Capítulo -3- Faculdade

298 55 5
                                    

Pov- Becca.

Becca- Na manhã seguinte quando o despertador tocou, eu não estava sentindo aquele peso no meu peito acreditando que qualquer coisa de ruim podia acontecer comigo a partir do momento que encontrasse com a minha mãe, aquele mesmo sentimento que eu sentia todas as vezes que ela me acordava.

Pela primeira vez na minha vida eu estava feliz, não havia ninguém para gritar comigo e me dizer pela primeira vez na minha vida eu estava feliz, não havia ninguém para gritar comigo e me dizer que não gostava de mim como filha e que eu não era bonito o suficiente com a minha irmã, eu balancei minha cabeça de um lado para o outro e tomei um dos meus calmantes, fui para o banheiro e escovei meus dentes e lavei meu rosto antes de tomar um banho rápido e ele me trocar de roupa, peguei duas rosquinhas na geladeira e um copo de leite morno e tomei o meu café da manhã o mais rápido que podia.

Quando estava terminando de lavar os pratos alguém tocou a campainha, peguei a minha bolsa com todos os meus materiais colocando nas costas e assim que abrir a porta lá estava Chanel, ela tinha um sorriso enorme nos lábios e eu também, pela primeira vez na minha vida eu estava sorrindo de felicidade e isso me dava um sentimento bom dentro do meu peito pela primeira vez.

Chanel- parece feliz - afirmei com a cabeça a seguindo para fora do apartamento e trancando a porta - eu disse para você que tudo iria mudar quando saísse de perto da sua família, eles não fazem a menor ideia da pessoa maravilhosa que você é.

Becca- não importa mais o que eles fazem ideia ou não, o que importa agora é que eu vou ser feliz com ou sem eles - mesmo tendo a cabeça ferrada a única coisa que eu iria fazer era para realizar o meu sonho e não vou deixar que ninguém possa tirar isso de mim agora depois de todo sofrimento que eu passei, eu não quero ter que passar por isso de novo e sinceramente agora que estou experimentando como é ser livre de verdade, tenho certeza absoluta de que não quero voltar para casa.

Quando chegamos do lado de fora entramos dentro do seu carro e ela começou a dirigir e colocou uma música para tocar , era impressionante como apenas uma pessoa de fora da minha casa estava mais valor em mim do que a minha própria família, mas agora a minha mãe vai ser feliz do jeito que ela quer e eu vou ser feliz do jeito que eu quero ser e não vou olhar para trás novamente.

Quando chegamos na faculdade ela estacionou o carro e conversamos a caminhar no Campos depois de sair dele, havia muitas pessoas olhando de um lado para o outro e outros até conversando com seus amigos, tudo que eu estava sentindo nesse momento era uma ansiedade enorme dentro do meu peito porque estava começando a experimentar tudo de novo, era a realização de um sonho chegar em um lugar e ser igual a todo mundo.

Chanel- sala de pedagogia - ela estava lendo o seu próprio mapa , eu olhei para a minha sala e olhei para ela - quinto andar.

Becca- sétimo andar - ela respirou o fundo olhando para o meu papel então quando entramos dentro daquele enorme prédio, começamos a subir a escadaria e eu tenho que admitir que tudo poderia ser melhor pelo simples fato de entrar dentro do elevador , mas às vezes nada sai como nós queremos e a única coisa que eu pude fazer nesse momento foi dar um abraço apertado na minha amiga quando ela entrou no seu próprio andar e seguir para o meu.

XXX- desculpa estou passando - uma garota parecendo mimada passou perto de mim acabou derrubando seu material perto de mim, me abaixei junto com ela pegando e entregando as suas mãos e com isso ela deixou um sorriso aparecer em meus lábios - obrigada - ela falou sem nem mesmo olhar para o meu rosto e logo em seguida pegou o material antes de correr e eu apenas neguei com a cabeça porque sinceramente não me importava com as pessoas pudessem me tratar como se eu fosse indiferente mas sinceramente essa menina acabou me tratando como se eu não existisse, era a primeira vez que eu me sentia estranha assim.

Chocolate Onde histórias criam vida. Descubra agora