confissão.

38 5 3
                                    

Kath.
Acordei; não sabia onde estava,quando abri meus olhos,vi apenas um teto branco,virei pro lado e vi o Cris,dormindo,parecia um anjo.voltei a dormir,mas alguns segundos depois percebi que cris avia acordado,abri meus olhos,e,lá estava ele,pensativo,queria saber o que se passava por aquela cabecinha,tive uma leve impressão de que iria saber logo.acredite depois que descobri,preferia ter ficado sem saber! As coisas sempre são ruins pra mim,E quando estão começando a melhorar,quando eu começo a sonhar de novo,eu levo um empurrão pro abismo,de dor,sem fim,sem jardins bonitos,ou lindas crianças correndo por todos os lados,um abismo sem alegria,paixão,ou qualquer outro  sinal de coisas boas. E como todas as outras vezes,o dia chegou,o dia em que a grande pergunta do príncipe- o qual tinha dua escolhas de perguntas uma boa e uma ruim-foi resumida nesse abismo! Sabe,eu sempre soube que esse dia iria chegar,que droga kath,porque esse nervosismo,você se preparou pra isso,você chorou noites e noites,pensando em como ele iria reagir e agora que o dia chegou, você tem medo? Droga Katherine Muller,vê se cria coragem e fala.

-Cris,porque a pergunta logo agora?O que aconteceu? Não me esconda nada!

-Kath foi uma curiosidade!

-Então é super normal você chegar nas suas namoradas e perguntar se elas se auto-mutilam?

-Não Kath!É que..

-É que...O que?-Falei perdendo a paciência,porque no fundo eu já tinha uma leve intuição do o por que,da pergunta!

-Eu já sei!

-Sabe do que?-Falei com a voz tremula,e,com uma expressão de confusa misturada com medo estampada na cara!

-Alice me contou!

-Contou o que?

-Sobre você e...

-E...?

-E...Maria Eduarda.

-Foi a Alice,não foi?

Ele fez que sim com a cabeça,e por quase um milésimo de segundo,o quarto do hospital ficou em silêncio!

- O que ela disse?-Perguntei.

-Ela me contou todo o sofrimento,que você e sua irmã passaram,ela me contou os mínimos detalhes,o sofrimento e toda a ....

-Não!Para.... Alice não sabe um terço do sofrimento que eu e Ana passamos lá!Ela nunca poderia falar da dor que ela nunca sentiu.... Ela nunca poderia descrever o terror que foi,as cenas,as armas,os homens,a vontade de morrer que eu sentia! Cada homem que se deitava com Ana na minha frente,a cada um deles,prometi vingança-falei engolindo o choro,não queria parecer fraca-A cada um deles prometi que eu iria sair de lá com ela,VIVA,e quando ela pediu pra morrer,foi a mim que eles perguntaram se podiam mata-lá!- nessa hora desabei em um choro profundo,olhei pela janela e depois pro rosto dele, olhei nos olhos dele e prossegui-eles nos deram três opções;A primeira era que se eu me deitasse com alguns deles,as duas sairiam vivas, a outra,era que eu a matava com um tiro na cabeça e saia viva,a outra era pra ela me dar o tiro na cabeça e ela sairia via. Ela não,conseguia mais andar e ela tava toda machucada,toda cheia de sangue por todo  corpo,e ela olhou pra mim,e ela falou comigo pela primeira vez em dias de agonia,dor e gritos-Não me aguentei em pé,sentei na cadeira mais próxima de frente para o cris,que estava chorando também,olhei por alguns segundos em seus olhos cheios de lágrimas e falei quase que gritando,por causa da dor que havia invadido meu coração-Ela usou seu fôlego de esperança guardado por ela a dias,para dizer duas..., duas míseras palavras,que acabou com meu mundo! Ela olhou em meus olhos,la no fundo e falou:- Se Salva! eu comecei a falar,não Ana,vamos sair vivas daqui,as duas você vai ver.... ela olhou pra mim e disse:-não faça isso Kath,eles vão apenas te usar,se eles quisessem liberar as duas,eles já haviam feito isso!seja inteligente Kath, faça logo,atire na minha cabeça,fuja daqui! eu só conseguia falar , "não, não posso,você é minha irmã! não consigo!"  então ela mesma pegou a arma que eles tinham nos dado,que estava na minha mão,e apertou o gatilho na sua cabeça,na sua própria cabeça! Eu não tive nem coragem de sair correndo ou de a ajudar,fiquei parada tentando processar aquilo tudo sabe! tentando entender o que realmente estava acontecendo-nessa hora cris me abraço forte me disse que tudo iria ficar bem,disse que não precisava terminar,eu disse que precisava porque, as lembranças sufocadas estavam me matando por dentro,me sufocando,me rasgando,me corroendo por dentro. Eles entraram no quarto cris-falei gritando agora-eles entraram no quarto e disseram que era tarde e mais,que eu iria pagar o preço,cris,eles me amarraram na cama,e eu queria estar morta.Me lembro de estar desmaiada,porém assim que acordei,vi o Felipe,e ele disse que tudo iria ficar bem,Você não sabe como foi quando o vi,foi um alívio imenso,ele me tirou de lá,me devolveu pra família,e fez parte dela!Sou grata por isso! Sou grata por ele!Hoje ele não é o mesmo,mas eu pretendo salva-ló como ele fez comigo,na verdade,tento salvar a família,por ele,ele sempre sonhou em ter uma família! mas sabe cris, sabe o que foi pior nisso tudo?

-Não imagino algo pior que isso Kath....

-O Pior foi,quando a minha mãe descobriu! Que quem tinha morrido foi Ana e não eu! ela me olhou com um olhar de desgosto,de nojo,raramente se via este olhar,agora é só olhar pra ela em quanto ela me vê!Cris.... todos me cupão,todos dizem que eu devia ter cuidado mais dela,sei lá,assumido a culpa logo de cara,mas eles não sabem como eu tentei,porém ela era mais convincente, sabe porque?Porque desda quela época,eu já não sabia quem era eu!






não há dor que dure para sempre!Onde histórias criam vida. Descubra agora