Um incidente

8 0 0
                                    

Isao - Perfeito. Me siga então. Não vou poder fazer isso aqui.
Akira - Tá bom então...

(Eles saem da Koya e vão para um campo aberto)

Akira - Tá...? Aqui está bom, Isao-san?
Isao - Está ótimo. Se afaste, eu vou começar o ritual.
Akira - Beleza!

(Akira se afasta alguns metros)

Isao - Ok, vamos lá. Ego, qui hoc ritum peraget, duos mortuos resuscitabo...

(Ele se corta)

Isao - ...Sanguine meo utar hoc ritu fundamentum. SANGUINE, ANIMAE ET OMNIA HIC CIRCA, MIX IN HAC RESURRECTIONE FESTUM!

(Quando ele fala isto, o chão começa a tremer, trovões começam a cair junto da chuva que começara. Akira pensara em sair dali, só que ele queria ver seus pais mais do que tudo. Enquanto isso acontecia, duas crateras no chão surgem, e levantam dois caixões de ouro da terra.)

Isao - Deu certo... Deu certo!
Akira - São os meus pais?? Você conseguiu revivê-los??
Isao - Consegui, Akira-san... Pode abrir os caixões...
Miyako - EI, VOCÊS DOIS!!

(A Miyako chega no local voando muito rápido.)

Miyako - Podem parar agora!! Nem mais um passo!
Isao - Tá, professora Miyako...

(Isao levanta as mãos. Ele tenta utilizar magia na Miyako.)

Miyako - Nananinanão, Akiyama!

(Ela puxa das costas uma corda que anula magia, e prende as mãos de Isao)

Miyako - Vocês sabem o nível do crime que vocês cometeram agora??
Akira - Crime? Eu não sabia que isso era ilegal, além do que eu não fiz nada.
Isao - Nada, Suzuki? Você aceitou minha proposta! Isso já é suficiente pra ser cúmplice!
Miyako - É, ele está certo, Akira-san. Eu vou levar vocês para visitar a Sanae-sensei.
Isao - A Sanae-sensei?! Não, pelo amor de deus, Miyako-sensei!
Miyako - O que foi, Akiyama? Ah, é! Me lembrei! Você está com seu nome um pouco sujo na escola né? E você não é novato, como você disse pro Akira.
Akira - É verdade isso, Isao-san?
Isao - (Suspira) É, é verdade, sim. Eu sou do terceiro ano. E o que está naqueles túmulos não são seus pais.
Akira - Não são meus pais?? E o que é então?
Isao - Eu utilizei uma magia de veneno dentro daqueles caixões, e os enterrei aqui mais cedo.
Akira - Você ia me envenenar?! Você é maluco??
Isao - Heh, se eu fosse maluco, eu te matava antes mesmo de você reagir.
Miyako - Ei, vocês dois. Chega de discussão. Akira-san, volte para a Koya. Isao-san, você vem comigo.
Akira - Entendido, Miyako-sensei!

(Todos vão embora do lugar)

(Alguns minutos depois...)

Nozomi - Entendi... Então o Isao-san te enganou e quase que te mata... Que filho da mãe...
Yuki - Esse cara... E pensar que ele é do mesmo clube que nós.
Akira - Eu vou ter que ficar mais atento nele a partir de hoje. E eu quero que vocês fiquem também. Eu não vou arriscar a vida de vocês.

(A porta abre.)

Isao - Você vai sentir uma dor imensa esta noite, Suzuki. Se prepare. Boa noite.

(Ele entra no quarto.)

Akira - Eu vou matar aquele cara, eu não tô brincando.
Yuki - Calma, Akira-kun. Ele não vai fazer nada. Eu tenho certeza.
Nozomi - Eu também acho isso. Fique tranquilo que nos matar ele não consegue.
Akira - (Suspira) Tá. Eu vou ficar mais tranquilo. Vou dormir, boa noite.

(Ele vai no quarto e vai dormir.)

(No dia seguinte.)

(Corredor Principal)

Akira - Ei, Yuki-kun. Cadê a Nozomi-chan?
Yuki - Eu não sei... Acho que está dormindo ainda...
Akira - Mas ela nunca se atrasa pra aula. Tem alguma coisa errada acontecendo. Eu vou atrás dela.
(Ele vai embora)
Yuki - Ei, Akira-kun! Ah, cara. Ele vai se atrasar...

(Visão do Akira)

Akira(Pensando) -  Será que a Nozomi-chan... Não, não pode ser...
Miyako - Ei, Akira-san. Você viu a Nozomi-san? Só faltava ela pra aula...
Akira - Eu estou atrás dela. Eu vou passar na Koya.

(Ele continua a correr. Enquanto corria, ele se esbarra em Koharu.)

Koharu - Ai... Tá tudo bem, amor?
Akira - Sim... Eu tô atrás da Nozomi-chan, amor. Só falta ela pra aula começar. Aí vou passar na Koya pra ver se está lá.
Koharu - Estranho... Pelo que me parecia, ela não era de atrasos. Eu vou contigo pra sua Koya, já que meninos não podem entrar no quarto das meninas.
Akira - Beleza. Vambora.

(Eles correm para a Koya.)

(Na Koya...)

Akira - É aqui. Vamos vasculhar todos os cômodos.

(Eles vasculham tudo de todos os cômodos, exceto o quarto das meninas.)

Akira - Koharu-chan. É a sua deixa... Vasculha o quarto das meninas, por favor?
Koharu - Tá bom. Vou vasculhar bem direitinho.

(Ela entra no quarto.)

Koharu - Nozomi-san?? Você está aí? Você está bem?

(Ela anda mais um pouco)

Koharu - Deixa eu entrar no banheiro...

(Ela entra no banheiro, vasculha os armários de lá, e nada)

Koharu - Falta só aonde se trocam.

(Quando ela se aproxima da porta, ela sente um cheiro estranho, um tanto quanto forte.)

Koharu - Nossa, que cheiro horrível... Nozomi-san, você está aí??

(Ela se aproxima da porta, e a abre. Quando ela abre, ela entra em um estado de transe mental.)

Akira - Ei, Koharu-chan! Você está aí?? Tá tudo bem?

(Ele não escuta nada além do silêncio. Então ele resolve entrar.)

Akira - Koharu-chan! Tá tudo...bem...?

(Quando ele entra, se depara com Koharu, caída ao chão, paralisada, com o corpo de Nozomi cheio de cortes, anputações e coberto de sangue.)

Ikeda Nozomi, 18 anos de idade. FALECIDA. Causa da morte: Tortura.

Koharu - A...kira... A Nozomi-san está.... Está...
Akira(Com o rosto abaixado) - Morta... Ela... Está morta....
Koharu - Amor... Eu tô com medo.... Eu não quero morrer....

(Ele a abraça)

Akira - Calma, Koharu-chan... Não se preocupe... Eu vou te proteger... Lembre-se disso...
Akira(Pensando) - MALDITO DO AKIYAMA!! EU VOU MATAR AQUELE INFELIZ DESGRAÇADO!!
Koharu - Eu... Eu vou me lembrar... Bem, temos que ir para... Para as nossas turmas.
Akira - É... Eu vou avisar para o professor e a turma. Fica tranquila... E esquece do que viu aqui... Eu não quero você prejudicada...
Koharu - Eu vou ficar bem, fique tranquilo.

(Eles saem da Koya)

Koharu - É aqui que voltamos as turmas. Até mais, amor!
Akira - Até, Koharu-chan!

(Ela o beija na boca e vai embora. Ele também vai embora.)

(Aula de Magias Sombrias)

(Akira entra na sala)

Akira - Miyako-sensei. Tenho um recado para dar a todos aqui presentes.
Miyako - Tá beleza, Akira-san. Escutem todos. O Akira-san tem uma mensagem para todos aqui da turma...
Akira - Incluindo a senhora, professora... É sobre a Nozomi-san... Bem, eu e a Koharu-chan, do clube Hikari, fomos atrás da Nozomi-chan, na Koya do clube Kurayami. Ela entrou no quarto feminino, e achou... Ela achou...
Miyako - O que ela achou, menino??
Akira - Ela achou... O difunto da Nozomi-san dentro de um armário...

(A sala toda entra em choque, incluindo a Miyako. Alguns da sala choram, outros ficam tristes).

Miyako - Gente. A aula de hoje estará suspensa. É regra da escola: Quando acontece a morte de uma aluno, seja calouro ou não, terá um recesso de um dia para homenagear o alumo falecido. Podem voltar para a Koya.

(Todos saem da sala)

Meu Nome é AkiraOnde histórias criam vida. Descubra agora