Imprevistos

669 61 4
                                    

A produtora canalizou toda a energia triste que vinha enfrentando e se dedicou ao máximo na música. Trabalhou incansavelmente produzindo as músicas e ajudando com as letras do álbum solo de Suga. Ao vê-la assim, Yoongi sentiu orgulho de Jiyoung, pois ele podia notar o como a garota enfrentava a dor de maneira bonita e o motivava a seguir seu sonho. Ele estava certo de que Jiyoung teria um ótimo futuro na música.

Os dois mergulharam profundamente na produção das músicas que iriam para o álbum solo de Suga, ou, como ele preferia chamar, Agust D. Era início de dezembro quando as músicas ficaram prontas e Yoongi as gravou.

Certo dia, em uma tarde gelada em Seul, todos os membros tinham se reunido para ouvir as músicas pela primeira vez após toda a produção. Era um dia especial não só para Suga, como para Jiyoung, que contaria da decisão a todos.

A produtora bebia seu americano gelado enquanto masterizava a última música do álbum e a mais importante, segundo Suga. Foi quando recebeu a ligação de Pdogg.

-Estamos prontos, você vem agora?

-Estou indo.

Rapidamente desligou a ligação e começou a juntar suas coisas e o laptop. No entanto, algo aconteceu.

Com a ansiedade do momento, Jiyoung, sem querer, deixou que o copo do café gelado escorregasse de sua mão e caísse em cima do computador. Oficialmente, não houve derramamento do líquido no aparelho, mas com a força do impacto, algumas teclas foram apertadas, então Jiyoung precisou parar por um instante para verificar se aconteceu algo com o arquivo.

-Vamos ver... tudo aqui... espera...

Ela passou os olhos novamente pela tela e notou algo estranho, a música que acabara de masterizar não estava lá. O coração de Jiyoung errou as batidas. Ela não salvara e apertara sem querer no botão de deletar.

-Calma... Com certeza deve estar na lixeira.

Ela abriu a pasta, mas não encontrou nada. Aquilo fez com que ela entrasse em pânico. Imediatamente, ela pegou o celular e discou, com as mãos trêmulas, para Pdogg, que rapidamente atendeu.

-Oi? Cadê você?

-Escute, acho que fiz uma besteira.

-Venha logo para cá.

-Estou indo.

Jiyoung pegou o laptop e ignorou todo seu nervosismo. Rapidamente entrou na sala de reuniões onde todos estavam reunidos. A produtora foi recebida por Taehyung, que abriu um sorriso ao vê-la.

-Produtora, nós soubemos da sua decisão, parabéns!

-É isso aí. Ótima escolha!

-Souberam?

-Pois é, eu contei. - Pdogg sorriu.

-Ah...

-Que decisão? - Suga adentrou a sala carregando um copo de café gelado. Jiyoung sentiu novamente o nervosismo tomar conta de si.

-A produtora aceitou a proposta para trabalhar nos Estados Unidos. - Jimin disse com um sorriso no rosto.

-Ah... - Suga a olhou com os ombros caídos. Jiyoung percebeu a tristeza em seu olhar, ela não tinha cumprido com o que havia dito na noite em que saíram para comer. Suga deveria ser o primeiro a saber. - Isso é bom, quando você vai?

-Em uma semana.

-UMA SEMANA? - Ele berrou, assustando todos. - Desculpe, uma semana?

-Desculpa. - Ela sussurrou para o rapaz, que apenas revirou os olhos.

InterludeOnde histórias criam vida. Descubra agora