:: história

346 54 4
                                    

Meu. Deus.

Eu me apressei. Limpei os machucados da minha vizinha rapidamente e quando acabei, tratei de limpar o meu rosto. Se alguém sabe o que aconteceu com ela, com certeza é sua tia.

Desci correndo as escadas e saí correndo em direção a porta. Quando cheguei no andar de baixo, escutei minha avó limpar a garganta. Com a emoção do momento, acabei escorregando por conta da meia quando fui tentar parar de susto. Me levantei do chão e olhei para a mulher.

Eu prometo que irei explicar tudo para a senhora, mas agora eu preciso ir. - Dei um beijo na bochecha da mulher e sai correndo para o lado de fora de meia mesmo.

Não me importa se eu acabar rasgando a meia, ou se eu machucar o meu pé por estar correndo descalço na rua, Yari é mil vezes mais importante do que isso. Eu corria o mais rápido possível, não sou do tipo atleta, mas por ela, eu viraria um. Se ela estivesse na linha de chegada eu correria na velocidade da luz para apenas abraçá-la.

E eu vou conseguir, eu vou tê-la em meu aperto novamente.

Cheguei em sua casa e toquei freneticamente sua campainha. Tocava sem parar até alguém aparecer na porta.

- QUE É PESTE, JÁ DISSE JÁ VAI CARAL- Ela parou sua fala quando me viu, eu sorri nervoso. - Jungwon? O que faz aqui? Estava chorando?

- Senhora, são muitas perguntas mas infelizmente não vou ter tempo de responder nenhuma delas. - Ela me deu espaço para entrar, ficamos nós dois sentados no sofá perto de uma grande mala.

Dava para perceber que ambos estávamos tensos, eu por conta da Yari e a Sra. Choi por conta de mim.

- Senhora, serei franco. - Disse firme - Eu quero... Eu preciso saber.  O que aconteceu entre Yari e seu pai?

A mais velha me olhou surpresa, piscou duas vezes e tentou evitar meu olhar.

- Jungwon, eu não sei do que está falando, eu-

- Senhora, é importante! - Meus olhos brilharam novamente.

- Jungwon, isso é um assunto muito, mais muito delicado para Yari, se ela não te contou, é porque tem um motivo. - Suspirei em sinal de frustração,

- Senhora, eu entendo o que quer dizer, mas é que no momento, não posso perguntar a ela! - A moça me olhou confusa. - Yari viu o pai dela em sua casa hoje, ela acabou tendo um ataque de pânico e desmaiou. Eu a coloquei na cama, mas achei esquezito que tenha ficado daquela maneira por apenas um relance em seu pai. Eu sei, eu sei que ela provavelmente não queria me contar, mas eu estou preocupado com ela e com sua saúde. Tá, eu não sou a pessoa mais qualificada para ficar cuidando dela, mas enquanto eu viver, eu vou protegê-la, só que isso só será possível se eu souber a verdade! - Uma única lágrima caiu do meu rosto, tratei de limpá-lo rapidamente.

A mais velha suspirou e vi que agora ela também estava triste.

- Justo quando eu vou viajar... - Sussurrou para si mesma - Olha, Jungwon, Eu vou te contar, só que eu preciso que prometa que não irá falar para ninguém. - Assenti.  - Eu sei que só você pode consolar minha afilhada, e também só você vai conseguir protegê-la enquanto estou fora, então confio em você. - Ela deu uma pausa antes de começar a falar - A família de Yari sempre foi muito feliz e alegre, porém também era ocupada. Minha irmã, cujo mãe da Yari, e seu pai tinham trabalhos muito rígidos então passavam um tempo fora de casa, mas sempre tentavam dar atenção às suas três filhas. Kang Haerin, Kang Yoorin e Yari. As Rins são gêmeas e há sete anos atrás, foram para a faculdade com 75% de bolsa, então se mudaram para os Estados Unidos. Depois de um tempo, minha irmã e seu marido tinham que se acostumar a cuidar de uma menina de 11 anos sozinhos, sem suas irmãs lá, eles tinham que realmente ficar em casa constantemente. A mãe da Yari então ficou cansada dela então pediu o divorcio e saiu de sua casa sem nem dar tchau para sua filha. Depois desse acontecimento, o pai da Yari ficou extremamente triste, perdeu seu emprego e ficou viciado em drogas e bebidas. Yoo Jung sempre falava para Yari que a culpa era dela, que por causa dela sua amada esposa havia o deixado. Yari se esforçou muito para tentar manter seu pai feliz. Ela limpava a casa toda, trabalhava para conseguir dinheiro, mas seu pai não via isso, só via a causa do divorcio. Seu pai sempre bebeu em excesso, às vezes Yari o encontrava largado na rua, e era ela que o levava para a cama. As vezes ela tinha que o buscar no bar com apenas 13 anos de idade.  Enfim, Yoo Jung odiava Yari, então sempre abusava dela. A batia todos os dias, a fazia ajoelhar no milho, a fazia coisas demoníacas. O pior de tudo, é que seu aniversário de divorcio cai bem no dia dos namorados, então Yari nunca viu esse dia como algo bom, já que todos os dias dos namorados, era espancada até não se lembrar do próprio nome. Yari passou a ter depressão com 15 anos, se cortava todos os dias para poder viver em paz. Cortava seus pulsos, s-suas coxas e sua barriga. O dia em que teve que ir para o hospital por causa disso foi o pior dia da minha vida. Yari passou três semanas desacordada pela perda de sangue, e seu pai nem apareceu para ver como sua própria filha estava. Eu aproveitei pra lhe dizer para guardar o dinheiro que fazia em seus três trabalhos para assim conseguir comprar uma casa com seu próprio dinheiro com minha ajuda. E agora, depois de três anos sofridos sendo torturada, ela pode finalmente viver em paz, pelo menos podia né.

𝖣𝗈𝖼𝖾 𝖢𝗋𝖺𝗏𝗂𝗇𝖺 ☆ 𝖸. 𝖩𝗎𝗇𝗀𝗐𝗈𝗇,𝖾𝗇𝗁𝗒𝗉𝖾𝗇 ♡︎Onde histórias criam vida. Descubra agora