BELA E A FERA

0 0 0
                                    

Olá, é gratificante ter vocês aqui!

Vamos começar.

Todos conhecem a historia da Bela e a Fera, certo? errado. Vou contar a vocês a verdadeira historia.

Aos 17 anos eu morava com meu pai e meus irmãos, até que a gente realmente perdemos tudo e fomos morar em uma cidadezinha do interior. Onde meu pai fazia vários negócios que não deveria fazer, entre eles estavam, apostas, vendas ilegais e ate sequestro. Bom eu não sabia de alguns desses e achava que meu pai era um homem gentil e bondoso. Ate que um dia ele me chamou para um passeio na floresta, disse que lá tinha uma linda roseira que eu iria amar, sempre fui apaixonada por rosas e isso fez com que eu fosse sem ao menos questionar. Ao chegar la me deparei com um enorme castelo com rosas lindas e vivas. O portão do castelo se abriu e meu pai me convidou para entrar, eu o segui e o portão atras de mim fechou e saiu um homem enorme e barbudo, me assustei quando ele perguntou se eu era a garota que meu pai havia levado para ele, meu pai confirmou e o homem lhe deu um maço de dinheiro e mandou ele ir embora. Me desesperei sem saber oque realmente estava acontecendo. Gritei para que meu pai me levasse e o homem apenas riu e me chamou de tola, disse que meu pai tinha me vendido para ele e agora e diante eu era sua propriedade, me arrastou para dentro e me jogou num grande salão e sumiu pelas escadas, tentem de todas as formas fugir. Passei dias naquele salão sem conseguir sair, todos os dias alguém me trazia refeições, no começo eu não comia, mas depois passei a aceitar. Ate que ele apareceu me mandou segui-lo que aquele era o momento certo, ele me levou para o quarto e ali fez coisas comigo sem que eu quisesse, foi a pior coisa que já me aconteceu, eu não queria aquilo, eu gritava e chorava pedindo pra ele parar, mas era como se não importasse e quanto mais eu gritava mais prazer ele sentia. Eu passei anos nessa tortura até que eu tive coragem e tomei uma atitude, todos os dias ele passeava por suas rosas e cheirava elas. Uma de suas criadas não aceitava oque ele fazia comigo e decidiu me ajudar, com muito medo, mas ainda sim me ajudou, ela me trouxe um veneno que deveria ser inalado e eu tive a ideia de colocar em suas rosas, era um veneno que não surtia efeito na hora. Dia depois de o mesmo ter inalado o veneno, alguns sintomas começaram a aparecer, e ele foi adoecendo ao longo dos dias ate que não tinha mais forças para nada e não conseguia sair da cama e eu fiquei la observando ele me pedindo ajuda enquanto definhava. Quando seu fim chegou eu comemorei, e depois eu fui embora pra bem longe de tudo aquilo, tenho traumas eternos que vivem em mim. Hoje sigo minha vida como nunca antes.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 04, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Historias de Princesas..Onde histórias criam vida. Descubra agora