14:Tribida

2K 194 33
                                    

3/4

Narrador

Tudo o que você toca morre.

S/n acordou sentindo todo o seu corpo doer, não demorou muito para ela perceber que estava em seu quarto, estava escuro e ela pensava estar sozinha, mas sentiu um peso em sua mão, ao olhar para baixo percebeu que uma outra mão segurava a sua, Stefan estava sentado em uma cadeira com a cabeça apoiada na cama enquanto segurava a mão da filha e dormia calmamente.

S/n tentou sair, mas viu o mesmo se remexer, não querendo acordá-lo e com dor por todo o corpo decidiu ficar quieta. Após alguns minutos, a porta do quarto é aberta lentamente, S/n olha na direção vendo Caroline entrar com uma bandeja cheia de comida.

- Mãe - S/n chamou com a voz baixa e rouca.

Caroline rapidamente andou até ela, a loira deixou a bandeja ao lado da cama e se sentou do lado da filha.

- Como se sente? - perguntou levando uma de suas mãos até a testa da mais nova.

- Meu corpo dói - falou ainda com a voz rouca, a garota vez uma careta.

Caroline levantou da cama e pegou um copo de água para a filha, e a entregou, S/n bebeu a água sentindo a sua garganta melhor, ela respirou fundo ainda com aquela dor pelo corpo. E foi quando ela se lembrou de tudo o que aconteceu.

- Cadê a Hope? - perguntou se sentando na cama rapidamente, o que acabou acordando Stefan.

- Ei, calma - Caroline pediu segurando nos braços da mais nova e a sentindo tremer - Está com frio?

- Um pouco - falou e soltou um suspiro ofegante.

- Que tal um banho quente? - Stefan falou ainda meio desnorteado por ter acabado de acordar.

- Acho uma ótima ideia - Caroline falou - E depois você vai comer - apontou para a bandeja ao lado da cama.

- Mãe, por favor, onde ela está? - implorou com o olhar fazendo Caroline suspirar.

- Ela ainda não acordou, os Mikaelson estão com ela no meu escritório - respondeu - Agora vem.

Caroline ajudou S/n a sair da cama, assim que a garota pôs os pés no chão se desequilibrou e quase caiu, mas a loira a segurou, o corpo dela ainda estava frágil, Caroline ajudou S/n a tomar banho e a se vestir, Stefan arrumou a cama da mais nova enquanto esperava as duas voltarem.

Caroline ajudou S/n a sair da cama, assim que a garota pôs os pés no chão se desequilibrou e quase caiu, mas a loira a segurou, o corpo dela ainda estava frágil, Caroline ajudou S/n a tomar banho e a se vestir, Stefan arrumou a cama da mais nova e...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Onde estão as gêmeas? - S/n perguntou para Caroline que a observava comer.

- Josie está com Damon e Elena, a Stefany ficou doente e ela foi ajudar os tios, a Lizzie está lá embaixo perturbando todo mundo, enquanto você não acorda - S/n riu levemente, mas de repente começou a respirar com dificuldade, fazendo os mais velhos se preocuparem.

- S/a...

- Pai, isso dói - ela falou enquanto era embalada pelos braços do mais velho.

Aos poucos ela foi voltando a respirar normalmente, mas ainda assim deixou os mais velhos preocupados, S/n não quis mais comer, Caroline recolheu tudo e levou para o andar de baixo, ao ver Lizzie avisou que S/n havia acordado, a loira mais nova não perdeu tempo em correr até o quarto da irmã.

A Garota Evans | Hope Mikaelson 2°Onde histórias criam vida. Descubra agora