E eu não quero que o mundo me vejaPorque eu não acho que eles entenderiam
Quando tudo é feito para ser quebrado
Eu só quero que você saiba quem sou...Iris - The Goo Goo Dolls
Em um piscar de olhos, é assim que as coisas acontecem, não é? Em um piscar de olhos tudo pode mudar. Em um piscar de olhos alguém tira sua própria vida, alguém perde a pessoa amada, alguém faz uma escolha errada ou acerta em uma decisão, uma pessoa faz um caminho confuso...
De repente nós começamos uma busca por uma luz, algo que ilumine nossos dias escuros e que seja nosso sol em dias de tempestade.Bom, hoje claramente é um dia chuvoso para mim, pelo menos sinto que há uma nuvem escura sobre minha cabeça. O cenário matinal sempre me faz querer ficar o restante do dia na cama, e especificamente hoje eu não queria sair dela mas posso ficar triste comigo mesma mais tarde, agora preciso ir trabalhar.
Chego no studio e no mesmo momento Maya vem até mim, ela apenas me abraça. Eu quero chorar agora, mas não posso. Já chorei muito, a madrugada toda.
— Como você está? Eu sinto tanto Aury. — ela gesticula com as mãos.
— Eu vou ficar bem. — nem eu acredito nisso. — Joseph já está por aí?
— É, sim. Na verdade ele chegou bem mais cedo que o normal. Está tudo bem entre vocês? — Ela me pergunta e eu desvio meu olhar para meus pés. — Tudo bem, já entendi. — ela completa.
— Bom, eu preciso trabalhar e você também, Robin Buckley. — respondo, ela sorri.
Vou até uma sala me preparar para começar os trabalhos, o que fez meu coração acelerar pelo fato de ser no mesmo caminho que a sala de maquiagem, onde Joseph fica.
Assim que eu me aproximo já consigo ouvir sua voz, ele falava com Marry, a maquiadora responsável por ele. Tento passar despercebida mas é inútil.
— Bom dia, Aurora. — ela fala.
Dou alguns passos pra trás e me encosto na porta, não sabia se olhava pra ela, pra Joe ou se saía correndo.
— Bom dia. — eu respondo e lhe dou um sorriso. Assim que olho pra Joseph percebo que ele estava me olhando, mas ele apenas abaixa a cabeça e desvia seu olhar. O mesmo olhar que sou apaixonada, agora me deixa tensa. Eu não posso decifrar o que se passa em seus olhos, e em sua mente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐄𝐀𝐑 𝐎𝐅 𝐋𝐎𝐕𝐈𝐍𝐆 • JOSEPH QUINN
Romance" - 𝐐𝐮𝐞𝐫𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐬𝐚𝐢𝐛𝐚 𝐪𝐮𝐞 𝐯𝐨𝐮 𝐭𝐞 𝐚𝐦𝐚𝐫 𝐞𝐧𝐪𝐮𝐚𝐧𝐭𝐨 𝐚 𝐭𝐞𝐫𝐫𝐚 𝐞𝐱𝐢𝐬𝐭𝐢𝐫, 𝐞 𝐬𝐞 𝐩𝐨𝐬𝐬í𝐯𝐞𝐥, 𝐚𝐭é 𝐝𝐞𝐩𝐨𝐢𝐬. 𝐕𝐨𝐮 𝐭𝐞 𝐚𝐦𝐚𝐫 𝐞𝐦 𝐭𝐨𝐝𝐨 𝐮𝐧𝐢𝐯𝐞𝐫𝐬𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐱𝐢𝐬𝐭𝐢𝐫, 𝐞 𝐧ã𝐨 𝐬𝐞𝐢 𝐬𝐞...