai conseguir fugir dele, sinto muito. ── Budah aparece com o salto belíssimo no pé.
── Aí que lindo! ── falo vendo.
── Também achei, miga. Vai ser ele.
── Pai! ── Michael fala aparecendo e abraçando Tz.
── Fala, menor. ── ele pega o pequeno no colo ── Tava aonde?
── Vendo os saltos com a tia, eu que achei esse. ── aponta pro salto.
── Oh, menino. Para de se gabar. ── Bianca diz e rimos.
── Ah, mas esse é daora mesmo. ── Tz diz.
Sorrir vendo que fofos eles são. Budah considera Michael como filho, e é apenas a tia dele. Fofa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Cara Do Crime
ФанфикEla fala que quer crime e eu sou criminoso Ela é da Zona Sul e eu sou cria do Rodo Ela fala que me ama, mas não me engana Que vagabundo nato não se apaixona Mas se for um lance é o bicho Pode fuder comigo que eu vou fuder contigo Tesão com perigo