Lua narrando
Depois de me despedir dele faço um portal e vou pra casa, aparece no meu quarto , coloco a roupa da escola e passo meu perfume e desço.
Quando chego na cozinha encontro minha tia Luana sentada com um pote de Nutella e um prato de amendoim.
- desejo de grávida ? Pergunto e ela acaba se assustando.
- aí menina que susto , quer me matar do coração. Diz e coloca a mão no peito .
- desculpa tia não queria te assustar . Dou um abraço nela e me sento pra tomar café.
- seu primo ou prima não me dá sossêgo. Diz passando uma mão na barriga .
- porque ?
- já sei que vai dá trabalho , olha esse desejo estranho , eu nem gosto de amendoim . Diz apontando pro prato na sua frente .
- vai ser uma menina . Diz Lia.
- tem certeza anjinho?
- tenho gatinha . Diz rindo do apelido que coloquei nela.
- a senhora tem preferência entro o sexo do bebê ? Pergunta a minha tia e tomo um gole do suco.
- não , eu já tenho um de cada o que vier que venha com saúde. Diz sorrindo.
- e se eu te disser que é uma menina ? Digo e olho pra ela.
- sério , você sabe o sexo do meu bebê ? Diz me olhando alegre.
- sim a Lia me contou que é uma menina . Vejo o sorriso no seu rosto.
- bom dia . Diz Luan entrando na cozinha .
- bom dia . Eu e minha tia respondemos juntos .
Todos começam a descer e vão se sentando pra tomar o café da manhã .
Assim que terminamos saímos de casa e fomos pra escola , pra mais uma semana de perturbação , eu realmente odeia escola.
Termina as aulas e vamos pra casa .
As horas passou rápido e quando vi já estava de noite , deito pra dormir e estou com saudades do Gabriel , amanhã depois da escola vou lá na casa dele.
Esse é o bom de ter uma bruxa , posso abrir um portal e ir lá quando eu quero .
Sem perceber acabo dormindo , acordo pra mais um dia de aula e saio junto com a turma pra escola.
Gabriel narrando
Acordo e já vou logo tomando meu banho , assim que termino saio da pousada que eu dormir .
Pego minha bolsa e vou a uma loja de carros pra alugar , assim que consigo, sigo pra alcatéia Black.
Quando chego na entrada me apresento ao guarda e ele me explica como chegar na casa do alfa .
Chego e paro de frente a casa de três andares , saio do carro e vou até a porta e toca a campainha , quem me atende é uma moça.
- bom dia a lua já foi pro colégio ? Pergunto pra moça que atendeu a porta.
- sim , ela e a tropa só chega lá pro lado de uma da tarde .
- que falta de educação minha , me chamo Gabriel Maia. Me apresento.
- então você é o alfa da alcatéia lua de prata e o companheiro da minha sobrinha , me chamo Luana além de tia da sua companheira sou também a sogra da sua irmã .
- prazer conhecer a senhora . Digo apertando sua mão .
Olho no relógio e são meio dia e meia , eles já devem estar saindo , acabei acordando tarde , o fuso horário me cansou e me deixou perdido.
- você poderia me explicar aonde fica a escola dela ? Peço de forma gentil .
- é só seguir a pista direto e vai dá de frente pra escola .
- é longe? Pergunto molhando pro lado que ela apontou.
- não, andando é uns quinze minutos . Diz e volto olhar pra ela .
- posso deixar o carro aqui? vou lá fazer uma surpresa, ela nem sonha que estou aqui. Digo alegre e doido pra ver minha princesa.
- sem problema , pode deixar o carro aí , ela vai adorar a surpresa . Diz rindo .
- vou andando é bom que conheço um pouco a alcateia , até mais tarde .
- ok .
Vou seguindo o caminho que a dona Luana me disse .
Vejo as lojas , as crianças correndo por todos os lados e sigo o caminho até parar enfrente a uma escola .
Passa uns cinco minutos e escuto o sinal , vários alunos começam a sair , vejo Lua com um grupo e minha irmã .
Quando Lua me ver ela entrega sua mochila para um garoto que está de mãos dadas com a minha irmã e sai correndo na minha direção .
Tiro as mãos dos bolsos e ela pula no meu colo , firmo os pés no chão pra nós não cairmos , dou um sorriso pra ela.
- que surpresa boa meu amor . Ela diz e desce do meu colo.
Começamos um beijo calmo e paramos por falta de ar e também ouvi três rosnados próximo a gente e ela ri.
- amor , esses são meu irmão Luan , meu primo/irmão Carlos e amigo/irmão Henrique . Diz apontando pros meninos.
- oi. Cumprimento eles.
- essas são verônica e Ludmila e pessoal esse aqui é meu companheiro e irmão da Camila .
- prazer conhecer vocês . Digo a todos .
Todos nós cumprimentamos e começamos a andar de volta pra casa da Lua.
____/____/____/____/____/____/____/____/
Comentem e votem ⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lua e a guerra sobrenatural livro 2
Manusia SerigalaLua marques Black, tem 15 anos ainda não chegou na idade da sua primeira transformação por isso ainda não tem companheiro. Menina alegre e não se importa muita para opiniões alheia. Filha da híbrida Ana Lopez Marques Black, do lobo supremo Diogo Bla...