1 ano se passou, todos já estavam no último ano na escola, Lucas avia economizado e consegui comprar um carro.
Lucas buzina na frente na casa de Max.
Oi ruiva - Lucas fala logo Max entrar.
Oi sinclair - Max não gostava muito que Lucas chamava ela de ruiva as vezes Max chamava o garoto de sinclair para provocar.
Os dois chegam na escola Max como sempre espera Jane e Lucas já vai entrando por conta do basquete.
Oi Jane. - Max fala dando um susto na amiga.
Max! - ela respira fundo.
Desculpa, então quer ir lá em casa hj? - Max pergunta a Jane indo até os seus armários
Pode ser. -Jane fala fechando o armário.As duas se separaram pois as aulas são diferentes Max tem aula com o Lucas e dustin, Jane com o Mike e o Will sozinho.
Max estava fazendo nada durante a aula, Lucas e dustin tavam boiando.
Sinclair e herdenson -professor chama atenção.
Sim - os dois falam no mesmo tempo.
Podem me explicar oq eu falei? - ele fala debochado.
Os dois pedem desculpas e voltam a "prestar" atenção.
Depois disso o grupo teve aulas separadas e ia se encontrar.
POV Max e Lucas.
Max estava indo no seu armário para deixar antes de ir no refeitório.
Que susto sinclair - Max fala fechando o armário.
Vai fazer oq hj de tarde? -Lucas fala encostado no armário.
A Jane vai lá em casa pq. -Max fala puxando o namorado para ir pro refeitório.
Bom minha mãe falou pra chamar vc e sua mãe pra jantar lá em casa. -Lucas fala andando.
Pode ser amanhã? - Max pega a bandeja de comida.
Pode, posso confirmar? - Lucas fala pegando comida.
Max acena com a cabeça.
Eles vão até a mesa a onde seus amigos estavam e ficaram conversando.
Tinha chegado o horário de ir, Lucas levou Max e Jane até a casa de sua namorada.
Mãe cheguei - Max fala abrindo a porta.
Oi Max, oi Jane bom te vê! - Susan fala sorrindo.
Oi tia, igualmente. -Jane fala retribuindo o sorriso
Mãe amanhã nós temos jantar a ir na casa de Lucas. - Max vai até a cozinha.
Tudo bem querida. - Susan
Max e Jane foram até o quarto.
Então quero fazer um pergunta bem sincera. - Jane fala sentando no lado se Max.
O que? - Max fala tensa.
Vc é virgem? - Jane fala sincera.
Que tipo de pergunta é essa Jane hopper? - Max fala um pouco irritada mas ela não era virgem.
Eu falo se vc fala - Jane tenta confessa-la.
Eu não sou, vai sua vez - Max fala rápida e curiosa.
ESPERA OQ? A QUANTO TEMPO?- Jane fala ansiosa.
sua vez vai -max.
Tá bem, não sou tbm - fala um pouco vergonhosa.
Mas age a quanto tempo e vc só fez uma vez? - Jane fala ansiosa.
Lembra ano passado quando a gente se encontrou no mercado e fomos na casa do Dustin na guerra de tinta? - Max tenta lembrar a amg.
Sim, ESPERA VC TAVA MARCANDO POR CAUSA? MAX O MEU NÃO FOI ASSIM NÃO FOI AINDA LEVE, eu pedi- Jane é interrompida.
Jane não precisa contar eu sei mas o meu foi diferente nas 3 vezes.- Max fala calma oq era estranho.
3 VEZES? - Jane fala animada.
Não precisamos falar sobre isso, e vc sabe muito bem que eu não gosto de falar sobre minha vida sexual. -Max tenta mudar de assunto.
Tudo bem eu sei, mas vc tá podendo vc e o Lucas na vdd - Jane provoca a amg.
Max ri baixo.
As duas ficam conversando, depois de um tempo Jane vai pra casa.
EAI GENTE GOSTARAM????? ME FALAM NOS COMENTÁRIOS TIPOS DE FANFIC QUE VCS QUEREREM QUE EU FAÇA EU FAÇO TBM DE BROKCLY NINE NINE (B99) NÃO ESQUEÇAM DE VONTAR!! BJS
VOCÊ ESTÁ LENDO
hot - LUMAX
Fanfic(NÃO EXISTE MUNDO INVERTIDO) Max e Lucas aviam se aproximado dps que o grupo se reuniu devolta com a volta de Jane e Will mas eles não esperavam oq ia por vim