☔︎13☔︎

545 26 2
                                    

eu fico com uam cara de curiosa , mais era obvio que miguel ñ iria falar oq ele disse.

Mais n custa tentar né?

-miguel .

-eu ?-ele fica parado olhando para meus olhos MEUS OLHOS.

-oque vc disse pra ele ?-eu tbm olho para os olhos dele , nossos olhos viam cada detalhe do seu.

-humm , nada de importante !-ele fala quebrando oh contato visual e andando , logo eu vou atras

-nada de importante ? , oh mlk saiu quando vc falou no ouvido dele -falo chegando do seu lado direito.

-eu ja falei que vc ta muito bonita hoje ? -miguel fala pra mim , e oh sorrisinho bobo vem atona !
caramba ele meche mesmo comigo.

-ah , obrigada vc tbm esta bonito -falo abraçando oh mesmo de lado.

-é eu sei !-ele fala retribuindo oh abraço , eu ja falei que amo oh abraço dele ?

MIGUEL P.O.V.

(quando peter ainda estava ali)

Que moleke idiota !

quem ele pença q é pra falar assim com ela ?

MIGUEL CAZAREZ MORA

porque vc ta pençando nisso ? !

talvez eu tenha deixado oh piloto altomatico falar mais alto.

Pego ele pela gola da camisa.

-eu to te avisando pela segunda vez ! -eu digo-se vc chegar perto dela , ou falar com ela eu acabo com vc !-digo oh largando , logo dps ele sai

LARA P.O.V.
(Voltando da onde paramos......)

-chegamossss !-falo entrando onde todos estavam  , menos ,mason, e maddy que estavam tirando fotos.

-vamos fazer alguma coisa ?- jacob nos pergunta.

-claro ! oque ? -eu falo.

-verdade oh desafio-brady fala

-NAO-eu e miguel falamos juntos , na mesma hora.

-que isso gente ? porque nao é só um desafio -banks olha pra gente com uma cara de MAGOADO.

-qual é banks não faz essa caraa ! -falo olhando pro garoto.

-vai gente , por favor !!-becca fala e bri concorda.

-ta querendo beijar ah britany denovo só pode-miguel fala.

-é mesmo ! -falo.

-ATA , como se vcs dois tbm não teriam se beijado né !-becca fala nos olhando , eu olho para miguel e ele olha pra mim tbm COMO ELA SABE DISSO.

-calma ai , conta essa historia direito -brady pergunta pra rebecca , que nn demorou nada pra responde ele.

-e é isso.... -ela fala se sentando no chão , logo dps todos nós ja estavamos sentados em uma roda de pessoas.

-perai , como vc sabe que eu e ah Lara nos beijamos -miguel olha pra mim e dps olha pra rebecca .

-foi só um paltite bocó , agora sabemos que vcs se beijaram mesmo -britany fala , caramba onde tem um buraco pra mim me infiar e nunca mais sair de lá hein ?
.
.
.
.
.
.
.
.
aiaiaiaiai beccinha

auaiaiaiii britanyzinha.

gente juro isso ta sendo uma terapia pra mimmmm

eu to amando isso aquuiii .

só uma perguntinha aqui

vcs querem uma fic grande ?

porque eu to querendo acabar logo com essa pra mim criar uma com oh
"robin"

ent eu queria finalizar essa logo.

com uns 20 tantos capitulos provavelmente ira acabar.

mais vai demorar muito pra isso ainda !

ou não....

e vcs já vão se acustamando que ira sair cap bem tarde , tipo igual agora .

ok ?
ok !

co-workers?ᵐⁱᵍᵘᵉˡ ᵐᵒʳᵃOnde histórias criam vida. Descubra agora