– Já tô com saudade filho, - Hyerim disse abraçando o garoto em frente ao ônibus - vai antes que o ônibus deixe você aqui - brincou
– Te amo mãe, eu logo voltarei! - ele entrou no ônibus e viu sua mãe desaparecendo aos poucos, ele pegou seu celular e colocou na sua playlist preferida sorriu e depois de encostar a cabeça no vidro ele fechou os olhos ouvindo músicas calmas. Ao desembarcar em Seoul e ver um homem como havia visto na foto que sua mãe mostrou seu pai para não o confundir com outra pessoa.
– Pai? - chamou o outro que estava de costas pra si, provavelmente o procurando também.
– Choi Beomgyu? - Beomgyu assentiu e correu para abraçar o homem maior que si, soltou poucas lágrimas - Eu queria ter ido te ver mais cedo, só que a porcaria do meu orgulho não deixou! - falou sorrindo com as mãos sobre os ombros de Beomgyu.
– Tudo bem,agora eu sei por que a minha mãe fala que quando se trata de orgulho,eu era idêntico a você. - os dois riram - Posso ir ver minha casa? - o homem pegou em sua mão e o levou até um carro normal.
– Eu não sei se vive no conforto na sua casa, mas eu sou bem simples espero não se importar - ele abriu a porta enquanto Beomgyu falava "tudo bem".
– Nossa,se isso é simples pra você,eu nem sei o que é conforto - riu vendo a casa a sua frente.
– Espero que não se importe, sua mãe me mandou seu número de roupa e de sapato,eu comprei alguns que eu vejo os adolescentes de hoje em dia usando depois de uma olhada - falou para o garoto que entrou ali dentro e logo viu como era espaçoso e lindo.
Foi para o quarto onde viu uma mala, provavelmente ele deveria ter a arrumado pro filho,depois deu uma volta pelo quarto, ele achou uma graça, do jeito dele mas que pena que ele não poderá ficar ali, já que passaria só uma noite mesmo.
– Coma, deve estar faminto - já no jantar, o homem lhe entregou uma tigela com comidas que estava tão deliciosas que ele foi ao céu e voltou depois - Gostou?
– Eu amei pai,isso tá ótimo! - ele se despediu do mais velho e saiu indo durmir.
Ele acordou no outro dia e depois comeu seu café da manhã. Seu pai o levou até o internato e o deixou lá.
– Caraca, eu tô mais perdido que cego em tiroteio - disse a si mesmo.
– Precisa de ajuda? - uma voz desconhecida falou atrás de si - Eu sou Lee Felix e o representante do primeiro ano - Beomgyu sorriu ao saber que era do seu ano.
– Eu sou Choi Beomgyu, do primeiro ano e estou a procura da minha sala e meu dormitório - Felix sorriu.
– Esse é o dia em que conhecemos todo mundo e a escola, ks dormitórios ficam pra lá e as salas do primeiro ano ficam no segundo andar naquele corredor - o primeiro andar tinha nada no meio do teto e dava pra ver tudo do segundo inclusive o corredor das salas e a escada do dormitório - Qual o número do seu dormitório?
– Sessenta.
– Olha, não é o meu e você tem três colegas de quarto como todo mundo aqui.
– Eu vou conhecê-los, tchau Felix! - saiu sorrindo indo no segundo andar, depois chegou na escada e subiu indo aonde indicava os dormitórios de 49 a 68. - Oi, poderia me falar onde está o dormitório sessenta? - perguntou a um garoto mais alto que si, provavelmente cinco centímetros maior que si.
– É o meu, eu sou Choi Soobin e o outro garoto que fica no nosso dormitório é o meu amigo Choi Yeonjun - falou sorrindo parando de brincar de lutinha com outro garoto desconhecido - Ah, e esse é o Sunoo, outro amigo meu.
– eu sou Choi Beomgyu.
– Vai ser o dormitório dos Choi então, - os três riram - tchau Sunoo,vou mostrar o dormitório pro meu novo amigo - puxou Beomgyu pela mão fazendo o mais baixo que si ter borboletas na barriga - Yeonjun! Onde tu tá? - entraram no dormitório ele era estilo americano, depois a visão que Beomgyu teve quando o tal Yeonjun respondeu "aqui imbecil" foi dele de regata quase que transparente e um short largo -
– Oi eu sou Choi Yeonjun e você? - Beomgyu ficou vermelho -
– eu sou Choi Beomgyu! - se curvou ainda envergonhado -
– Olha, que fofo, - bagunçou os cabelos do menino - eu tava cuidando dos seus bolinhos Soobin! Eles estão muito bons na minha perspectiva.
– Você comeu meus bolinhos? - perguntou indignado fazendo o mais novo dali rir.
– Onde estão os quartos?
– Tem um quarto com uma cama de solteiro e um com de casal, no pedra, papel e tesoura eu ganhei o quarto de casal, pode durmir lá pois tem mais espaço - o Yeonjun disse e mesmo que com as bochechas extremamente vermelhas o garoto respondeu que sim.
– Vamos dar uma volta por aí. - o Soobin disse.
– Vamos começar por onde?
– Pelo ginásio, aliás Beomgyu, nós aceitamos qualquer pessoa pro time de basquete, iremos começar a fazer as audições depois do primeiro mês. - Beomgyu não fez nada além de concordar.
– Devemos avisar aos meninos do time que vamos voltar com ele - disse o de fios azuis e logo estavam no corredor e pararam ao ver um garoto rindo.
– Olha o Kai ali, vai que é tua campeão - Yeonjun brincou e Soobin foi, os dois Chois ficaram olhando os dois conversando ali amboa bem envergonhados e tímidos - Eles se gostam mas não conseguem falar um pro outro nem que a vaca tulsa - riu e Beomgyu o acompanhou indo até o ginásio onde tinham alguns garotos jogando e umas meninas nas bancadas torcendo silenciosamente - Ei pessoal, esse é o Choi Beomgyu,.meu novo amigo - deu um grito e os garotos vieram ver junto a uma menina e depois as garotas da bancada não pararam de olhar Beomgyu com raiva.
– Oi, eu sou Lee Yorim - a única garota disse sorrindo com as mãos abraçando os ombros de um menino mais baixo que si.
– Eu sou Ni-Ki! - o garoto baixo falou.
– Pra ficar mais rápido eu apresento o resto, eu sou Han Jisung, ali estão Kim Jeongin e Kim Seungmin - os dois sorriram e se curvaram brevemente.
– É um grande prazer conhecê-los.
ㅡ Meus amores, a surpresa de 5K é essa ! O que acharam da nova capa e da reescrita. Não reescrevi tudo ainda, mas vou reescrever e deixar uma escrita mais bonita.
ㅡ Até mais!!!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗿𝗼𝘆𝗮𝗹 𝗱𝗿𝗲𝗮𝗺𝗶𝗻𝗴
FanfictionQuando Beomgyu vai para Seoul conhecer seu pai ele conhece novas pessoas e inicia uma vida atrevida na escola. 02.09 - 15# gaycouple 02.09 - 31# ensinomedio 17.09 - 1# taeseung