Reencontros

765 59 24
                                    

Com o fim do evento, todos os presentes foram convidados para a festa oficial da academia, que aconteceria em um local separado. Os membros estavam dispostos a, depois da premiação, abrirem uma live, como faziam em todas as premiações, para agradecer os fãs pelo apoio, mas, quando os mais novos decidiram que queriam ir para o After Party, decidiram adiar a live para outro dia. Enquanto Jimin, Taehyung, Jungkook e Jhope seguiram para a festa, Suga, Namjoon e Jin traçaram o caminho oposto, em direção ao hotel.

-Deveríamos pedir pizza, o que acham? - Namjoon falou se jogando no sofá de couro em seu quarto.

-Eu estou morrendo de fome... - Jin disse. - Mas queria comida japonesa.

-Podemos pedir dos dois. - Suga falou retirando o blazer de seu paletó.

Os três logo foram interrompidos pela campainha. Um staff segurava, do outro lado da porta, alguns presentes.

-Para nós? - RM recebeu do staff.

-Sim.... - Ele concordou e então apareceu com outro presente. - E isso é para Suga.

Os três membros receberam o presente e então observaram o staff sair.

-De quem é? - Jin pegou o arranjo floral e colocou em uma mesinha próximo ao sofá.

-É de Jiyoung. - RM sacou do arranjo um pequeno bilhete e começou a ler. - Queridos meninos, parabéns pelos prêmios de hoje. Que vocês possam continuar fazendo boas músicas. Amo vocês.

-Aish, ela é tão legal. - Jin balbuciou.

-E o que é isso? - RM parecia interessado no presente de Suga.

Sem dizer nada, Yoongi começou a desembrulhar o presente, que tinha a forma de uma caixa. Logo entendeu do que se tratava e aquilo fez com que o rapaz parecesse uma criança recebendo um presente de natal.

O objeto que ele ganhara era uma caixa de acrílico transparente que servia de suporte para o que tinha dentro: uma bola de basquete, como todas as outras, mas com um detalhe muito especial.

Suga precisou ler com calma as letras desenhadas no couro laranja da bola para reconhecer o autógrafo de Kobe Bryant.

-Oh meu Deus! - Suga quase pulou ao ver aquilo.

-Caramba! - Namjoon parecia mais animado.

-Tem um bilhete... Ande, leia logo! - Jin entregou o pequeno bilhete que caiu no chão com toda a euforia.

Suga abriu o pequeno cartão e leu em silêncio cada palavra.

Você ainda gosta de basquete, certo?

Gpj nvjup cpn uf sffodpousbs

Foi inevitável não sorrir ao ler aquele bilhete. Apesar do tempo, Yoongi sabia ainda como decifrar uma Cifra de César. Fazendo o exercício mentalmente, sentiu seu coração errar as batidas ao entender a mensagem.

Foi muito bom te reencontrar

-Porque não liga para ela? - Jin se aproximou do amigo e também leu a mensagem.

-O quê?

-É, você deveria ligar. - RM concordou apontando para o número de telefone que a garota colocara embaixo da mensagem.

-Na verdade, acho que você deveria chamá-la para jantar... - Jin verificou seu relógio de pulso. - Ainda dá tempo para um jantar.

-Chame ela para jantar, hyung. - O líder disse. - Aproveite e peça desculpas oficialmente.

-Acho que já estamos bem com isso. - Suga disse.

-Yoon, o homem sempre deve se desculpar primeiro quando isso acontece... Geralmente, a culpa sempre é do homem. - Jin murmurou

InterludeOnde histórias criam vida. Descubra agora