Julie Molina
Eu não fazia a mínima ideia do que estava fazendo aqui, eu só recebi uma carta e meu corpo me mandou vir, caminhei até a mesa observando o garoto sentado na mesa, ao olhar pra ele, senti meu estômago se revirar, era a primeira vez que eu via ele depois de tudo e as memórias me faziam querer voltar pra casa mas eu tinha que fazer isso, me sentei na frente dele e vi ele dar um sorriso sem graça.
— Você veio— Nick falou enquanto me olhava — Achei que o Luke iria tentar te impedir de vir — Falou olhando pras suas mãos.
— E ele iria, por isso não falei nada — dei de ombros, eu só queria que ele falasse logo — Oque você quer de mim, Nick? Sem enrolação.
Eu recebi uma carta de Nick, nessa carta ele dizia que precisava conversar comigo, que precisava que eu fosse até ele pra que a gente pudesse resolver, pra que ambos pudessem seguir em frente, Luke seria totalmente contra, assim como o restante de nossos amigos mas eu precisava encarar ele pra vencer meus medos, eu estava fazendo isso por mim, não por ele.
— Eu queria pedir desculpas, dizer que me arrependo, o tempo que estou aqui, eu só pensava em tudo e em como eu me arrependo por ter te machucado, pelas coisas que disse e pelo terror que causei na sua vida— Eu não esperava por isso mas também não acreditava, os olhos de Nick diziam totalmente ao contrário, ele ainda era aquele ser humano coberto de raiva.
— E oque você vai ganhar comigo de perdoando? paz de espírito? — perguntei irônica — Eu conheço o sistema sujo, Nick, se eu perdoar você, o juri perdoa e você diminuiu sua pena ou até sai da cadeia como um novo garoto, disposto a sair e machucar mais gente, não vou cair nessa— neguei e me preparei pra levantar, Nick estava com uma mão algemada mas com a livre segurou meu braço.
— Julie, esse lugar é horrível, eles sabem porque eu estou aqui, eles me machucam, eu não aguento mais ficar aqui, me tira daqui, me ajuda a sair daqui — Naquele momento eu vi desespero em seus olhos, oque me fez sorrir e então me sentei e me aproximei dele.
— É o famoso karma, meu amor — Falei com a voz no mesmo tom que ele falou comigo aquele dia, o falso amor, a falsa calma— Eu faço oque eu tiver que fazer aqui pra você apodrecer nessa cena com seus novos amiguinhos enquanto eu vivo a minha vida com meus amigos, minha família e principalmente com o homem que eu amo, o Luke.
Eu me sentia completa agora, era como se meus demônios sumissem, eu não estava com medo dele, nem quando ele se levantou bruscamente fazendo os guardas irem segurar ele, eu estava tranquila, em paz.
Narradora
Julie se levantou e só ouviu os xingamentos de Nick pelo caminho que ela fazia e ela estava tão aliviada, ver ele sofrendo tanto quanto ela sofreu, isso era justiça de verdade.
Ao sair daquele lugar, Julie deu de cara com o Luke irritado esperando pra ela, ela sorriu e caminhei até ele dando um abraço no garoto.
— Oi docinho — falou tentando acalmar as coisas.
— Não acredito que você veio mesmo ver ele— Luke disse com os braços cruzados encarando a morena — Eu achei a carta na sua casa e pensei "ela não faria isso" e que surpresa, você fez.
— Eu precisava, Luke— falou revirando os olhos, ela havia vindo de táxi então entrou no carro de Luke e ele entrou atrás — Tá tudo bem, amor, eu tô bem melhor agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Behind the screens - Juke
Teen FictionSunset Curve é uma banda que vem ganhando muito destaque nos últimos tempos, criando fãs por cada lugar que passam com suas apresentações, os próprios colegas de escola, estão indo a loucura com a nova banda de sucesso mas oque ninguém imagina é que...