pois é.

202 3 23
                                    

Como todos podem ver, é a realidade.
A filha de Poseidon está fora do ar.

Eu escrevi "a filha de Poseidon" a exatamente oito anos atrás, no intuito de apenas deixar minha mente extravasar, aliviar um pouco os pensamentos malucos que eu tinha com a possibilidade de uma menina chegando no acampamento e pipipi popopo, arrasando corações e tudo mais.

Eu estava apenas no terceiro, quarto livro de PJO quando decidi escrever sobre isso, não me lembro muito bem se ja dava para entender o fato de Nico ser GAY pois realmente faz MUITO tempo que eu não leio PJO, então me perdoem se eu estiver falando algo errado.
Quando eu escrevi a fic, que aliás foi minha primeira fic, eu não tinha estudado muita coisa então foi realmente algo que saiu da minha mente e foi direto para o Wattpad!
Tanto que eu fui descobrir que o Nico era gay DOIS ANOS DEPOIS, quando uma leitora falou "nossa, mas o Nico não é gay?" E eu ainda respondi "ele é?" e fui pesquisar!

Realmente, Nico é gay e NUNCA foi intuito meu ofender NINGUÉM da comunidade LGBTQIA+.

Eu escrevi a fanfic com 12 anos de idade, hoje em dia eu tenho 20 e eu realmente entendo tudo o que estão falando, não na pele pois nunca sofri com a homofobia que tem pelo mundo e estou ajustando o MEU erro.

A fanfic tem sua versão dois, onde Nico não está com a Alessandra como o casal principal, e eu achei melhor retirar a versão um do ar por motivos de que estava realmente chato os comentários de pessoas reclamando sobre o Nico ser gay.

Na versão dois, esta explícito que NICO É BISSEXUAL, porém seu par é um homem!

NÃO LEIO MAIS PJO, a versão dois está sendo feita com base nos meus estudos sobre a mitologia e com base no que eu lembro do livro.

A versão dois de "a filha de Poseidon" já está no ar, espero que leiam e goste tanto o quanto gostaram dessa versão!

Um beijo a todos e eu AGRADEÇO MUITO, a quem leu e gostou da história, o tanto de leitores e o tanto de curtidas que essa história teve realmente foi algo surreal pra mim, muito obrigada MESMO!

AFP · NDA. (Off)Onde histórias criam vida. Descubra agora