Dois anos se passaram, e nossos sonhos se tornaram realidade. Nesses últimos dois anos nossa família cresceu, adotamos mais dois gatos. 1 em cada ano, Luca e Lego. Lisa fez questão de colocar o nomes deles começando com L. Não me perguntem por que?!
Ela em fim tinha voltado ao estúdio. E estava tão feliz.
Eu estava conseguindo focar no meu junto a Bambam, que sempre esteve ao meu lado.Jennie e Rose eram as vizinhas mais legais que tínhamos. Viviam mais aqui do que no Ap delas. O que era muito engraçado.
Hoje eu levantei cedo, era domingo. E eu queria preparar um café especial para nós.
Então fritei alguns ovos, e fiz umas panquecas Coloquei a água no fogo e passei um café. O cheio subi-o, e eu adorava o cheio de café pela manhã.
Esquentei um pouco de leite, e deixei a mesa pronta.
Não demorou muito para Lisa acordar.Lisa - hmmm que cheirinho bom.
Jisoo - é café
Lisa - não, tem mais alguma coisa.
Jisoo - hmmmLisa passou o olhar sobre a mesa, e um lindo sorriso se fez. Aquele sorriso que eu não enjoava nunca. O sorriso que me curava todos os dias.
Depositou um beijo sobre minha testa.Lisa - bom dia
Jisoo - bom diaLisa estendeu a mãos para que eu sentasse ao seu lado. E nós tomamos o nosso café.
Em alguns segundo ouvi um latido Dalgom veio correndo até Lisa. E a mesma acariciou sua cabeça.
Como ele pode me trocar tão fácil assim?!
Lisa deu um pedaço de panqueca pra ele.Jisoo - lisaaa, já disse pra não fazer isso.
Lisa - mas ele não pode passar vontade. Tadinho, é só um pedacinho.
Jisoo - ele vai ficar mal acostumado. Toda vez que a gente for comer, ele vai querer.
Lisa - Dalgom, sua mãe é muito chata. Fala pra ela que de vez enquanto não faz mal.
Jisoo - você mima muito ele.
Lisa - umas das mães precisa ser legal, e a outra rigorosa. Isso se chama Equilíbrio.
Jisoo - ah então eu sou a mãe chata?
Lisa - isso? Muito chata ela é né, meu menino.Dei um tapa no braço de lisa.
Lisa - Ai, essa doeu.
Dalgom latiu alto pra mim. Eu não acreditava que ele estava defendendo ela. Como ele pode?!
Lisa me devolveu o tapa em seguida.
Jisoo - Ei?!
Lisa - foi você quem começou.Dalgom também latiu pra ela. O que me fez perceber que ele não queria que brigássemos.
Lisa me olhou com o meio sorriso. E me abraçou.
Lisa - nós não estamos brigando olha.
Dalgom abanou o rabo. E ouvimos um miado. Era Léo. Dalgom foi correndo em sua direção. É Léo começou a brincar com seu rabo. E nós duas começamos a rir.
Lisa dei um beijo sobre minha bochecha. E passou a mão sobre um fio do meu cabelo que tinha caído sobre meu rosto.
Depois posou a cabeça sobre meu ombro. E ficamos assim por alguns minutos. Olhando Dalgom e Léo, que estavam correndo agora em círculos. Léo levantava a patinha e dava um tapinha em Dalgom, depois corria.Eu adorava como eles tinham se tornado melhores amigos. Não que os outros também não sejam. Era só que eles se conheciam mais tempo.
Jisoo - Lisayah?
Lisa - sim?
Jisoo - nosso café vai esfriar kkkk
Lisa - já tinha esquecido.Voltamos a tomar o café. E não é porque foi eu que fiz. Realmente estava muito bom.
Tomamos o café, depois Lisa me ajudou a lavar as louças. Não eram muita. Mais tinhas algumas sobras de ontem.
Lisa - tenho uma garota muito engraçada na aula de dança. Ela é toda desajeitada. Mas acho que se ela se dedicar vai virar uma ótima dançarina.
As vezes acho que sou muito rigorosa com eles. Porém se eu não for eles nunca vão está prontos.Eu estava feliz por Lisa, mas seus alunos me intrigava. Eles sempre queriam agradar ela. Por mais rigorosa que ela fosse.
Mas eu sabia que Lisa só tinha olhos para mim.Lisa - talvez eu tenha que dá aula particular pra ela. Ela está muito atrás dos demais. E preciso que ela fique no mesmo patamar. Então essa semana vou chegar um pouco mais tarde. Tudo bem pra você ?
Jisoo - se você não estiver me traindo.
Lisa - se eu tivesse te traindo. Você seria a primeira a saber, porque eu mesma iria dizer; " eu quero pular a cerca."
Jisoo - você está falando sério?
Lisa - claro que não! Como eu poderia fazer isso com você. Eu lutei tanto para te ter, eu seria uma idiota, se eu se quer pensasse nisso.
Jisoo - ainda bem que você sabe (risos).Terminamos de lavar a louça. Lisa correu até a tv, e pegou um DVD.
Jisoo - você quer assistir Harry potter essa hora ?
Lisa foi até os capítulos, e clicou em um específico.
Lisa - você lembra quando o Rony tem um surto e vai embora? À Hermione fica tão triste. E Harry também está abalado por tudo que eles estão passando naquele momento. Mas essas tinham sido as escolhas que eles tomaram.
Jisoo - por que você está me falando isso?Lisa - por que em determinado momento, nesse momento. Quando ambos então sentados e Hermione está ouvindo o Rádio, na esperança de não ouvir nenhuma notícia triste. Encolhida em um canto. Ambos estão distantes um do outro. Uma música começa a tocar. Harry chama sua melhor amiga para dançar.
Lisa pegou minhas mãos e começou a balançar, que nem Harry fez com Hermione. E em seguida moveu seus pés, em passos suáveis. Até que eu me envolvesse no ritmo da música.
Lisa - nenhum dos dois estava bem naquele momento. Mas Harry conseguiu entender a dor de Hermione, e ele queria que por alguns instantes tudo aquilo sumisse. E por um segundo Hermione sorriu.
Essa é uma das minhas partes favoritas nesse filme. Por que por alguns segundos é como se Harry quisesse trazer um pouco de luz para aquecer o coração de sua amiga, que claramente está sofrendo. É isso me mostra o quão amigos eles são.
Acho que esse é nosso final feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O olhar por trás de uma Fotografia. (Lisoo) - blackpink
RomanceMeu nome? Acho que você já sabe. Eu vou dispensar apresentações por aqui. Sobre essa história. Eu tenho uma vida complicada. Mas ela é favorável. Sobre mim. Eu sou uma pessoa bem legal. Mas tenho meus conflitos diários. É uma carreira adorável. V...