Avisos: Possíveis gatilhos, À uma frase no final que peguei no Google.
**•̩̩͙✩•̩̩͙*˚Início˚*•̩̩͙✩•̩̩͙*˚*
No Japão, Tokyo às 20:47 PM.
Em um corredor luxuoso, havia uma grande moldura com uma foto nela.
E olhando pra aquela imagem tinha um homem jovem, de cabelos Chamativos cor de cereja.
Era ninguém menos que Haruchyo, mais conhecido como Sanzu.
Seu olhar era vazio, ele tocava aquela grande foto com devoção.
- Rei.... Sinto tanta sua falta... -- Acarenciou a moldura com carinho.
Sanzu se arrependia amargamente, se ele não tivesse feito àquela promessa, Ele estaria com seu Rei em uma viagem.
- Eu te prometi... Mas sinto que não aguentarei, quero ir ao seu encontro Meu Rei. -- disse com pesar.
****
Àlguns meses atrás, Sanzu acordou feliz então foi fazer sua missão diária, hoje era o aniversário de Mikey ele incomendou um colar que custaria mais de 120 biliões, porém se fosse pro seu amado namorado ainda era pouco.
Além do colar, incomendou muitos Taiyaki e Dorayaki.
Depois da missão ele iria pegar os presentes.
O tempo passou, então o Haruchyo voltou pra casa, passou em todos os lugares porém não encontrou o Albino, então foi em direção ao quarto do outro.
Tava trancado, mas ele tinha a chave, abriu facilmente.
- Mikey! Cheguei. -- Sorriu.
Porém a visão do mesmo não foi boa, o Albino tava agachado segurando sua boca, que escorria sangue.
- REI!? O'QUE HOUVE!?? -- gritou desesperado correndo até o menor.
- H-Haru... -- Disse com dificuldade, sua garganta tava queimando e ele estáva vomitando sangue.
- M-Merda... -- Olhou pro chão e viu que tinha um copo de água quebrado.
- E-Eu... Fui Envenenado.. -- O seu corpo estáva doendo bastante, e está mais frio que o Habitual.
O mais novo, pegou o outro no colo correndo pro laboratório, que era mais uma ala médica.
Lá tinha um médico, pra caso isso ocorra.
- Senhores? -- O médico ficou surpreso a vêr-los ali, parece que a situação do líder não era nada boa.
- Ele foi Envenenado. -- Olhou sério pro médico.
- Tudo bem, coloque-o na cama.
****
Sanzu sentou no banco fora da sala, ele sentiu que não aguentaria se ficasse lá dentro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Rei
FanfictionSanzu se arrependia amargamente, se... ele não tivesse feito aquela promessa, Ele estaria com seu Rei em uma viajem.