Wednesday Addams Pov:
Passei a noite acordada pensando em como tudo poderia ter sido arruinado, Enid realmente lutou bastante mas nem ela e o capitão foram suficiente para deter Tyler. Além dele tecnicamente revogar o meu castelo, ele simplesmente fugiu e matou Smith sem piedade nenhuma, mas ele irá pagar por isso.
Então quer dizer que Enid está ferida? Como assim?? -Ouço uma voz familiar no corredor e percebo que é Lídia.
Parece que a mesma está bastante intratável em relação a mim.
Foi você não é? Você deveria parar de colocar todos em perigo Addams! -Ela diz enfurecida.
Eu... não tive culpa -Digo retraída.
É, com certeza você tem! Nunca irei sujar minhas mãos para salvar sua vida! Você não é merecedora de nada.
Não liga pra ela Wandinha, ela está com muita revolta disso tudo e...você não precisa se sentir culpada. -Ele entra no quarto deprimido.
Percebo que Enid ainda está desacordada e me aproximo, até que sou surpreendida com uma mão segurando meu braço.
Wandinha....O que aconteceu? Você está bem? -Enid fala ainda segurando minha mão.
Você lutou contra Tyler ontem, porém ele fugiu com 2 de seus ajudantes desconhecidos.
Desculpa, eu não conse... -Interrompo-a
Não, você foi mais que necessária. Obrigado por sempre me ajudar, estou orgulhosa, você enfrentou ele sem temer o que poderia ter acontecido, incrível Enid, de verdade.
Não sou digna de tantos elogios, mas queria te perguntar uma coisa... Sabe. -Ela parece receiosa de algo.
Você escutou algo quando saiu da sala de estar? -Ela pergunta e eu assento.
Agora que você perguntou, eu ouvi muitos barulhos estranhos, mas nada fora do comum, já que eu estava muito longe, mas por quê?
Ah, não era nada demais, não precisa se preocupar.
Enid Sinclair Pov:
Depois da luta contra o Rei de Hearts, percebi que meus poderes não são suficientes contra ele. Querendo ou não, eu não posso lutar sozinha, ontem foi a prova de que não é seguro arriscar lutar sem os equipamentos fundamentais.
Não é querendo te preocupar não, mas tu precisa dar um jeito de camuflar essa história toda. Um dia desses ela me perguntou sobre a nossa família. -Ajax diz enquanto pega uma atadura pro meu ferimento.
Eu sei, o pior é que tem fatores que ela já está se dando conta, ela é inteligentíssima, isso não tem como negar. -Digo sentindo dor na perna esquerda.
Eu sei, mas ou você se prepara pra uma bomba, ou faz alguma coisa pelo amor de Deus.
O que vocês tanto falam aí hein? -Wandinha aparece de repente com um olhar intimidador.
Menina, um dia desses você me mata do coração. -Digo assustada.
Já está melhor Sinclair? -Ela diz com uma postura séria.
Sim, aliás, ouvi dizer que você estava muito preocupada comigo, é verdade? -Pergunto confiante.
Só se for na sua cabeça querida. -Ela mantém sua pose de general vindo até mim.
Eu estava pensando ali sabe, você já pensou como seria interessante o mundo com pessoas metamorfas? -Ela surge com um assunto totalmente aleatório o que me faz ficar apreensiva.
Como assim? Metamorfos? O que é isso Wandinha? -Digo e ela me encara.
Você sabe, humanos metade criaturas, como, alces, os centauros, lobisomens.... -Ela diz e automaticamente eu congelo.
Meu Deus Enid pensa em alguma coisa, rápido.
Não sei se isso seria uma boa ideia não é? -Estou tentando não surtar com essa história toda.
Imagino que deveria ter uma possibilidade de existir criaturas assim, ou até lobos metade humanos, ou eu estou enganada?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Reino De Spades Enid e Wednesday
Fiksi PenggemarEm um Reino bastante rico, vive Wednesday Addams uma princesa muito renomada e talentosa, mas ao mesmo tempo muito fechada para relacionamentos, após a morte de sua mãe, Spades passa por grandes dificuldades e Wednesday precisa se casar para recuper...