Descoberta número 1

873 77 17
                                    

Autora — Como eu estava dizendo, enquanto Emma acalmava Regina, ela pensava em como iria descobrir quem era esse homem mau...

E - Meu amor, você está melhor? 

R - tô xim, neném tá melhor mamãe

A moreninha disse agora mais calma e olhando a Mansão luxuosa, Regina estava impressionada com tudo aquilo..

E - você gostou?

Emma perguntou esperando uma resposta, ela mandou limparem tudo mais uma vez. Ela queria que Regina se sentisse bem no ambiente em que estava

R - Ximmm! Eu ameii vuxe ti decolou?

E - sim meu amor, mamãe adora decorar, você está com fome? Quer um gagau? Ou quer frutinhas?

R ‐ gagau!

E - okay! Tudo o que a minha princesa quiser.

A loira saiu andando com Regina no colo, ela foi na direção da cozinha, onde tinker estava com Kilian e Robin, eles eram seguranças, Tinker era governanta e cozinheira..

Emma entrou e já estava com uma cara nada agradável, a única pessoa que ela confiava ali era Tinker...Regina se assustou assim que viu os homens e o rosto de um deles ela se lembrava muito bem, Robin... 

R - naum naum! Homem mau Homem mau!!

Regina saiu do colo de Emma, e saiu correndo ela se escondeu no lugar mais pequeno que achou,  a loira ficou sem reação na hora, ela simplesmente saiu e foi atrás de Regina, Emma passou um tempinho procurando até achar Regina em baixo de um dos móveis do escritório...

E - Eii é a mommy. conta o que foi meu amor, Diz pra mamãe por favor! 

Ela se abaixou e Regina saiu do esconderijo pulando nela assim que saiu..

R - o homem malvado ta atii!

Regina mais soluçava do que falava, mas conseguiu falar uma parte da história, Emma se sentou com ela em sua cadeira de escritório e ficou a acalmando..

R: é pu que no hopital que neném ia visitar a Lilly ele tava lá tabalhando de segulança, e um dia ele pegou Gigi e tocou ati..E saio sangue...

Ela apontou pra intimidade, chorando e arrepiada..Regina estava gelada e de tanto chorar já quase sem ar..

E - olha aqui pra mommy, eu prometo que ele não te fará mal porque a mamãe vai resolver ela mesma! 

R: d-d-di v-v-vedadi?

Regina soluçava tanto que mal conseguia falar, Emma ficou cantando baixinho pra Regina até ela acalmar e fazendo carinho, e claro apertando Regina em seus braços com força...

a loira pegou o celular e disse para, os outros seguranças tirarem o robin a força da casa, e claro darem uma surra nele até ele urinar todo...claro que ela não disse com essas palavras só pra não assustar Regina obviamente

E - a gente vai comer, tomar um banho dotoso deitar. e ver filmes da Disney você gostou da ideia ??

R ‐ homem malvado foi bola? [Embora]

E - sim meu anjinho, mamãe já colocou ele pra fora e ele nunca mais vai voltar, você confia na mommy?

R - Xim!

Regina estava melhorando aos poucos, Emma dava muito carinho pra ela, e isso a tranquilizava mais facilmente.

E - então vamo!

Emma disse em um tom divertido, mesmo que por dentro estivesse espumando de raiva, ela não mandou seus homens matarem o robin, ela mesma faria isso do jeito dela, a mesma só mandou ferrarem ele...

E: então vamo que vai ser seu primeiro banho de banheira e com muitos patinhos o que acha?

R: muito dotoso!

Regina sorriu, pouco a pouco ela ia ficando mais calma e animada, ela se sentia protegida com Emma. Ela sabe que a loira irá proteger ela, e cuidar.

Emma levou a pequena pro quarto dela e assim que o fez, colocou Regina na cama e disse

E - vamo escolher seu pijama? Sei que está cedo mas uma sonequinha da tarde é muito bom, e depois do almoço melhor ainda!

R: tá pom!

A loira pegou várias opções de pijamas mas a Baby acabou escolhendo um moletom da Loira e uma calça leg. Já que ia ligar o ar-condicionado, iria esfriar um pouco, e a mais velha não queria que a Baby ficasse doente ou até mesmo com frio.

E - agora que já escolhemos, vamos tomar um banho dotoso né? Só você. porque eu já tomei banho a pouco tempo

R - tá pom mommy, Vuxe tá muito chelosa xabia?

E - sabia sim. eu sou muito cheirosa

Ela disse sorrindo convencida fazendo a morena rir, logo foram para o banho, Emma colocou a banheira para encher e colocou espuma de banho pra sua baby brincar, colocou patinhos de borracha também..

A mais velha despiu a baby com cuidado e com respeito, pois ela na banheira e sorriu quando sua baby abriu um sorriso ao ver os brinquedos na banheira, o que antes era algo muito ruim para Regina, agora era muito bom, ela não gostava de tomar banho por causa dos machucados...

Mas agora que os machucados não estavam doendo mais, e quase sumindo de seu corpo ela estava adorando.

E: vou buscar seu shampoo rapidinho no closet tá bom? Ele ainda está nas sacola.

R - tá pom, maix naum demola..

E: em menos de 1 minuto mommy volta

A baby sorriu é ficou brincando com os patinhos, a mais velha não demorou só foi buscar os produtos de cabelo pra Regina e sua toalha também.

E - você consegue tomar banho sozinha ou quer que a mommy banhe você?

R - mommy banho pu favoo!

E - okay baby!

Ela falou e passou sabonete em Regina e depois tirou, Lavou seus cabelos passou máscara, condicionador mas o cabelo parecia frágil, então ela passou um produto anti queda..

E: nós iremos na médica amanhã tá bom? Ela vai te examinar pra ver se você não tá dodoi tá bom?

R - tá pom...maix ela naum vai fazer dodoi né?

E: não meu anjinho. Agora vamos sair que a água já está esfriando.

Emma tirou Regina da banheira e a secou muito bem, quando acabou ajudou ela a se vestir e depois ajudou a pentear o cabelo, a mais velha queria secar no secador mas Regina implorou pra ficar com cabelo molhado então ela deixou.

E - se você ficar dodoi vai tomar memedio viu?

A loira Ligou o ar mas não muito frio porquê o cabelo da baby esta molhado, ligou a TV também e disse

E - escolhe um filme Baby

— continua no próximo capítulo

Mi bebe para SiempreOnde histórias criam vida. Descubra agora