porque?!

11 0 0
                                    

Passado

Eu me encontrava em minha cama lendo um livro sobre romance sobrenatural, ouvindo arctic monkeys, em minha vida de sempre. Tinha acabado de chegar da escola e estava super feliz porquê meu pai tinha comprado pizza pro jantar e estávamos esperando ela chegar.

"Tem prova amanhã"

eu penso comigo mesma me desfocando do livro que estava lendo, mas logo volto já que era prova de Ciências e eu sou ótima em ciências, sem contar que amanhã por conta da prova eu entro mais tarde, então tem tempo de estudar.

-"eu estou totalmente apaixonada nesse livro...aiiiii,olha essa parte"

-------------------------------------------------------------

Haxer segura Rebeca pelo seu pescoço a deixando imobilizada e logo...

------------------------------------------------------------

- filha!, A pizza chegou.

Ouso minha mãe me chamando, estragando o clímax que estava no local.

- tô indo mãe!

Eu reviro os meus olhos e saio do meu quarto deixando tudo ligado, pois pretendia comer lá.

...

eu vou até a cozinha e aprecio o aroma de pizza.

Amo.

- huuum.

Eu pego um prato coloco dois pedaços de pizza e me retiro.

Mas sou interrompida.

- onde a senhorita pensa que vai?.

Meu pai me pergunta pegando um pedaço para ele

- eu vou para o meu quarto, uai...

Pai: vai não senhora, você vai comer aqui, mocinha.

Eu reviro os olhos discretamente e me sento a messa

- como foi seu dia minha querida?.

- foi bem.

Eu falo sem olhar em seus olhos.

- você passou o tempo todo no seu quarto desde que chegou, minha filha.

Eu sinto tristeza em seus olhos.

- o que que tá acontecendo com você?, você não era assim, pequena.

- eu tenho 14 anos, mãe, já cresci faz tempo.

Eu me contenho pra não elevar a voz.

A sala fica um silêncio enorme por uns 3 minutos até que meu pai quebra ele.

- eu vou tirar o celular de você

O que!!!, Tá de brincadeira, né??!!

- o que!?,não, não e não.

- não é você que escolhe Maya, você tá rebelde e até você começar a se comportar você está sem celular

- você não pode fazer isso!

Pai: não reclame ,Maya. Se não vai ficar sem seus livros também.

- Ah, e pra você é senhor e senhora, tá?

Eu me levanto bruscamente e subo até meu quarto.

Batendo a porta.

Eu vou até minha cama e coloco minha cabeça no travesseiro e começo a gritar e abafando os gritos, mas logo me arrependo,ouvindo meu pai subir as escadas.

- eu ia deixar você ficar mais um dia com o seu celular,mas por causa dessa atitude,  você vai perder ele é hoje!

Eu percebo a merda que eu fiz quando vejo meu pai tomar o celular de minhas mãos e desligar a música, logo depois, saindo do quarto.

- é pra você estudar antes de dormir, ou eu tiro os livros também.

Ele fala seco, fechando a porta logo depois.

Eu começo a chorar pensando em tudo que eu perdi.

Cara!!

Eu grito por dentro e começo a socar os travesseiros ao meu redor, com raiva e meio ansiosa.

Porque?

Porque todo adolescente tem ansiedade...e sempre ataca por coisa besta?!!!

Eu só quero dormir e acordar bem amanhã, só isso, sem ansiedade,sem problemas, sem nada!

"Melhor eu ir estudar"

Eu falo para mim mesma, me levanto da cama e me sento em minha escrivaninha.

Pego meu livro de Ciências e meus cadernos e começo a estudar.

Eu estava estudando sobre um assunto difícil, mas eu confesso que ao mesmo tempo que era estressante, era confortante.

...

1:42

Eu tinha acabado de terminar de estudar por aproximadamente umas 4 horas, sem o meu celular, até coisas chatas se tornam legais.

Eu me deito em minha cama, simplesmente só fechando os meus olhos.

O Meu Eterno Amanhã Onde histórias criam vida. Descubra agora