AKEMI ON;
Estou aq novamente pensando naquele garoto que eu esbarrei na rua hoje, ele era baixinho, loiro, os olhos pretos dele era tudo que eu precisava naquele momento...
Eu estava sedenta por ele, eu queria reencontrá-lo, mas porque? Eu só vi ele apenas uma vez, pq eu queria vê-lo novamente? Será que..eu me apaixonei? Amor a primeira vista ainda existe? Ah..com certeza ele n ligou pra isso, ele deve namorar óbvio! Um cara tão bonito daquele, como não teria uma namorada? E aliás ele nem deve acreditar nisso! É.. acho que é melhor eu dormir agora, mas eu espero reencontrá-lo.
AKEMI OFF.
MIKEY ON;
Aquela garota...ela era..bonita?! Ah!? EI MIKEY ACORDE! Ela nem deve ter me percebido! Ela não deve acreditar nisso! Amor a primeira vista? Ela deve ter um namorado ou sla, msm se não tivesse eu não iria encontrar ela novamente..Ah não ser que eu..
---------------------------------
Acordei agora, já são 11:47 eu devo tomar um banho.
Fui tomar café, eu tinha combinado em sair com Emma hj às 13:00 pra irmos no Shopping.
Terminei de tomar café e fiquei sentada do sofá esperando dar um certo horário
para eu me arrumar. Comecei a trocar de roupa e depois disso fui arrumar meu cabelo, eu estava com um cropped preto, uma causa de moletom cinza e um ALL Star preto tbm.Fiquei na sala esperando Emma me mandar mensagem de que eu já podia ir pois eu iria buscar ela de moto.
----------------------------
Emma💌❕: Tá pronta?
-Tô
Emma💌❕: Pode vir ent
-Tô indoo
----------------------------Emma pode não parecer "divertida" nas primeiras impressões mas quando se pega intimidade vc é arrastada pelas festas com ela.
Peguei minha moto e fui em direção a casa da mesma. Chegando lá vi ela e outra figura loira..era ele!? Como assim? Eles são namorados? Pelo que eu saiba ela nunca me contou sobre ter irmãos. Merda, eu sabia que ele namorava.
Emma subiu em minha moto e fomos para o Shopping.MIKEY ON;
Estava em frente a minha casa junto a Emma minha irmã, tinha q certificar se ela realmente ia sair com uma amiga e não iria sair com o Ken-chin, mas quando eu vi uma moto parando em frente a nós eu vi..eu vi ela, ela estava lá, ela era a amiga de Emma, eu sabia que iria encontrar ela novamente.
---------------------------------
Capítulo pequeno né? Pois acostume-se pq terá vários capítulos assim.
Bom espero que tenha gostado! Eu te amo!💌❕❕
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙏𝙃𝙀 𝙎𝙏𝘼𝙍𝙎 - 𝙈𝘼𝙉𝙅𝙄𝙍𝙊 𝙎𝘼𝙉𝙊
FanfictionEstou aq novamente pensando naquele garoto que eu esbarrei na rua hoje, ele era baixinho, loiro, os olhos pretos dele era tudo que eu precisava naquele momento... Akemi Nakamura uma garota de 17 anos que mora sozinha em uma simples casa em Shibuya (...