7° Cap: Maldição do amor

50 4 0
                                    

Domingo 1:00 da tarde
Vinny

Clhoe me deu um tchau rápido e encerrou a ligação, pelo que ela disse Shelly estava ligando pra ela. Clhoe deve se lembrar da noite passada, não totalmente acho. Quando ela me perguntou se fez algo estranho por pouco não falei sobre o beijo, fiquei envergonhado só de lembrar, ainda bem que pelo celular não deu pra perceber.
Eu não consegui parar de pensar nela dês de manhã, por mais que eu tente acabo levando meus pensamentos á ela. Será que eu estou doente? Bom, tomara que não.

Levanto da cama e vou colocar uma camisa. Não estou com fome então prefiro almoçar mais tarde. Olho o celular a cada minuto na esperança de ter uma mensagem de Clhoe. 💭 como eu posso ser tão trouxa?
Fico jogando até dar o horário de ir para o treino. Disse para minha mãe que devolveria a moto da Clhoe antes de ir, ela achou estranho eu ter voltado para casa tarde ontem, me disse que eu podia ter dormido na casa de Clhoe, já estava bem tarde pra dirigir ontem e eu tinha bebido muito também, mas eu disse á ela que preferi voltar pra casa porque estava me sentindo doente (Oque é metade verdade).
Minha mãe veio ao meu quarto me falar que Clhoe viria pra cá mais tarde e pegaria a moto.
Como eu vou conseguir olhar pra Clhoe com aquilo que aconteceu entre a gente ontem?
Minha mãe percebe minha expressão e se encosta na porta virando a cabeça pra mim.

Iseul- Está tudo bem Vinny? - Ela cruza os braços.

- Claro! Estou bem - Me viro pra ela no mesmo instante meio derrepente.

Iseul- Você parece meio distante, aconteceu alguma coisa?

- Não mãe, está tudo bem - Dou um meio sorriso.

Iseul- Sei, tá bom então. Se aconteceu algo você pode me contar, sabe disso né?

- Sei sim.

Iseul- Ta bom - Ela sorri calorosamente - Vou fazer um bolo de cenoura, quer me ajudar?

- É melhor não. Da última vez eu quase queimei a casa.

Iseul- Então foi você que queimou minha forma de bolo nova! - por um minuto ela fica séria e logo estamos rindo juntos.

Se passam alguns minutos e alguém bate na porta. Entro em desespero por dentro. Crio coragem e vou abrir, quando vejo é Gilbert.

Gilbert- Iai Vinny senpai

- Já falei pra não me chamar assim. Oque você ta fazendo aqui pirralho?

Gilbert- É assim que você trata seus amigos, senpai? - O garoto passa pela porta se espreguiçando.

Quando vou arrasta-lo para fora minha mãe o vê. 💭 Que ótimo.

Iseul- Vinny quem é esse seu amigo? - ela fala sorrindo.

Gilbert- Olá senhora Hong! É um prazer conhecê-la, meu nome é Gilbert Mori - ele se abaixa fazendo uma referência.

Iseul- Vinny porque você nunca me falou sobre esse seu amigo tão educado! O prazer é meu Gilbert, pode me chamar de Iseul se quiser - ela sorri para Gilbert.

💭 Esse desgraçado folgado

- Acho que Gilbert precisa ir embora, né "amigo" - Forço um sorriso forçado para o mesmo.

Gilbert- Ah mas já? Eu vim de tão longe só pra conhecer a simpática sra. Hong e provar sua comida maravilhosa... - Ele faz um biquinho e olha para o chão.

💭 Me dá um motivo pra não te matar depois que você for embora merdinha...

Iseul- Você pode ficar Gilbert! Eu estou fazendo um bolo com cobertura de chocolate, você gosta?

Fanfic baseada no manga Wind BreakerOnde histórias criam vida. Descubra agora