Zoe
Três dias depois...
"Salomon's Creek"
Era isso que estava escrito na placa que fica no começo da cidade.
O funeral da minha mãe foi horrível, não conseguia me despedir dela. Nunca presenciei uma dor tão forte e acho que nunca mais vou sentir em toda a minha vida.
Os meus tios ficaram do meu lado o tempo todo, servindo de apoio para o que eu precisar, já que agora vou morar com eles. Carregava uma pequena caixa com as coisas da minha mãe dentro, minha mente estava distante durante toda a viagem.
Senti uma brisa diferente quando finalmente chegamos na pacata e estranha Salomon's Creek. Um ar mais puro e uma sensação estranha parecia devorar cada canto dessa cidade. Observando um pouco pela janela, o verde é muito predominante aqui e o dia está nublado. Talvez seja época de chuva ou sempre foi assim, todos os anos.
O clima é um pouco mais frio que o normal.
Eu gostei, como minha mãe disse.
Ela sempre sabe de tudo.
Uma cidade com uma natureza viva e clima escuro...
É como eu me sinto sem a minha mãe.
Só um corpo vivo, sem nada além de solidão.
-É aqui. - Meu tio avisa saindo do carro. - Não sei se vai ser igual a...
-Tudo bem, obrigada. - Segurei firme a caixa em minhas mãos observando a casa dos meus tios.
-Vamos entrar, tá muito frio aqui fora.
-Oi, Zoe. - Uma voz surge assim que passo pela porta. - Bem Vinda.
Foco meus olhos no menino alto, loiro de olhos azuis e muito forte para um adolescente.
Matt.
-Eu sinto muito...
-Oi Matt, obrigada. - Cortei sua fala antes dele concluir o que eu já estou cansada de ouvir.
-Uau, você está... diferente. - Ele tenta mudar de assunto.
-Diferente?
-É, eu só vi você por foto e as fotos eram de você criança.
O seu padrasto terminou de entrar com as minhas malas e foi para a cozinha.
-Matt, ajuda a Zoe a levar suas coisas. - Mandou a sua mãe enquanto arrumava a mesa do jantar.
-Ok, mamãe.
Ele pega minhas coisas e pede que eu o acompanhe até o andar de cima.
-Meus pais pediram para arrumar o quarto para você. Não sei o que você gosta, mas... eu dei meu jeito.
-Não precisava se incomodar.
-Que isso, priminha. É claro que precisava.
Ignorei o diminutivo horrível no qual ele me chamou e entrei no quarto. Que por sinal, é muito bonito. Creio que antes era o sótão, o teto de madeira entrega, e é claro que eu gostei do estilo. Só com uma janela iluminando o local, tons de roxo, verde, marrom e preto predominam no lugar.
-Gostou?
-Sim, eu gostei. - Forço um pequeno sorriso. - Tem certeza que não sabia do que eu gostava?
-Não, mas que bom que gostou. - Ele põe as malas no chão. - Vou deixar que desfrute de seu quarto.
-Obrigada, Matt.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Zoe
RandomDepois de perder a mãe em um terrível acidente de carro, a jovem Zoe vai morar com o seu tio na pacata Salomon's Creek. Que logo vira um inferno quando antigos segredos sombrios são revelados e voltam a toma para assombrar antigos e novos moradores...