Ana Clara
Acordei com o barulho de sacolas que ecoavam no andar de baixo.
- Oi filha. - Meu pai sorriu.
- Oi pai! - O abracei e olhei pra minha mãe.
- E ai amor? Como foi a conversa? - Ela perguntou cuidadosamente.
- Bem melhor do que eu esperava, me sinto muito mais tranquila.
- Ah que ótimo! - A mesma abriu um sorriso de orelha a orelha.
- Inclusive esqueci de comentar com Raissa. - Lembrei.
Os ajudei a guardar as compras e remédios antes de subir as escadas e desenterrar meu celular do bolso para ligar para a loira.
- Oi amiga! - Ela sorriu.
- Conversei com o Antony... - Comecei. - Foi melhor do que eu esperava.
- Que bom! - Ela pareceu entusiasmada. - E onde você tava' que eu te mandei 8 mensagens e você não viu?
- Eu dormi lá. - Expliquei. - Mas juro que não tinha visto mensagem nenhuma, cheguei em casa agora a pouco e nem relei no celular.
- Aham, entendi. - Falou antes de rir. - E quando vai ser a viagem?
Pensei por cerca de 5 segundos, e acabei de me lembrar que a viagem será amanhã.
- Amanhã. - Respondi brevemente.
- Ai amiga, fica de boa, já já ele volta e ai ele pode pedir sua mão. - Ela disse. - Falando nisso como assim vocês não namoram até hoje?
- Não faço ideia. - Falei. - Acho que ainda não é o momento. Quem sabe mais pra frente.
- Sem pressa também, mas como você tá'? - Perguntou.
- Relativamente bem, tenho muita coisa pra pensar então acaba que na maior parte do tempo esqueço.
Conversamos por mais alguns minutos antes de eu desligar.
Me sinto pesada de alguma forma, mas ao mesmo tempo leve de finalmente não precisar esconder esse tipo de situação de pessoas que eu amo.
Eu assistia série na televisão de meu quarto, quando me distrai com meu pai abrindo a porta.
- E ai filhota. - Ele colocou apenas a cabeça para dentro de meu quarto. - Sua mãe disse que vai fazer escondidinho de frango pra' janta.
- Ok, você me avisa quando estiver pronto? - Perguntei e ele assentiu. - Ela precisa de ajuda lá embaixo?
- Não, pode descansar. - Ele disse e concordei.
Escutei o barulho da porta fechando e voltei a assistir o seriado.
[...]
Meu pai acabou de me avisar sobre o jantar.
- Que cheiro bom. - Falei assim que cheguei á cozinha.
- O sabor deve estar melhor ainda. - Meu pai disse plantando um beijo na bochecha de minha mãe, que sorriu graciosamente.
Acho que nunca mencionei, mas o amor deles supera qualquer coisa, não tenho dúvidas de que se amam intensamente. Não posso aceitar menos quando o exemplo de relacionamento que tive em casa, foi esse.
Nos sentamos á mesa para comer e conversamos e rimos. Foi um jantar ótimo.
Já são 22:30 da noite, estou sentada com meus pais no sofá quando me lembrei que amanhã quero me despedir de Antony antes da viagem.
- Acho que já vou deitar. - Falei me levantando e suspirando.
- Nós também vamos daqui a pouco. - Minha mãe disse.
Deixei um beijo na bochecha de ambos antes de me direcionar as escadas.
- Amo vocês! - Falei antes de subir.
Fiz uma rápida parada no banheiro para escovar meus dentes antes de ir para meu quarto.
Assim que me deitei em minha cama, tomei meus comprimidos que estavam no criado mudo e peguei meu kindle, que estava logo ao lado para fazer uma leitura rápida.
Li cerca de 8 páginas antes de adormecer.
[...]
Acordei com tosses entaladas em minha garganta. Olhei para meu celular que constatava ser 02:30 da manhã.
As tosses são a pior parte, fazem da sua respiração ausente e isso é desesperador, principalmente quando se é acordado dessa maneira. Não consigo simplesmente parar pra' respirar porque não consigo parar de tossir.
Tentei respirar fundo, o que só atrapalhou.
Fui até o banheiro e tentei abrir o chuveiro para tentar me acalmar e de certa forma conseguir resfolegar, mas sem sucesso, eu sequer conseguia fazer a força requerida para ficar em pé. Eu estava realmente desesperada, se pudesse fazer algo agora, eu chamaria meus pais, mas não consigo ir até la.
Me sentei no chão na tentativa de me recompor e minhas costas colidiram com a parede.
Fechei os olhos em meio a tosse na tentativa e sair dali ou fazer com que aquilo passasse, tive como minha última visão os dois quadros da parede a minha frente.
———————————————————
Oi besties 👯♀️
Gente, GENTE, ANA CLARA VOCE NAO OUSE!!!!!!! 😡😡😡😡
Não tem nem meme que descreva a situação de agora.
Raissa eu te entendo totalmente, COMO ASSIM ELE NÃO PEDIU ELA EM NAMORO AINDA??????
Ana Clara eu juro, abra esses olhos e levante dai agora mesmo. 😤😤😤😤😤😤😤😤
EU TO SIMPLESMENTE >\^\^{£\€€|\££\+\*{€7372737291$/€\€[+_¥£_£\£\¥_+[+[¥£\
pane no sistema 🤯🤯🤯🤯
Espero que estejam gostando, aproveitem pra deixar os feedbacks aqui e não se esqueçam de votar que me ajuda muito!! Beijocass 💘💘
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐔𝐌𝐌𝐄𝐑𝐓𝐈𝐌𝐄 - Antony Santos
Hayran Kurgu𝗢𝗻𝗱𝗲 - Ana Clara e seus pais resolvem passar suas férias de verão no Rio de Janeiro, onde acaba conhecendo alguém que se torna extremamente importante na vida da garota, mas que são separados contra suas vontades pelo destino com um final nada c...