...
𝘌𝘶 𝘦𝘴𝘵𝘢𝘷𝘢 𝘢𝘯𝘥𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘱𝘳𝘢𝘪𝘢,𝘢𝘵𝘦 𝘰𝘶𝘷𝘪𝘳 𝘮𝘦𝘶 𝘤𝘦𝘭𝘶𝘭𝘢𝘳 𝘵𝘰𝘤𝘢𝘳.
𝘈 𝘦𝘳𝘢 𝘮𝘦𝘶 𝘱𝘢𝘪
𝘓𝘪𝘨𝘢𝘤̧𝘢𝘰 𝘰𝘯-𝘖𝘪 𝘱𝘢𝘪,𝘱𝘰𝘪𝘴 𝘯𝘢𝘰?
-𝘝𝘤 𝘦𝘴𝘵𝘢 𝘢𝘰𝘯𝘥𝘦 𝘐𝘴𝘪𝘴?(𝘦𝘭𝘦 𝘧𝘢𝘭𝘢 𝘦𝘮 𝘵𝘢𝘰 𝘱𝘳𝘦𝘰𝘤𝘶𝘱𝘢𝘥𝘰)
-𝘌𝘴𝘵𝘰𝘶 𝘯𝘢 𝘱𝘳𝘢𝘪𝘢 𝘱𝘰𝘳𝘲𝘶𝘦 ?
-𝘖𝘬 𝘍𝘪𝘭𝘩𝘢,𝘌𝘴𝘵𝘢𝘰 𝘩𝘰𝘫𝘦 𝘷𝘢𝘮𝘰𝘴 𝘢 𝘤𝘢𝘴𝘢 𝘥𝘦 𝘚𝘢𝘳𝘢𝘩 𝘦 𝘴𝘶𝘢 𝘧𝘢𝘮𝘪𝘭𝘪𝘢 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘶𝘮 𝘫𝘢𝘯𝘵𝘢𝘳 𝘥𝘦 𝘯𝘦𝘨𝘰𝘤𝘪𝘰𝘴 𝘯𝘢𝘰 𝘥𝘦𝘮𝘰𝘳𝘦 𝘤𝘩𝘦𝘨𝘢𝘳 𝘰𝘬,𝘤𝘩𝘦𝘨𝘶𝘦 𝘦𝘮 𝘤𝘢𝘴𝘢 𝘢𝘯𝘵𝘦𝘴 𝘥𝘢𝘴 18:00 𝘰𝘬?
-𝘰𝘬 𝘱𝘢𝘶
𝘓𝘪𝘨𝘢𝘤𝘢𝘰 𝘰𝘧𝘧𝘈 𝘲𝘶𝘦 𝘴𝘢𝘤𝘰 𝘴𝘰́ 𝘦𝘮 𝘱𝘦𝘯𝘴𝘢𝘳 𝘲𝘶𝘦 𝘷𝘰𝘶 𝘵𝘦𝘳 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘯𝘤𝘰𝘯𝘵𝘳𝘢𝘳 𝘰 𝘙𝘢𝘧𝘦 𝘫𝘢 𝘮𝘦 𝘥𝘢 𝘶𝘮 𝘥𝘦𝘴𝘢𝘯𝘪𝘮𝘰,𝘮𝘢𝘴 𝘱𝘦𝘭𝘰 𝘮𝘦𝘯𝘰𝘴 𝘷𝘰𝘶 𝘷𝘦𝘳 𝘢 𝘚𝘢𝘳𝘢𝘩.
𝘗𝘢𝘴𝘴𝘰 𝘢 𝘵𝘢𝘳𝘥𝘦 𝘢𝘯𝘥𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘱𝘦𝘭𝘢 𝘱𝘳𝘢𝘪𝘢 𝘦 𝘴𝘶𝘳𝘧𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘪𝘯𝘧𝘦𝘭𝘪𝘻𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘯𝘢𝘰 𝘦𝘯𝘤𝘰𝘵𝘳𝘦𝘪 𝘯𝘦𝘯𝘩𝘶𝘯 𝘢𝘮𝘪𝘨𝘰 𝘮𝘢𝘴 𝘤𝘩𝘦𝘨𝘰 𝘦𝘮 𝘤𝘢𝘴𝘢 𝘢𝘴 17:00-𝘖𝘪 𝘧𝘢𝘮𝘪𝘭𝘪𝘢 𝘓𝘪𝘯𝘥𝘢(𝘦𝘶 𝘥𝘪𝘨𝘰 𝘤𝘩𝘦𝘨𝘢𝘯𝘥𝘰)
-𝘖𝘪 𝘧𝘪𝘭𝘩𝘢 𝘷𝘢𝘪 𝘴𝘦 𝘢𝘳𝘳𝘶𝘮𝘢𝘳 𝘫𝘢 𝘦𝘳𝘢 𝘱𝘳𝘢 𝘷𝘰𝘤𝘦 𝘵𝘢 𝘱𝘳𝘰𝘯𝘵𝘢(𝘮𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘮𝘢𝘦 𝘧𝘢𝘭𝘢 𝘦𝘮 𝘵𝘰𝘮 𝘥𝘦 𝘳𝘦𝘱𝘳𝘦𝘦𝘯𝘤̧𝘢𝘰)
-𝘰𝘬𝘰𝘬(𝘦𝘶 𝘥𝘪𝘨𝘰 𝘦 𝘷𝘰𝘶 𝘴𝘶𝘣𝘪𝘯𝘥𝘰 𝘢𝘵𝘦 𝘮𝘦𝘶 𝘲𝘶𝘢𝘳𝘵𝘰)
𝘤𝘩𝘦𝘨𝘰 𝘦𝘮 𝘮𝘦𝘶 𝘲𝘶𝘢𝘳𝘵𝘰 𝘵𝘰𝘮𝘰 𝘮𝘦𝘶 𝘣𝘢𝘯𝘩𝘰 𝘦 𝘷𝘰𝘶 𝘮𝘦 𝘵𝘳𝘰𝘤𝘢𝘳
📌•𝖲𝖾 𝗏𝖼𝗌 𝗇𝖺𝗈 𝗀𝗈𝗌𝗍𝖺𝗋𝖾𝗇 𝗂𝗆𝖺𝗀𝗂𝗇𝖾𝗇 𝗈𝗎𝗍𝗋𝗈!!
𝖣𝖾𝗌𝖼𝗂 𝖺𝗌 𝖾𝗌𝖼𝖺𝖽𝖺𝗌 𝖾 𝖾𝗇𝗍𝗋𝖺𝗆𝗈𝗌 𝗇𝗈 𝖼𝖺𝗋𝗋𝗈 𝖺𝗍𝖾 𝖺 𝖼𝖺𝗌𝖺 𝖽𝖾 𝖲𝖺𝗋𝖺𝗁,𝖾𝗋𝖺 𝗎𝗆𝖺𝗌 18:00 𝖼𝗁𝖾𝗀𝖺𝗆𝗈𝗌 𝗇𝖺 𝖼𝖺𝗌𝖺 𝖽𝖾 𝖲𝖺𝗋𝖺𝗁 𝗍𝗈𝖼𝖺𝗆𝗈𝗌 𝖺 𝖼𝖺𝗆𝗉𝖺𝗂𝗇𝗁𝖺 𝖾 𝗉𝖺𝗂 𝖽𝖾 𝖲𝖺𝗋𝖺𝗁 𝗇𝗈𝗌 𝗋𝖾𝖼𝖾𝖻𝖾
-𝖡𝗈𝖺 𝗇𝗈𝗂𝗍𝖾,𝗌𝖾𝗇𝗁𝗈𝗋 𝖯𝗂𝗍𝗍𝖾𝗋 𝖾 𝗌𝖾𝗇𝗁𝗈𝗋𝖺 𝖬𝖺𝗋𝗂(𝗈 𝗏𝖾𝗅𝗁𝗈 𝖽𝗂𝗓,𝖾 𝖺𝗉𝖾𝗋𝗍𝖺 𝖺 𝗆𝖺𝗈 𝖽𝖾 𝗆𝖾𝗎𝗌 𝗉𝖺𝗂𝗌 𝖾 𝖺 𝗆𝗂𝗇𝗁𝖺,𝖾 𝗆𝖾𝗎𝗌 𝗉𝖺𝗂𝗌 𝗈 𝖼𝗈𝗆𝗉𝗋𝗂𝗆𝖾𝗇𝗍𝖺𝗋𝖺𝗇)
-𝖮𝗂𝗂 𝖨𝗌𝗂𝗌(𝖽𝗂𝗓 𝖲𝖺𝗋𝖺𝗁)-𝖮𝗂𝗂𝖾 𝖲𝖺𝗋𝖺𝗁,𝗍𝖽 𝖻𝖾𝗆?
-𝖳𝗎𝖽𝗈 𝗌𝗂𝗆,𝗏𝖺𝗆𝗈𝗌 𝗌𝗎𝖻𝗂𝗋 𝗉𝗋𝗈 𝗆𝖾𝗎 𝗊𝗎𝖺𝗋𝗍𝗈?(𝖾𝗅𝖺 𝖽𝗂𝗓 𝖾 𝗈 𝗂𝖽𝗂𝗈𝗍𝖺 𝗇𝗈 𝖱𝖺𝖿𝖾 𝖺𝗉𝖺𝗋𝖾𝖼𝖾)
-𝖭𝖺𝗈 𝖼𝗈𝗆𝗉𝗋𝗂𝗆𝖾𝗇𝗍𝖺 𝗇𝖺𝗈 𝖾𝗆(𝖾𝗅𝖾 𝖿𝖺𝗅𝖺 𝗂𝗋𝗈𝗇𝗂𝖼𝗈)
-𝖮𝗂 𝖱𝖺𝖿𝖾 𝗊𝗎𝖾𝗋𝗂𝖽𝗈 𝖼𝗈𝗆𝗈 𝖾𝗌𝗍𝖺?(𝖿𝖺𝗅𝗈 𝖾𝗆 𝗍𝖺𝗈 𝗂𝗋𝗈𝗇𝗂𝖼𝗈)
-𝖤𝗌𝗍𝗈𝗎 𝖻𝖾𝗆 𝗌𝗂𝗆 𝖦𝖺𝗍𝗂𝗇𝗁𝖺 𝖾 𝗏𝗈𝖼𝖾?(𝖾𝗅𝖾 𝖽𝗂𝗓,𝖾 𝖽𝖺 𝗎𝗆𝖺 𝗋𝗂𝗌𝖺𝖽𝗂𝗇𝗁𝖺)
-𝖤𝗎 𝖾𝗌𝗍𝖺𝗏𝖺 𝖻𝖾𝗆 𝖺𝗍𝖾 𝗍𝖾 𝗏𝖾𝗋(𝖽𝗂𝖼𝗈 𝖾𝗆 𝗍𝖺𝗈 𝖽𝖾 𝗉𝗋𝗈𝗏𝗈𝖼𝖺𝖼̧𝖺𝗈)
-𝖩𝖺 𝗌𝖾 𝖼𝗈𝗆𝗉𝗋𝗂𝗆𝖾𝗇𝗍𝖺𝗋𝖺𝗇 𝗇𝖾́,𝖾𝗇𝗍𝖺𝗈 𝖺𝗀𝗈𝗋𝖺 𝗏𝖾𝗆 𝖨𝗌𝗂𝗌(𝖾𝗅𝖺 𝖽𝗂𝗓 𝖾 𝖾𝗎 𝖽𝗈𝗁 𝗎𝗆 𝗍𝖼𝗁𝖺𝗎𝗓𝗂𝗇𝗁𝗈 𝗉𝗋𝗈 𝖱𝖺𝖿𝖾 𝖾 𝗏𝗈𝗎 𝖼𝗈𝗆 𝖾𝗅𝖺
•📢Ooie aqui e a autora meu nome e Thais mas poden me chamar de Tha ou Thata ksksks !!
o capitulo de hoje nao ta muito grande :/
Mas vin falar que nao apresentei os paia de Isis porque acho meio chato,nao sei vcs mas a maioria das vezes eu nao imagino os pais quando to lendo a fic as vezes imagino os meus ou sla•📌Me desculpen qualquer erro !!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘊𝘩𝘰𝘪𝘤𝘦
Fanfiction•📢 𝘌𝘶 𝘮𝘶𝘥𝘦𝘪 𝘢𝘭𝘨𝘶𝘮𝘢𝘴 𝘤𝘰𝘪𝘴𝘢𝘴 𝘦𝘯𝘵𝘢𝘰 𝘯𝘦𝘮 𝘵𝘶𝘥𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘵𝘢 𝘧𝘢𝘭𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘯𝘢 𝘧𝘪𝘤 𝘴𝘰𝘣𝘳𝘦 𝘰𝘶𝘵𝘩𝘦𝘳 𝘣𝘢𝘯𝘬𝘴 𝘦𝘴𝘵𝘢 𝘴𝘦𝘳𝘪𝘦 !! ... •📢 𝘗𝘦𝘳𝘥𝘢𝘰 𝘱𝘰𝘳 𝘲𝘶𝘢𝘭𝘲𝘶𝘦𝘳 𝘦𝘳𝘳𝘰 𝘯𝘢 𝘦𝘴𝘤𝘳𝘪𝘵𝘢 !! ...