Caminho por uma estrada solitária
A única que já conheci
Não sei para onde vai
Mas é um lar para mim, e eu caminho sozinho. Boulevard of broken Dreams – Green dayDia seguinte acordei assim que o sol raiou, costume da casa conselheira, não sabia o fuso horário que eu estava, precisava descobrir para falar com Caius, a saudade já dava as caras. Fui até a cozinha, comi algumas frutas e quando decidi fazer um mingau apareceu um moço bonito já aparentando estar na meia idade.
- Bom dia
- Bom dia, não quis acorda-lo. Estou acostumada com o horário da casa conselheiros ainda.
- Tudo bem eu acordo esse horário mesmo. O que você quer de desjejum querida?
NÃO SOU SUA QUERIDA. CADE MEU CAIUS?
"Calada!"
- Não se preocupe eu mesma faço, só ia comer um mingau de arroz com...
- Não de forma alguma, ômegas só entram na cozinha para comer, diga o que precisa e eu faço.
Pedi a ele ovos e bacon que era uma coisa que vi na geladeira deles.
- Vou fazer minhas arepas também você vai amar.
Café da manhã comido e eu tentei contato com Caius, mas nada aconteceu, talvez ainda estivesse dormindo.
Fui caminhar na praia e tentei falar com os outros, depois de algumas tentativas ouvi a voz de Jabari, rouca e quente em meus pensamentos. Minhas pernas amoleceram na hora, meu coração disparou e minhas mãos começaram a suar
"Jabari sou eu, Ayla. Agora podemos nos comunicar assim, pelo pensamento. Bom dia",
"Ayla? Como? Ah você ativou seu sigma... então logo estará aqui bonita"
"Eu estou numa vila delta, em qual casta vocês estão?
"Estamos muito longe bonita, pensamos que você viria para a alpha então Danso preferiu ficar aqui na beta."
"Kareem está com vocês?"
"Sim bonita, chegou há pouco mais de um mês"
"Como vocês estão? Qual a hora aí agora?"
" Estamos bem bonita, aguardando sua chegada ansiosamente, e aqui já está perto da meia noite, da terça feira"
"Estou 5 horas na frente então bonito. Posso te pedir que assim que todos acordarem vocês me chamem pelo espaço mental?"
" Está marcado bonita, nos falamos depois. Bom dia, pra você no futuro"
" Durma bem e sonhe comigo bonito, boa noite pra você no passado"
Liliana chegou perto de mim sem eu notar, me assustando.
- Acordou cedo hein menina? – Notei um tom de reclamação em sua voz. - Bom dia! Hoje terá aulas com a turma iniciante, minhas filhas de 5 e 6 anos. Começaram a se transformar aos 5 anos e agora estão treinando trazer suas lobas à tona
***
Passei os dias todos assim. Chama e chama e chama a tal loba e ela nem liga.
Fui para o mar e precisei de ajuda para nadar porque a infeliz não ajudava.
Meu tempo escoando e nada dela aparecer. Até falei com os meninos rapidamente, mas ela estava tão intratável que precisei encerrar a conexão mental.
Resolvi ir para a floresta para ver se ela se animava. Entrei no espaço mental e a vi deitada.
" Loba sabe que é importante, por que não quer sair?"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sociedade da Lua
FantasyUma pandemia assolou a humanidade, recursos naturais quase foram extintos por causa da ganacia, mas a sociedade da lua apareceu e resolveu. Encontrou uma cura para a pandemia, dividiu o planeta em novas sociedades. Um mundo igualitário, onde pessoas...