09

1.9K 182 9
                                    

Klaus On

Acordo com a luz do sol no meu rosto,abro meu olhos e percebo que estou sozinho.

Me levanto com o toque do meu celular.

Ligação On

_Alo.._Minha voz sai um pouco rouca

_Klaus..

_Ah é você Elijah..

Procuro minha blusa pelo carro e não encontro nada,mas avisto um anel,o pego e sorrio.

_Klaus,quando volta pra casa a Hope sente sua falta

_Eu,já estou voltando irmão..

Ligação Off

Desligo a chamada saio do carro sem camisa,entro no banco da frente e dou partida,pego o papel que ela pregou no vidro.

''Tive que ir...gostei da noite..Esse é o meu número caso queira conversar"

        Ass:Stella .S

Sorrio bobo

_Concerteza ligarei love..

[...]

Chego em Nova Orleans as 18hrs,acelero pelas ruas e finalmente chego em casa.Saio do carro e entro em casa e me deparo com minha família na sala.

_Klaus..._Me chama Elijah,volto meu olhar pra ele.

_Cade sua blusa?

Rebekah me olha interrogativo

_Dei de presente

_Deu de presente?_Idaga Elijah me olhando interrogativo

_Vamos  lá,não é sobre minha camisa que vocês querem falar _Camimho até eles e me senta na poltrona.

_Hayle quer morar aqui,mas falamos que a decisão é..._Corto a fala do Elijah.

_Não,minha responsabilidade é a Hope..._Me levanto e saio em velocidade vampirescas.

[...]

Pego-me pensando na Stella, enquanto eu pinto sua imagem nua que vem em minha mente.

_Sua nova vítima,engravidou ela também...

Me viro incomodando com a voz desta loba chata.

_O que tú quer Hayley?

Ele se aproxima olhando pra meu quadro.

_Elijah,me disse que você não permitiu que eu more aqui..._Bufo irritado.

_Você tem casa loba e uma alcatéia pra comandar

Hayley revira os olhos.

_Okay,mas a Hope vai ficar comigo esse final de semana

_Okay..

Ela sai batendo a porta e Rebekah entra.

_O que você quer?

_Nada..._Ela passa os olhos pelo meus studio e ficar na criado mudo onde deixei um anel.

Rebeka caminha até a móvel pega o anel e enfia em seu dedo mais era pequeno demais para seus dedos.

_De quem é?

Me levanto e vou até ela,pego o anel da sua mão.

_Não é da sua conta irmãzinha..._Guardo o anel no bolso.

Rebeka me olha sorrateira.

_Nik...

_Fala..

Volto para meu quadro e volto a esboçar seu lindo rosto.

_Você está entranho... não me ameaçou por entrar do seu Studio, não brigou com a Hayley por ela levar a Hope pra casa dela

_Se quiser eu te expulso..._Ameaço.

Ignoro Rebeka e volta a me concentrar na arte em minha frente.

[...]

2 semanas depois

Hoje a Hope foi pra casa da Harley,na semana passada a ela não quis ir,queria ficar comigo.

Eu amo muito a minha filha,ela é como a esperança dos Mikaelson,minha pequena esperança.

Klaus off

Rebeka olhava seu irmão deitado no sofá da sala olhando o anel que ela viu no studio.

Elijah está ao seu lado junto de freya e Kol.

_É só eu que estou achando o Nik estranho?

Kol é o primeiro a falar sobre o comportamento estranho do irmão mais velho.

_Não é só você Kol.._Fala freya.

_Isso vem acontecendo desde que ele foi a Beacon Hill_Comenta Elijah.

_Se querem fofocar sobre mim é melhor sairem de casa...

Elijah caminha até ele seguido de seus irmãos.

_Você está estranho irmão,só queremos saber o por que.....

Klaus se senta no sofá e olha para os irmãos que o olhava

_Talvez eu fale,mas não agora.._Se levanta e segue para o seu quarto onde pega o celular e manda mensagem para a pessoa que tanto pensava.

Mensagem On

Me:Oi..

Love:Oi?
Quem é?

Me:Já se esqueceu de mim love?😔

Love:Klaus!?

Me:Sim

Love:Como você está?Se resolveu com seus irmãos

Me:Sim, e você?

Love:Tô de castigo..😭😭

Me:Por que?

Love:Passei a noite fora e ainda fiquei de detenção...só estou conversando com você por que meu pai Noah e meu pai Chris não estão em casa

Me:Se arrependeu?

Love:Nunca..

Me:RS...

Seu anel está comigo

Love:Eu sei..e eu peguei sua blusa emprestada

Tenho que ir....meu pai chegou..

Me: Tchau love

Love: Tchau

Mensagem Off

Klaus fica relendo as mensagem com Stella até seu irmão o chamar dizendo que os lobos está brigando com as bruxas e sua pequena Hope no meio disto tudo.

De Repente Stella!!Onde histórias criam vida. Descubra agora