Capítulo 5: Segredos na fogueira

1 1 0
                                    

Depois de procurar muito eles se cansam já era de noite e eles estavam no caminho de onde aconteceria a Fogueira.

Nair

-aquela bruxa velha sumiu.

Ana

-eu não vi nem mas rastros dela.

Isa

-ninguém mais tá preocupado com a o que aquelas duas vão dizer.

Jabriel

-e só nisso que eu consigo pensar.

André

-e melhor a gente só escutar e não falar nada,se entrarmos em uma briga todo mundo se ferra.

Jackson

-e melhor evitar brigas.

Nair

-eu não prometo nada.

Jabriel

-nem eu.

Eles chegam e todos estão se divertindo,as garotas estão em um canto conversando.

Nair

-a gente tá aqui.

Brenda

-finalmente chegaram.

Rayna

-já estava ficando entediada.

Jabriel

-pode começar o seu circo.

Brenda

-tá bom.

Ela chama a atenção de todos que estavam ali.

Brenda

-a gente quer falar a verdade sobre eles,o grupinho que nunca se separa,um deles o herege André atacou minha amiga Rayna sem piedade.

Rayna

-ele me atacou e me deixou lá quase morta,os amigos dele me curaram e fizeram um feitiço para eu esquecer.

Ivan

-tudo orquestrado por Jabriel Mikaelson e a Nair Bennett.

Brenda

-ele ainda matou o amigo,Jabriel Mikaelson,que virou um tribrido,algo que deveria ser detido.

Jackson

-até agora ele não fez mal pra ninguém.

Brenda

-não se mete órfão perdido,mal chegou e já quer se meter.

Nair

-e melhor abaixar o tom vadia.

Jabriel

-o André fez isso tudo quando ele estava sendo a pior versão dele mesmo,enquanto a sua pior versão é só você.

Nair

-ele perdeu a mãe e o namorado,tudo quase que ao mesmo tempo,então da pra parar de ser uma hipócrita.

Rayna

-mas não foi ele que matou sua mamãezinha.

Nair

-sua vadia eu vou acabar com você.

Ela dá um soco com toda a raiva que ela estava segurando,em seguida Brenda bate na Ana que fica sem reação.

Ana

-quase doeu.

Ela dá um tapa na cara da Brenda.

Dark Legacies Onde histórias criam vida. Descubra agora