Segunda 5:35 da tarde
ClhoeAs aulas acabaram, pareceu uma eternidade mas até que enfim estou livre. Não enrolo mais nenhum minuto e mando mensagem para Vinny
- Oii Vinny. Como está?
Ele me responde de imediato.
Vinny- Oi Clhoe, bem e você?
- Bem também
Vinny- Que bom
Fico pensando em como dizer à ele que quero conversar
- Vinny você pode ir pra minha casa, tipo agora? A gente pode jogar ou assistir um filme, oque acha?
Vinny- Claro, eu só vou precisar resolver uma coisa antes primeiro.
- Ah claro - suspiro aliviada.
Vinny- Ta bom, até mais tarde.
- Até.
Me encosto na minha bicicleta. Não sei se ele pensou que eu estava convidando ele pra fazer outra coisa, mas funcionou de qualquer maneira.
Vou pedalando rápido pra casa. Oque eu devia fazer pra Vinny comer? Que filmes vamos assistir? Ou que roupa eu devia colocar? É tão besta imaginar que eu me sinta ansiosa pra esse tipo de coisa, mas talvez seja porque nunca me senti assim antes com ninguém._______________________________________
5:50 da tarde
VinnyClhoe me convidou pra casa dela, fiquei surpreso de primeira, mas aceitei. Só tenho que resolver algo com Wooin antes.
/ Breve explicação pra quem não leu o manga, Há uma equipe de ciclismo que participa da liga de rua, chamada Sabbath Crew que consiste em 4 membros: Wooin o líder do grupo, Joker (Seok Cheoh), Grim Reaper, e outro membro que não se sabe o nome ao certo. Esta equipe de ciclismo é conhecida por ser uma das melhores da liga de rua, qualquer equipe que entra no seu caminho acaba esmagada. Mas oque não sabem é que os membros dela são perigosos e fazem tudo para vencer, até manipulam o dono da competição pra ganhar. Eles já doparam inúmeros competidores para eles serem desclassificados e o 1° lugar ser da Sabbath Crew. /
Não confio naqueles caras, já sei oque eles fizeram com a equipe passada, dar garrafas de água com dopping pra eles tomarem e ninguém os desclassificou por ter feito isso, os putos devem ter feito um acordo com alguém pra ninguém notar.
Wooin queria conversar comigo sobre algo importante pra minha carreira profissional, ele pode ser um babaca, mas tenho que admitir que sabe pedalar.Chego de bicicleta ao lugar que ele me indicou: um espaço vazio do lado de uma fábrica velha, é um lugar meio escuro e silencioso, já estou achando que o cara vai me sequestrar. Vejo ele se aproximando no fim da rua, ele parece estar sozinho. Quando me vê, chama.
Wooin- Ei Vinny - ele desce da bicicleta - como vai meu amigo?
- Vai direto ao ponto. Por que queria que eu viesse aqui?
Wooin- Calma cara... - ele tira um pirulito do bolso de sua jaqueta e o coloca na boca. (tirando o plástico primeiro claro)
O observo, impaciente com os braços cruzados.
Wooin- Vinny, sua mãe é Iseul Hong certo ?
- Por que quer saber?
Wooin- Ela está em um estágio avançado de câncer, - ele ignora minha pergunta- e precisa de uma cirurgia de imediato.
- Como você descobriu isso ?
Wooin- Ah Vinny, de forma simples - ele arruma os óculos escuros em seu rosto. - Eu posso pagar a cirurgia dela, mas preciso de um favor seu.
- Que merda fez você pensar que eu aceitaria sua ajuda?
Wooin- É apenas um favor Vinny, nada mais.
- Que tipo de favor?
Wooin- Você tem que sair da Wingbird e entrar pra minha equipe
Olho para ele, ele tem um olhar confiante que me irrita profundamente.
Wooin- Vinny, sua equipe não te valoriza, eles te colocam como 2° plano. Por que continuar com eles? - ele inclina a cabeça pra me encarar.
Nunca aceitaria essa proposta por mim, mas é pela minha mãe, eu acho melhor pensar com calma.
Wooin- Não precisa aceitar agora, você tem mais alguns meses pra decidir. Me ligue quando tiver tomado sua decisão.
Abaixo a cabeça e concordo levemente.
💭 Se ele cumprir a promessa eu posso só largar tudo e fingir que não aconteceu.Wooin- Ah! Me lembrei, tenho um amigo que vai adorar te conhecer - ele fala sorrindo.
Quando vou olhar pra ele sinto uma pancada forte em minha cabeça, oque parece um chute que deixa minha orelha queimando.
Dou alguns passos para trás me recompondo.- Mas que porra é essa!? - Grito me virando para Wooin.
Um cara de 2 metros fica à minha frente. Me levanto para vê-lo por de baixo do capuz e é Joker. Perdi as contas de quantas vezes brigamos, depois que a equipe deles quase nos desclassificou eu fui bater no primeiro desgraçado que era da Sabbath, e era Joker.
Agora eu tenho oportunidade de arrebentar a cara desse idiota.Wooin- Ei Joker! Deixa o muleque em paz, nós só viemos pra nos apresentar melhor. - ele nos observa.
Joker me olha sem mexer um músculo sequer.
Vou pra cima dele com toda minha força e dou um soco em seu rosto, ele desvia, e por pouco acerto. Então desfere outro golpe em minha barriga, acerta em cheio, me desequilíbro e encaro ele com os punhos fechados, me preparando pra surpreende-lo mas ele não se move.
💭 Que merda ele ta fazendo?
Vou pra cima dele de novo dessa vez dando um gancho por baixo, em seu queixo, e BUM! ele cambaleia flexionando o maxilar, então ele soca meu rosto com dois ataques diretos, sinto uma dor aguda em meu nariz, e a impressão é de ter quebrado.
💭 Ótimo.
Ele se vira e sai andando junto com Wooin.
💭 Mas já? Agora que estava ficando divertido.- Ei seu merda!
Ele me ignora, vejo Wooin rindo de mim atrás de Joker.
💭 Babacas.
Os dois pegam as bicicletas e vão embora.
Fico ali por um momento raciocinando.
💭 Porque Joker não brigou comigo? Aquele cara é louco por treta. Ele só veio aqui pra me dar uns socos e ir embora?Decido deixar isso pra lá. Pego minha bike e vou pra casa de Clhoe, Espero que ela não se importe de eu chegar meio quebrado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fanfic baseada no manga Wind Breaker
RomanceIntrodução: Clhoe Kam uma jovem americana que mora na Coréia do Sul, estudando no 2° da escola Sunny High School, vive um romance com um garoto chamado Vinny Hong, os dois são almas gêmeas que estão destinadas a viver juntas, porém a vida não vai se...