28 - Dia do passeio

346 17 0
                                    

Nicole acorda e vê que seus dois amores estão dormindo em sua cama abraçados. Seu coração se aqueceu ao ver a cena.

Se levantou, ainda andava com certa dificuldade e foi para o banheiro fazer sua higiene e tomar um banho. Se enxugou e foi por uma roupa. Quando chegou no quarto novamente, viu que Alice já estava acordada e acariciava a cabeça de seu filho.

N: Bom dia, meu amor. - falou dando um selinho.

A: Bom dia. Como você dormiu. Eu acordei, vi que você não estava na cama, e depois percebi esse pequeno deitado aqui conosco.

N: Ele veio depois de uns trinta minutos que a gente se deitou. Ainda bem que resolvemos nos vestir.

A: Será que ele escutou algo?

N: Espero eu que não.

A: Eu vou tomar um banho e depois já desço.

N: OK. Vou acordar esse rapazinho e darei banho nele em seu quarto.

Alice se levanta para ir ao banheiro e Nikki acorda Scott.

N: Bom dia, meu amor. Vamos acordar pra tomarmos café.

Scott se espreguiça e coça os olhos.

N: Vem nené. Vamos tomar um banho bem gostoso.

Nikki pega Scott e o leva até seu quarto, pois as coisas do seu baby estavam no banheiro do pequeno. Tira a roupa e a fralda do garoto e percebe que fazia tempo que ele não fazia cocô. Resolveu que perguntaria à Luci primeiro.

Deu banho de banheira, lavou todo o corpinho do menino e passou shampoo de morango em sua cabeça. Depois o enrolou na toalha e foi até a cama, secar e colocar a fralda e uma roupa no garoto.

Colocou a fralda embaixo, passou o creme e talco e depois prendeu as fitas. Depois coloca um body de ursinho, já que o dia estava quente.

Após dar banho e deixar seu bebê limpinho e cheiroso, desceu pra tomar café.

N: Bom dia mamãe, bom dia Luci.

H: Bom dia minha filha. Bom dia querido.

S: Bu dia vovó. Bu dia Luci. (Bom dia vovó. Bom dia Luci)

N: Luci, você tem trocado a fralda com cocô do Scott. Faz tempo que não vejo ele fazer o número 2.

L: Faz um bom tempo que não vejo ele fazer. Até ia perguntar para você. Essa semana não lembro dele fazer.

N: Bebê, quantos dias você está sem fazer cocô?

S: Cott num tem cocô. (Scott não tem cocô)

N: Meu amor, me responde.

S: Axim oh - Ele faz dez com os dedinhos. (Assim ó)

N: Bebê, não pode ficar tanto tempo sem fazer cocô.

Scott faz bico e cara de choro. Achou que sua mãe estava dando bronca nele.

N: Não precisa chorar meu amor. Eu não estou lhe dando bronca. Só estou preocupado com a sua saúde.

H: A gente vai resolver, querido. Agora vamos mudar de assunto porque isso não é assunto de se falar tomando café da manhã.

Enquanto o café é servido, Alice desce para a sala de refeição.

A: Bom dia a todos.

L: Bom dia Alice.

H: Bom dia. Queria ver vocês felizes assim todos os dias. Até a pele de vocês estão mais iluminadas. Mas acho que da próxima vez precisaremos de um quarto a prova de sons. - fala dando risada.

A nova vida de um babyOnde histórias criam vida. Descubra agora