Capítulo 10- Nem tudo é o que parece ser!

303 29 35
                                    

🚨🚨🚨🚨🚨🚨🚨🚨🚨🚨🚨🚨🚨

OII OII PESSOAS, AQUI É A SCARLETT!
COMO É QUE VOCÊS TÃO? HUUUM?! 😌🤌🏽

Gente, aviso rápido. Nesse capítulo tem alguns chats de instagram QUE SÃO FAKE! Foram criados por mim. Tentei de todo o jeito apenas descrever só que não rolou então optei por um APP apenas para demonstrar.
Tentarei descrever o máximo que eu conseguir ao invés de usar aplicativos só que dessa vez não consegui mesmo.

Bom, por agora é isso. NOS VENOS NO FINAL DO CAPÍTULO! BOA LEITURA!

❤️‍🔥

Continuo sentada na escada imóvel sentido a vergonha me corroer inteira

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Continuo sentada na escada imóvel sentido a vergonha me corroer inteira. Meu Deus, como é que eu vou continuar olhando na cara dos rapazes depois de saber que Richarlison nos expôs assim?! Era surreal pensar que ele expôs aos amigos nossa intimidade sem nem ao menos pensar no que eu poderia sentir com isso.

Inquieta, amarro meu cabelo em um rabo de cavalo com o prendedor preto que está em meu pulso e encosto a cabeça na parede tentando não deixar as lágrimas virem. Não sei onde eu estava com a cabeça, a conversa com a Val vem a minha cabeça a todo momento e mal consigo raciocinar com clareza de tão frenética.

- Princesa? - Ouço alguém me chamando no pé da escada, é Antony e ele me olha preocupado. - O que rolou? - Sobe os degraus parando a minha frente.
Abaixo olhos. Com certeza Richarlison me expôs para ele também, era óbvio.

- Está tudo bem, Antony. - Respondo ainda sem encará-lo, mas noto que que ele se agacha em minha frente.

- Porque você insiste em tentar mentir para mim? - Seu tom de voz é calmo e eu suspro audivelmente.

Antony segura a minha mão a acariciando com sutileza parecendo me analisar. Odeio não saber disfarçar minha cara de cu.
Ele segura meu queixo erguendo meu rosto levemente para que pudéssemos nos olhar, e quando ele olha nos meus olhos não diz nada, apenas se senta a meu lado me puxando para um abraço lateral, encosto minha cabeça em seu ombro e ficamos em silêncio por alguns minutos.
Eu não tinha coragem e muito menos vontade de dizer nenhuma palavra.
Meu celular toca em minhas mãos, viro a tela para cima onde a foto de Yngrid está estampada numa chamada de voz. Passo o dedo na tela aceitando a ligação.

- Amiga, onde você está? Eu e Val estamos te procurando a um tempinho. - Ouço barulho de música ao fundo.

- Estou conversando com Antony. - Dou o meu máximo para que ela não desconfie de mim, sem dar detalhes de como realmente estou, sie que Yngrid nem titubearia em saber a verdade.

- Está bem então, depois a gente conversa. - Sem dizer mais nada ela encerra a ligação.
Eu sempre esqueço que nunca consegui mentir para ela.
Sem ânimo, guardo o celular no bolso e me aninho mais ao meu novo amigo, tentando buscar algum alento naquele contato.

TUDO O QUE FIZ PARA TE TER- Richarlison Andrade • +18 • PLUSSIZE.Onde histórias criam vida. Descubra agora