Bom vamos lá! O único motivo para escrever essa one-shot é que já são quase duas da manhã e não estou com sono, além do mais adoro o Zoro e Luffy.
Aproveitem 🤭
🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔆🔸🔸🔸🔸🔸🔸
Tudo começou no dia em que Luffy, o garoto mais doido e sincero que ele já conheceu salvou a sua vida dos malditos marinheiros. Apesar de ser um caçador de piratas ele sempre foi um homem que levava suas promessas e dívidas a sério, ele nunca morderia a mão de quem o salvou.
Então, quando Luffy o chamou para ser um pirata ele aceitou, iria seguir esse garoto que possuí um sonho gigantesco, pois seu próprio sonho era enorme. Ele iria treinar a se tornar o maior espadachim do mundo, qualquer coisa abaixo disso não seria digno de Luffy, o futuro rei dos piratas, seu capitão.
O mais engraçado é que Zoro nunca duvidou que Luffy iria realizar seu sonho, foi chocante ver alguém tão determinado. Luffy era como o Sol, sempre sorrindo e alegrando a vida dos outros, inclusive a sua.
Antes a tripulação era resumida a apenas eles dois: Capitão e espadachim, mas não era mais assim. Agora eles possuíam uma navegadora, Nami; um atirador, Usopp; um cozinheiro idiota, Sanji; um médico, Chopper; uma arqueóloga, Robin; um carpinteiro, Franky; um músico/espadachim, Brook.
A cada novo desafio seu capitão era sempre imbatível, corajoso, leal, gentil e forte. Luffy foi conquistando Zoro de uma maneira quase hipnótica, sem chances de escapatória, o espadachim percebeu que seu respeito e admiração por Luffy se tornou algo maior e mais perigoso em Thriller Bark. Foi nesse maldito barco/ilha cheio de zumbis que Zoro percebeu que amava Luffy.
Foi ali que ele percebeu que morreria por seu capitão.
Quando o tirano, Bartholomew Kuma, um Shichibukai apareceu para levar a cabeça de Luffy que estava inconsciente depois de lutar e derrotar Gecko Moria, ele não pode aceitar. Os sonhos, os sorrisos... Luffy, não poderia acabar ali. Ele não podia perde-lo como fez com Kuina, sua melhor amiga que faleceu muito nova.
Mas diferente de Kuina, Zoro não suportaria viver e seguir sua ambição sem seu capitão ao seu lado. De que iria adiantar ser o melhor espadachim do mundo sem estar ao lado do rei dos piratas? Foi então que Zoro percebeu que sua ambição não era nada sem Luffy, e que Luffy agora significava muito mais do que apenas um capitão. Os sonhos de Luffy, e o Luffy eram sua maior ambição, o amor de Luffy era seu maior desejo, a felicidade de seu capitão era a sua.
Então ele fez algo que nunca teria feito antes, implorar que o Shichibukai levasse sua cabeça no lugar do seu capitão. Uma parte de seu cérebro sabia que Luffy e todos os outros iriam ficar tristes se vissem seu cadáver, então ele escolheu um lugar afastado para sua morte.
Quando o tirano o deixou ter uma prova da dor de Luffy, Zoro sabia que não sobreviveria. A dor de seu capitão era enorme, ele se sentiu mal, como alguém tão alegre como Luffy poderia carregar tanta dor?
Então acabou, no fim ele sobreviveu. Mas o que fazer com o sentimento por Luffy, isso dói. Guardar esse sentimento, deixar apodrecer enquanto olha para Luffy todos os dias dói muito mais do que qualquer dor física que ele já sentiu. Então ele decidiu esquecer, era o melhor. Luffy não precisava de ninguém que poderia ficar em seu caminho para realizar seu sonho.
Zoro sabe que ele não suportaria ver Luffy se machucar, ele já não suporta. Todas as vezes em que ele cai na água seu coração falha, cada corte em sua pele de borracha parece que sangra em sua própria pele. Mas o pior de tudo foi ter que passar dois anos longe de Luffy depois que o irmão de seu capitão, Ace morreu em seus braços. O medo de Luffy não ser mais o mesmo, a culpa e dor por deixá-lo passar por isso sozinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma promessa ao meu capitão.
FanfictionApenas uma one-shot antes de dormir. . . . No instante em que Zoro aceitou Luffy como seu capitão ele o respeitou, e esse respeito foi crescendo a cada passo, cada lugar que passavam, cada inimigo derrotado, em todas as vezes que protegia seus compa...