2/4
Narrador
"- Sabe S/n, as emoções podem te deixar fraca ou te deixar mais forte, apenas depende da forma a qual deixa que elas te afetem - Liam fala para a sua filha, que estava de pé bem à sua frente - Me entendeu, Milaya?
- Entendi, pai - a garota responde em um tom monótono.
- Ótimo - ele sorri e volta a fumar o seu charuto."
S/n foi jogada contra o chão com certa brutalidade, a garota gemeu de dor por ter caído em cima de seu braço, ao levantar a cabeça e focar seu olhar as pessoas que estavam à sua frente, S/n percebeu que estavam na casa de Linda, a mesma estava a sua frente com Chloe e Eva.
Miguel segurou S/n pela nunca obrigando a garota a levantar, S/n grunhiu de dor, mas sem ter escolha ficou de pé em frente as mulheres, que tinham feições preocupadas, a garota Evans tinha um corte na testa e seu abdômen estava sangrando.
- O que quer, Miguel? - Chloe perguntou ficando a frente de Linda.
- Eu quero o poder que o meu irmão desperdiçou, ele poderia ser Deus, ou o rei do inferno, mas ele escolheu viver aqui com você - Miguel falou com raiva.
- Solte a S/n - Eva pediu olhando para a garota, Miguel a segurou pelo pescoço e o apertou.
S/n podia simplesmente o jogar na parede, até porque ela ainda tinha forças para isso, mas seria inútil no momento, a garota guardaria a sua magia para quando fosse realmente necessário. S/n estava quase ficando sem ar quando Miguel a soltou fazendo ela cair no chão.
- Ela é a peça chave para que eu consiga tudo o que quero - as três mulheres olharam a garota no chão que recuperava o seu fôlego.
Elas sabiam o que aquilo significava, mas infelizmente não podiam fazer nada, Miguel não demorou muito ali, em poucos minutos ele já estava levando S/n para outro lugar.
Escola Salvatore...
- Como foi lá? - Emma perguntou a Lúcifer que entrou na escola sendo seguido por Maze, Cloe, Eva, Linda e o seu sobrinho.
- Se tivéssemos chegado um pouco antes teríamos conseguido pegá-la - o homem respondeu.
- Eles tinham acabado de sair quando chegamos - Maze explicou, mais calma.
- Por que está tão calma? - Lúcifer pergunta nervoso.
- Ela não usou magia - Cloe fala no lugar da morena, fazendo todos a olharem.
- Mas ela tinha magia, então por que não usou? - Linda falou.
- Ela está guardando forças - Hope respondeu vendo as mulheres a sua frente concordarem.
- Garota esperta, ela sabe que ainda não é a hora de agir - Damon fala em um tom orgulhoso.
- Lúcifer já tentou ir ao céu? - Emma pergunta vendo o homem assentir.
- Não consegui, as portas da cidade prateada estão fechadas para mim novamente - o homem falou.
- Pois é, acho que só quem entra no céu nesse momento são os mortos - Emma falou e viu um sorriso nos lábios de Lúcifer - Você iria para o inferno e não vou arriscar a vida de ninguém aqui - Emma tratou de cortar a linha de pensamento do diabo, que bufou insatisfeito.
Hope andou até as mulheres que haviam acabado de chegar.
- Como ela estava? - perguntou tendo a atenção de todos sobre si, o local de repente ficou em completo silêncio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota Evans | Hope Mikaelson 2°
Fanfiction2° Temporada Hope Mikaelson se sacrificou para salvar a todos, e agora as pessoas que ela amava não se lembravam mais dela, pelo menos a maioria, S/n lembrava de sua amada e fazia o possível para tê-la de volta.