- É minha princesa sobramos somente nós aqui.
- E porque não vamos embora pra gente fazer nossa festa particular?
- Só se for agora.
Stiven pede um carro no aplicativo esperamos alguns minutos, logo chega entramos no carro Stiven passa o endereço. Ele me beija, sussurra algumas bobeiras no meu ouvido, alisa minha barriga e eu sorrio, a cada vez que ele começa a conversar com bebê.
- Oi coisa linda do papai, olha hoje eu e a mamãe queremos brincar um pouquinho, então o papai já tá te pedindo desculpas adiantado. Eu sei que quando você sair daí o papai não vai poder brincar com a mamãe por um tempo então a gente tem que aproveitar agora.
- Você é tão fofo meu amor.
- Garanto que você não vai me achar tão fofo quando eu tirar a sua roupa e entrar em você.
- Stiven...
-Oi princesa... Eu sei que assim que você sair daí papai promete brincar de boneca tomar chá com você e seus ursinhos, papai vai até deixar você passar maquiagem em mim. -Stivem beija minha barriga e sorri de lado pra mim. Ele desce do carro abre a porta do meu lado, me dá a mão eu pego e desço, Stiven paga o rapaz e me puxa para entrarmos.
- Oh meu Deus Stiven, não tem como não se apaixonar por você desse jeito, você parece um gatinho fofo que a gente pega no colo e não quer mais largar apenas aperta.
- Tenho que informá-la que eu não pareço um gato fofo eu sou, mas nesse momento o gato fofo evoluiu pro felino mais feroz que tem na face desse mundão.
-E o que tipo de preza eu seria?
- Nada abaixo de mim pois eu amo quando você deixa de ser uma gatinha fogosa e vira uma leoa selvagem em cima do leão aqui. Agora vamos deixar de papo e vamos pro que realmente
Eu me sento no sofá da sala para retirar minhas sandálias e sou atacada por um leão realmente sedento. Não tenho tempo de pensar em nada pois a boca do meu predador está devorando meus lábios, uma das mãos dele está no encosto do sofá, a outra pedindo passagem entre minhas pernas, eu abro e Stiven urra na minha boca. Sesso o beijo por falta do meu ar, até porque meu leão faminto aqui cai de boca na minha b.c.t. alagada.
- Tão doce, tão linda.
- Stiven neste jogo, da pra jogar nos dois.
- E o porque minha leoa não vem pegar.
Sim! Eu fui, e nunca tirei a roupa dele tão rápido como tirei hoje, ver o membro dele saltar pra fora da cueca salivou minha boca por inteiro e eu não digo apenas da você de cima.
Sem demoro eu chupo, lambo, bobeio com a mão coloco até onde eu suporto e repito várias vezes. Stiven faz caras e bocas, mordisca os lábios, puxa meu cabelo.
- Ah que boca mais gostosa engolindo meu pau, amor tá muito bom mais vamos pro quarto pra ficar confortável pra você também. Como você disse neste jogo jogamos os dois.
Ele me agarra me beija me pega no colo e vamos para o quarto, Stiven sorri me coloca no pé da cama e me beija, eu empurro para a cama, e monto de costa pra ele fazendo a posição 69, ele mais que depressa já está me chupando, lambendo, passando os dedos, enquanto eu me desempenho.
Eu gozo a vez na boca dele gritando por ele meu corpo treme todo, espero alguns segundos pro espasmos passar e o monto agora e Stiven quem grita e puxa meu cabelo, eu subo e desço algumas vezes até que ganho um tapa na minha bunda, eu cavalgo mais rápido, mais rápido até que não demora eu estou gozando de novo, Stiven ainda se mantém pleno, eu sinto ele pulsar em mim.
Eu deito na cama pedindo que ele venha e assim ele faz, toda vez que ele entra em mim eu sinto que ele fica a ponto de perder o controle. Ele estoca forte, a dia três vezes, s perceber uma das mãos dele vai na barriga e logo ele para com os movimentos e põe a cabeça sobre minha barriga ainda dentro de mim.- Oi princesinha do papai, mil desculpas, papai se empolgou na brincadeira aqui, papai vai fazer mais devagar.
Stiven deita na cama e começamos fazer amor calmo e lento, não que estivesse ruim fazendo amor calmo e lento, mas o sexo selvagem que estávamos fazendo tava perfeito.
Eu pessoa pra parar e saio da cama pro lado que eu estou virada e vou até ele, eu beijo com mais vontade que sinto o gosto ferroso na boca, ele segura a minha cintura, e eu o monto novamente mas dessa vez de frente pra ele, Stiven geme e tapa a cara com o antebraço.Eu começo a cavalgar no ritmo que estavamos, ele me lança um olhar vibrante consigo ver as pupilas dilatadas dele, os braços cheio de veias, a respiração acelerada, os pelos dele arrepiados, eu corto o prazer dele e retiro de dentro de mim. Beijo com firmeza, Stiven paro o beijo e me olha desentendido.
Eu sou um selinho nele e seguro seu membro na mão e passo na entrada da minha b.c.t meu leão ruge em baixo de mim e eu sorrio, mas o sorriso morre quando sinto que o membro dele está onde eu quero, O olhar do meu loiro muda novamente, vejo ele engolir a seco, eu respiro fundo e encaminho o membro.
Stiven percebi meu nervosismo e passa a mão nos meus seios desce pra meu clitóris e massageia eu relaxo e continuo escorregando até que sinto que ele está todo dentro da minha bunda.Meu homem está com os olhos bem fechados, o maxilar dele bem serrado, eu respiro fundo várias vezes antes de me mexer, Meu leão abre os olhos e me puxa para ele em um beijo longo enquanto ele enfia um dedo em mim e com o outro ele massageia meu clitóris, eu consigo fazer movimentos de subir e descer até que pare de ser uma dor pra tudo virar puro prazer.
Não demora muito e meu corpo da sinal de que eu estou prestes a ter mais um orgasmo Stiven pressiona o meu clitóris e a massagem fica mais firme a te que eu e ele gozemos juntos eu sem muita força caiu sob o peito do meu leão, que está urrando e gemendo e falando coisas no meu ouvido.
- Eu meu amor vamos tomar um banho? - Eu confirmo com a cabeça ainda no peito dele. Eu preciso que você fique aqui na cama enquanto eu encho a banheira.
- Banheira não, vamos juntos pro banheiro, juntos, juntos. - Falo escondendo meu rosto no peito dele.
- Amor eu amei tudo que fizemos aqui, somos um casal não somos? - Confirmo com a cabeça. Então nada mais justo que você me deixe te dar banho pra limpar toda a bagunça que eu fiz.
- Você não fez tanta bagunça assim, sem falar que essa foi nossa primeira vez, minha primeira, e eu tenho...
-Para com isso amor. Vamos ter uma filha juntos, já transamos não sei quantas vezes, eu sou viciado em você e depois de hoje estou sofrendo abstinência a cada segundo longe você pode apostar. Mas tudo bem vós juntos juntos pro banheiro, mas eu já vou avisando que meu pai não abaixou por completo, ele tá bem acordado se é que você me entende.
Stiven nós leva pro banheiro me dá banho, beijos, carícias, elogios, alisa minha barriga... Saímos do banheiro vamos trocar os lençóis suado da cama até que Stiven vai na cozinha e pega suco e um lanchinho pra gente. Olho para fresta da janela e vejo o sol nascer no horizonte.
Eu não sei de onde esse pai babão tirou que nosso bebê será uma menina! Mas acho lindo quando ele conversa com ele ou ela. Eu acabo adormecendo sentido o meu gatinho fofo fazendo carinho na minha barriga.
Bom dia! 🌅
Boa tarde!🌞
Boa noite!🌜
Me perdoem não passei a limpo, prometo que futuramente irei rever os erros.
Deixe sua estrelinha ⭐⭐⭐⭐⭐
E seus comentários📝
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Vida é Você
Roman d'amourNatasha é uma garota de 23 anos está na faculdade de Medicina, é uma garota educada, simpática, e linda Ela morava com duas amigas, em um apartamento não tão grande, mais muito confortável e aconchegante. Suas amigas também estavam na faculdade E...