Pov- Cameron.
Cameron- Cabelos negros, tudo que eu vejo nela quando está andando com suas amigas são aqueles enormes cabelos negros e a certeza de que ela é tudo que meu pai havia me dito que seria, entrar numa faculdade para fazer outro curso novamente foi algo completamente pensado por mim e pela minha mãe , ela era uma das pessoas mais ansiosas para que eu pudesse conhecer Rebeca Willem, a filha de um comissário da norte , criada em uma família adotiva que não faz a menor ideia qual é a sua verdadeira origem, meu pai ? O capô da máfia inglesa e eu seu assassino e fiel escudeiro, seu valete.
Meu pai estava mais ansioso ainda para que eu pudesse ver como ela era, de fato ela era a cara da mãe biológica que criou ela com um padrasto e uma irmã, mas aqueles mesmos olhos eram iguais aos do seu pai, eu tinha certeza absoluta que ela nunca havia matado ninguém na sua vida e por isso ainda estava transmitindo uma bondade enorme pelos seus olhos e mesmo sendo um assassino frio e cruel o seu pai é basicamente igual.
Max- vamos levar ela para Inglaterra de uma vez por todas, você sabe muito bem que lá é a casa dela - Meu primo falou do meu lado fazendo com que eu pudesse respirar fundo e olhar para ele, eu não podia colocar uma bala na sua cabeça porque eu tinha certeza absoluta de que minha tia iria ficar triste e minha mãe também - Cameron nós pesquisamos tudo sobre a vida dela antes que nós pudéssemos vir para os Estados unidos, sinceramente ainda não faço a menor ideia do porque Black Sparrow não alegou de uma vez por todas quando soube o que aquela família estava fazendo com ela, eles estavam usufruindo do dinheiro que ele mandava para que a filha pudesse ter uma vida feliz e fazia com que a garota pudesse trabalhar, sabe muito bem que quando ele souber que ela não está mais nos Estados Unidos ,todos eles vão morrer.
Cameron- a família Willem não é problema meu , se aquele cara vier até aqui para matá-los então eles serão responsáveis por tudo que fizeram para minha noiva - rosnei irritado - você sabe muito bem que eu queria que ela pudesse estar sorrindo agora, era para ela ter uma vida boa e feliz mas tudo que eu vejo a dor e sofrimento em seus olhos, então se Black sparrow matá-los, ele só vai estar fazendo um favor para mim e para ela também.- Max respirou fundo antes de passar a mão pelos cabelos logo em seguida olhou ao redor como se quisesse ter certeza absoluta acho que todas as garotas do Campos iria olhar para ele, mas sinceramente a única coisa que eu queria era ficar perto dela e saber basicamente tudo de como tinha sido sua vida pelos seus olhos, mas eu tinha que esperar e tinha que ser calmo ou ela iria ficar com medo de mim.
Max- eu ainda penso que nós devemos levar ela de uma vez por todas conosco para a Inglaterra, sinceramente eu ainda não vejo porque todas as pessoas acham que Estados Unidos é um país dos sonhos, só está cheio de gente grotesco que acha que o mundo gira ao redor delas - ele realmente não gostava dos americanos por causa de uma carga que eles roubaram de nós uma vez, eu tenho que admitir que ele acabou perdendo milhões nessa noite. - eu já sei o que podemos fazer toda garota nessa idade tem um diário eu tenho certeza absoluta acho que ela tem um também.
Cameron- não - Ele olhou para mim e afirmou com a cabeça levantando as duas mãos em rendição então eu fiquei em silêncio entrando dentro da sala de química - o segredo dela serão meus quando ela confiar em mim e me contar, eu não quero invadir a sua privacidade mais do que nós já fizemos para ter certeza absoluta que ela estaria viva, aqueles filhos da mãe dos Willem estavam roubando até a saúde psicológica dela.
Max- me deixe matar o padrasto , eu tenho certeza absoluta de que eles vão pedir desculpas para ela até porque a senhora Willem sabe muito bem que nós somos e por isso ela fugiu com a filha biológica para os Estados Unidos porque ela sabia que ela iria morrer será amante de um assassino - me lembro do que meu pai havia me dito sobre isso , Regan Willem era uma das mulheres que trabalhavam na casa do meu avô um pouco antes do meu pai assumir e então ela acabou dormindo com um dos assassinos contratados do meu pai, claramente meu avô não gostou ir para que ela pudesse sobreviver, fugiu para os Estados Unidos e todo mundo ficou em choque quando soube que ela estava grávida, então Black Sparrow apareceu e fez um contrato com meu pai, eles pudessem matar a mulher mais que ela pudesse deixar a filha pelo menos viver e foi o que aconteceu meu pai achou que seria bom suficiente para me casar com uma mulher envolvida nesse meio e mesmo que a família dela não se desse conta que estavam sendo vigiados esse tempo todo meu pai quis ter certeza absoluta de que ela estava bem e então ele soube desde o momento em que ela apareceu adolescente, que ela seria minha noiva. - Ela tem amigos pelo menos , muito mais do que pode oferecer para ela - olhei em seus olhos - quando você assumir a máfia ela vai ser a sua esposa , vai correr perigo e a culpa vai ser sua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chocolate
RomanceQual seria o nível de dor que alguém poderia suportar? é possível que a dor psicológica acaba se tornando dor física? Becca Willem passou a maior parte da infância sofrendo bullying e preconceito na escola e também dos seus parentes seus irmãos não...